Sonhando Com os Deuses

Sonhando Com os Deuses Scott Cunningham

Resenhas - Sonhando Com os Deuses

Jefferson.Alves 21/11/2021

Essencial.
Um trabalho incrível para quem quer começar o controle dos próprios sonhos. Inimaginável as possibilidades, isso no plano sensório motor, em suma, científico, as técnicas são facilmente aplicáveis.

Janus 19/04/2009

Um dos primeiros trabalhos do Scott.
Um livro interessante, porém, dispensável. Nele você tem uma grande pesquisa de Deuses e Deusas relaciondos ao sonhar.
Alguns rituais que só podem ser feitos através do sonho entre outras curiosidades.
Gostei muito, mais pessoalmente esperava mais.

DanFF 30/09/2015

A frase "acredite em seus sonhos" sempre teve um significado mais profundo
Sonhando Com os Deuses é uma excelente obra que traz informações sobre como os sonhos eram valorizados e interpretados em culturas e civilizações antigas. Simbolismo, magia, templos dedicados ao sono e aos sonhos... tudo está bem organizado e claro no livro.

site: http://historia.santuariolunar.com.br/2015/06/estante-lunar-sonhando-com-os-deuses-scott-cunningham.html

Arthemise 17/07/2016

sonhar é preciso
Cumpre o proposto numa linguagem simples e acessível mesmo que seja o primeiro contato do leitor com o tema. Recomendo.

Bruxinha 07/11/2018

A verdade sobre interpretação de sonhos
O livro é excelente! Como sempre Scott nos ensina e apresenta um mundo fantástico por meio de suas obras. Uma leitura agradável e completa. Ele busca a raiz dos sonhos, interpretações e traz um material para o leitor começar a interpretar seus sonhos e simbolismos destes. Os sonhos são mensagens intimas que um simples dicionario não conseguiria explicar. Recomendo a leitura e a seguir as dicas do autor. É hora de começar a tomar as rédeas e encarar a verdade sobre sua vida.

Brunito 15/03/2022

Sonhando com os Deuses e Deusas
"A realidade do sonho é um estado entre nosso mundo e as estrelas, entre a terra e o céu, entre a experiência humana e as Deusas e Deuses." ~ trecho do capítulo 16 do livro.
Eu adorei esse livro e acredito que ajuda muito quem tem interesse em magia e espiritualidade onírica, os sonhos em minha humilde visão são alguns dos portais por onde a espiritualidade nos acessa (ou tenta) sempre que precisamos!
O autor, Scott Cunningham, é com certeza um dos ancestrais da Arte que deixou um legado de magia e poder para inúmeras pessoas!
Agradeço também a tradutora, Maximira Carlota (N.W.), que tão bem traduziu essa obra!