Os Anjos

Os Anjos Felipe Aquino




Resenhas - Os Anjos


2 encontrados | exibindo 1 a 2


GuFigueira 29/06/2012

Perfeito para formação católica
Diante a enorme quantidade de informção dos dias atuais, é difícil encontrar livros cujo objetivo é apresentar e explicar a doutrina da Igreja Católica fielmente em todas as suas páginas.
Felipe Aquino é um dos autores que conseguem, na maioria de suas obras (senão em todas), expor um tema através de várias citações das Sagradas Escrituras, dos documentos papais e dos textos dos santos, e isto ocorre neste livro. E tal tema (os anjos e suas hierarquias) possui tamanhos número de mitos e ideologias vazia ao seu redor que Felipe soube caminhar entre esta névoa e expor, de maneira lógica e coerente, a posição da Igreja Católica sobre o tema. Vale a pena estudar cada uma das fontes citadas, sobretudo os versículos bíblicos.
Portanto, este livro deve ser recomendado a todos aqueles que desejam saber um pouco mais sobre os anjos através do Catoliscismo.
comentários(0)comente



@fernando.e89 23/02/2019

Uma catequese brilhante!
Um livro compacto mas extremamente rico sobre o mundo sobrenatural dos anjos sob a luz do pensamento da Igreja com relatos de santos e testemunhos. Esse livro trás de maneira linear todos os detalhes sobre os anjos (bons e maus), sempre pautado na sagrada escritura. Prof. Felipe Aquino conseguiu como sempre mostrar e organizar as ideias de maneira simples e perfeita. Um livro para todos os Cristãos!
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR