Bruxas

Bruxas Lady Mirian Black

Resenhas - Bruxas

Jacqueline.Amadio 03/09/2014

Realmente incrível poder conhecer a cultura e história dos povos Celtas *--* Para todos aqueles que reclamam que só leio livros de fantasia, de magia e bruxas e que ''não servem pra nada pois não são reais'' , está aí um livro que EU ESFREGO NA TUA CARA! Essa perfeição fala sobre a história dos Celtas e principalmente das bruxas e suas práticas de magia, tudo contado como se fosse aquele livro de história que levamos para o colégio, só que infinitamente mais interessante ♥
Lady Mirian 15/02/2016minha estante
Oi, Jacqueline. Agradeço por dedicar parte do seu tempo para comentar sobre o Bruxas, e diga-se de passagem, adorei sua avaliação! Como escrevi para a Carol, até o fim de 2016 publicarei outro livro e gostaria de presenteá-la com ele. Meu e-mail é ladymirianblack@bruxas.net.br. Mande seu endereço completo para que possa enviar o livro quando sair. Bjs e bênçãos...

Jacqueline.Amadio 18/02/2016minha estante
*-----* Mas que honra!!! Muito obrigada Lady Mirian :)) Realmente admiro seu trabalho!

Carol 18/01/2015

Um ótimo trabalho de pesquisa, muito completo e informativo. Boa fonte de conhecimento tanto para os amantes e praticantes da Magia quanto para os apaixonados por história. A autora esmiúça a história dos povos celtas, desde sua origem até sua cultura e seu complexo (e apaixonante) sistema de crenças. Recomendo.
Lady Mirian 15/02/2016minha estante
Oi, Carol. Muito obrigada por dedicar uma parte do seu tempo para avaliar o Bruxas. Até o fim deste ano, lançarei outro livro, e gostaria de presenteá-la com ele. Meu e-mail é ladymirianblack@bruxas.net.br. Mande seu endereço completo para que eu possa enviá-lo quando sair. Bjs e bênçãos...

CAMBARÃ 07/09/2020

Plágios católica
Se a autor não falasse tanto em rituais ou em detalhar exageradamente nas coisas triviais dos celtas o livros seria melho
Sempre gostei dos celtas desde da infância e meu contado começou no jogo de RPG depois já um pouco mais velho comprei um tarô celtas e aprendi a jogar e por mais q não acredite essas coisas joguei bastante esse tarô para amigos e amigas e o mais incrível é q de alguma maneira muitas coisas do futuro deram certo. Lembro q joguei para meu cunhado e as cartas diziam q ele iria ser pai e que não adiantaria fazer nada(ele e a namorada decidiram fazer o aborto) porém não adiantou. As cartas foram jogadas em fevereiro de 2013 e em outubro a filha dele nasceu.
O mesmo aconteceu comigo(não teve tentativa de aborto) as cartas falaram q eu ia casar e tem um filho e que ele nasceria com algum problema físico e meu filho nasceu com pé torto congênito que foi resolvido com cirurgia. Até hj tenho as fotos das cartas pq eu registrava.

Thais 03/08/2016

Adorei!
Adorei a parte dos rituais. Estou de mudança e vou fazer o pote da prosperidade.
Livro com muita pesquisa histórica, rituais, uma diversidade de assuntos interessante.
Além disso, a forma com que foi escrita a obra faz parecer uma conversa entre amigas bruxinhas.
Lady Mirian Black, gratidão por oportunizar um encontro, um "reviver", com nossa história passada.
Lady Mirian 07/08/2016minha estante
Oi, Thais. Fico feliz que tenha gostado do Bruxas Celtas. Grata pelo comentário. Ainda este ano, publicarei outro ainda na linha de Magia Celta. Bjs e bênçãos...

nina 15/04/2017minha estante
eu gostaria muito de ler