Diálogo com um Executor

Diálogo com um Executor Rubens Saraceni

Resenhas - Diálogo com um Executor

Nagela2 18/01/2024

Esclarecedor
Ele traz uma abordagem bem clara e esclarecedora sobre resgate e o reestabelecimento do mental de um espírito que sofredor!

Ketlin.Chaves 09/01/2024

Neste livro, o autor explora ideias sobre a condição humana, abordando temas como a existência, a moralidade e a busca por significado na vida.

Discute sobre a natureza da execução, o papel do indivíduo na sociedade e questões existenciais por meio de diálogos filosóficos e reflexivos.

E fica o questionamento, será que devemos interferir na vida dos outros porque achamos que estamos cometendo justiça?

Vivian 10/12/2023

Booom
É bem legal... Tem um ponto de vista interessante sobre a espiritualidade é como alguns espírito lida com a tragédia depois que se desliga da carne.

Felipe 14/11/2023

Choque de revelação espiritual!
Diálogo com o Executor é um relato de como nossas escolhas durante a vida, fazem parte de um cilclo infinito e influencia na vida dos outros ao nosso redor. Uma história envolvente, triste e reveladora. Com um final de deixar o leitor de boca aberta. Ensinando sobre os karmas das vidas passadas e que temos que evoluir sempre e saber perdoar a todos, sentimentos negativos só nos deixam em baixa vibração, impedindo que possamos exercer nossas pendências espirituais.

Joy 20/10/2023

O livro é muito bom para entender como os espíritos trabalham e sua hierarquia, principalmente os espíritos inferiores, que trabalham na escuridão. Uma linguagem simples, mas com ensinamentos que é necessário ter alguns outros conhecimentos prévios da religião para entender (por esse motivo, pretendo ler novamente, pois eu ainda não tenho muito estudo sobre a religião e ficaram algumas perguntas e dúvidas.)

Cris01 16/09/2023

Uma história que te prende desde o início e te mostra que tudo tem consequências, que as escolhas que você faz em vida ou após o desencarne pode tanto te elevar como te fazer cair. Todos deveriam ler! É um grande aprendizado!

Allynefreitas 08/09/2023

Super indico
Amei este livro e o tanto de informação importante que aprendemos em relação de como os espíritos inferiores trabalham. Ao ler, nos deixa um alerta de que "Orar e vigiar" é extremamente importante e necessário.
Super indico, vale a pena a leitura.

Andrea 28/08/2023

Um livro para se pensar...
Para quem gosta de espiritualidade, o livro traz ensinamentos e muito a pensar, a ascensão é lenta, já a queda.... alguns detalhes fazem vc sentir às consequências e dor de quem não segue e Lei Maior.

Ingrid.Benetti 19/07/2023

Reforma íntima
O livro é surreal na riqueza de detalhes, o que torna a leitura fluída e imersiva, por muitos momentos consegui mensurar a dor dos castigos e imaginar todo aquele cenário. O livro traz consigo um ensinamento riquíssimo, sobre vidas passadas, ligações espirituais, testes, evolução do espirito e a principal que deixa escancarada é a reforma intima.
Quando se para pra analisar que tudo o que foi passado durante a narrativa, era pra o Mário olhar pra si, curar suas dores e crescer com elas, o nosso olhar de mundo da um start. Uma leitura rica em ensinamentos e ótima pra impulsionar a reforma íntima. Axé ao meu pai rubens!!!

Andréa Marcela 14/05/2023

Uma história de profundo aprendizado pois nos apresenta as consequências da queda, quando deixamos que a vingança nos domine, a luxúria e o ódio. Nessas poucas páginas nos é mostrado que Deus nunca nos desampara, mas que em sua infinita justiça permite que colhamos exatamente tudo o que plantarmos

Reginato 02/04/2023

Resgate do Executor
O livro mostra até onde o amor e o ódio pode causar a um espírito ou grupo de espíritos. No caso de Mário o ódio o deixou cego causando muito sofrimento e depois a lei de causa e efeito .

E o incrível desse livro é mostrar que toda ação tem uma reação é todo bem é colhido com bem. Os esclarecimentos de ter ido ao fundo do poço e depois o acolhimento foi incrível .

O abismo para todos eles, Mário, a Laís ( Feiticeira de milênios), esposa, Priscila e Vitor foi a forma da redenção em conjunto e causou a transformação para o bem.

Excelente leitura ?

Mary.Rovere 22/03/2023

Ótimo
Um ótimo livro pra quem gosta de espiritismo conta a história de homem que por sede de vingança se tornou um executor no plano espiritual o livro mostra como são as camadas mais baixas e como agem alguns seres negativos ótimo para rever nossos conceitos e atitudes

Celsin 24/09/2022

Lei da ação e reação
"Se não souber o qe fazer, então nada faça, pois muito estará fazendo"

"Não faça a seu semelhante aquilo que não gostaria que ele fizesse a você "

"Quando amamos, cometemos os maiores erros que podemos imaginar. Tudo por causa dessa fonte inesgotável que existe em nosso interior. Se ela não pode jorrar amor, transmuta-se em fonte de ódio e nos lança no pior abismo possível, que é aquele que existe em nosso mental."

Laroyê Exú!

Paula 04/06/2022

Muito bom. Uma obra que nos traz o desenrolar da queda de um espírito e seu resgate, sob uma perspectiva diferente das que eu tinha lido sobre o assunto. Nos traz muitas reflexões.