Tiger

Tiger Laurann Dohner

Resenhas - Tiger

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tania 21/12/2021

Aqui temos Tiger, o chefe de segurança das Novas Espécies. Ele não quer nenhuma companheira, acha que está muito bem solteiro. Ele e sua equipe são chamados para cuidar de uma briga em um bar humano. Ele acaba salvando Zandy de morrer....a partir daí suas crenças mudarão? Tudo aquilo que ele pensou ser certo, de algum modo seria irrelevante? Amei demais....

Amanda 30/06/2021

Tiger e Zandy!
E cheguei ao livro que tanto esperava: aquele em que o Tiger ia cair do tablado e se apaixonar por uma humana hahahaha. Bom, já conhecemos a história da Mercille e tudo o que os remanescente os fazem passar ainda, nesse livro o foco foi para os grupos de ódio que são sempre citados, mas tiveram pouco foco até agora.
Zandy é uma mulher comum, mas anda sem sorte, principalmente no quesito homens. Divorciada duas vezes com experiências péssimas, ela só quer um pouco de paz aos 31 anos. Ela se mudou para a Califórnia para um emprego novo, comprou uma casa e tudo ia bem, até o idiota do chefe começar a assedia-la e querer sexo em troca de manter o emprego. Revoltada, ela vai embora, mas agora está ferrada: sem emprego e sem dinheiro. Decide então ir a um bar afogar as mágoas e com a sua sorte, fica presa no meio de uma briga de bar é quase morre sufocada, aliás ela acha que morre e que um anjo veio busca-la para a levar ao inferno. Desnorteada com a beleza do anjo, ela o agarra, até que entende que estava praticamente molestando o guarda nova espécie.
Tiger está estressado porque o xerife da cidade começou a chama-los para situações ridículas. Foi assim que ele e sua equipe foram parar no meio de um bar desrabado uma briga. Ele avista uma fêmea acuada e vai tentar salvá-la, ela não respira e ele precisa fazer CPR nela, enquanto espera a ambulância com a pequena fêmea nos braços, ela acorda e praticamente o ataca com beijos e abraços. Tiger não é conhecido por sua atração por humanas (aliás, ele não entende como os NEs se deixam encantar por elas e as transformam em companheiras), mas não consegue resistir a pequena mulher que deixa uma baita impressão nele, mesmo depois de seguir seu caminho.
Algumas semanas depois, ainda envergonhada, Zandy acaba conseguindo emprego na Reserva no departamento de correios como analista de cartas de amor e ódio que são enviadas diariamente. Seu maior medo é encontrar o NE que a salvou naquela noite e que ela agarrou como se tivesse morrendo, no final ela encontrou e ainda descobriu que ele é o chefe de segurança. Eles não resistem a se encontrarem e decidem tentar encontros de sexo casual, óbvio que com a possessividade de Tiger e o coração de manteiga da Zandy, isso não ia dar muito certo. Após os ataques sofridos com a declaração de Justice de seu casamento com Jessie, todos os ânimos estão acirrados é um ataque a Zandy pode levar Tiger a loucura.
O livro segue aquele padrão dos 6 anteriores, mas dessa vez o ?vilão? é uma seita religiosa maluca e não os clássicos membros da Mercille, gostei bastante da mudança de cenário, da Zandy como uma personagem forte e do Tiger como um gatinho assanhado depois de finalmente assumir seus sentimentos. A única coisa que eu continuo a não gostar nos livros da Laurann (e isso é geral, não só nessa coleção), é o machismo disfarçado de proteção que ela incute nos personagens. Muitas atitudes que são diminuídas quando na verdade deveriam ser usadas como um ?aprendizado? dos NE e não normalizado pelas humanas. Enfim, eu gosto da coleção, mas essas coisas me deixam meio raivosa as vezes. Mas seguimos firmes, quero muito ler os próximos. Provavelmente darei um pause por agora para não enjoar da história, mas confesso que vou gostando de cada livro por seus personagens e os secundários cativantes.
Obs.: eu quase morri de rir com as conversas francas e constrangedoras que eles tem aqui hahahahaahah acho que eu seria só o Richard e ficaria rindo o tempo todo

Beatr1zp 22/10/2023

Amei
Esse livro conseguiu superar todos os anteriores da saga e eu só posso falar que amei esse casal

Franciely_7 29/04/2022

Nunca diga dessa água não beberei...
Tiger é um daqueles Novas Espécies que não pretendia ter uma companheira, ainda mais uma humana. E Zandy está muito bem sozinha depois de dois casamentos fracassados, e não quer mais se comprometer com alguém. Mas nem tudo é como planejamos, certo? Ele achou que seria só mais uma missão para ajudar o xerife da cidade, e ela pensou que seria uma simples ida ao bar para beber, mas naquela noite, eles tiveram um encontro que abalaram suas estruturas e os fizeram questionar seus planos para o futuro. Muito bem escrito e desenvolvido, acompanhamos como o relacionamento deles se constrói, mesmo quando eles não querem se permitir estar juntos mas não conseguem resistir um ao outro. ADOREI!!

Juliana Carli 11/06/2020

Gostei bastante da história desse livro. O enredo foi mais envolvente! Valeu a pena a ansiedade para ler o livro do Tiger.

Milo Milo 01/06/2021

O que eu mais gostei da série
Até agora o que eu mais gostei foi esse livro do Tiger, o cara só deu o braço a torcer depois de uma situação super tensa que rolou com a Zandy.
Esses livros da série é de um temática bem diferente de qualquer coisa que eu já li. Hot bem escrito, sensações bem desenvolvidas e as cenas de ação te passa uma tensão imensa.

Camila 05/08/2021

Descrição
Zandy bebeu demais e está no lugar errado, na hora errada. Sabe que vai morrer. Quando em seguida seus olhos abrem, um bonito homem-fera a está segurando nos braços. Ele é tentador demais para resistir; seu próprio anjo caído. Ela se aninha no corpo dele, determinada a tê-lo. Mas quando este anjo passa a ser de carne e osso, realidade se choca ? ela está seduzindo um Nova Espécie.
O choque de Tiger rapidamente se transforma em intensa paixão quando a pequena fêmea humana lhe beija; apesar do fato dela estar tentando tirar as roupas dele enquanto está envolvido na operação da força-tarefa.
Tiger também deixou claro que nunca tomará uma companheira. Um tanto quanto difícil quando eles não podem manter as mãos longe um do outro. O sabor e a sensação da sua pequena humana só deixam Tiger querendo mais.

Jessica A 18/08/2015

Quero um anjo caído desse pra mim também!!!
Tiger... Tiger... Tiger...

O mais esperado por mim dessa série até agora!

Tiger sempre me chamou por ser o único que não queria "se arranjar", o tal do que não quer nenhum compromisso, nenhuma parceira, o que sempre zoava os amigos que estavam se casando! Ah Tiger, o cupido te pegou de jeito rapaz! Hahahaha

Neste livro conhecemos Zandy, ela acabou de perder o seu emprego devido a assédio sexual do seu chefe. Já passou por dois divórcios e já aceitou que nunca irá encontrar alguém certo e bom. Enquanto ela está no bar se afogando nas suas desgraceiras da vida, do nada começa um briga e eis que quem foi chamado pra ajudar a apartar a briga, a força tarefa dos Novas Espécies. E quem a salva da morte é o seu "anjo caído", Tiger. Ambos sentem uma forte atração, porém Zandy mal sabe que ele é um solteirão e mulherengo, que só pensa em pegar qualquer uma.

Nesse livro tivemos um drama um pouco diferente do que nos livros anteriores. Adorei o casal e toda a história. Tiger é um dos meus favoritos dessa série!

Se recomendo?! SIM, mas leia em ordem pra entender melhor toda a premissa da série!
Nota: 5
raissa.pinto.9 18/08/2015minha estante
É o próximo da série pra eu ler!! animei!

Jessica A 18/08/2015minha estante
Raissa, leiaaaaaaaaaa!!! Adorei! Tiger com certeza é o meu favorito! Vc vai gostar

Izabella 21/08/2015minha estante
Ele é o meu predileto! hahahaha Adorei! :D

Jessica A 21/08/2015minha estante
Iza, dividi ele cmg ein!!! Sei que vc viu primeiro, mas nao seja gulosa mkkkkkkkkkkkkk

Jessica segundos atrás

Iza, divide ele cmg ein!!! Sei que vc viu primeiro, mas nao seja gulosa mkkkkkkkkkkkkk

Izabella 22/08/2015minha estante
HAHAHAHAAH Vou pensar no seu caso! ^_^

Jessica A 24/08/2015minha estante
;P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vivi 09/11/2016minha estante
Concordo plenamente, sou apaixonada por eles... e Tiger é o máximo li todos os livros dessa serie e espero que ela continue...

Dinha 12/11/2022minha estante
Gente, acabei de ler Wrath e tô com uma dúvida. O Tiger não tava de rolo com a Amanda (Melhor amiga da Lauren)?

Ingrid Castro 30/01/2023

O mais temido
Eu morria de medo de ler esse e odiar, porque eu detesto livro que a mocinha se humilha para o protagonista, contudo esse me surpreendeu positivamente, ele é muito sensual (mais do que os outros) e tem a cena de ódio mais revoltante de todas!

Vivis 27/03/2021

Livro Muito ?Angelical?
Zandy definitivamente é uma das protagonistas mais divertidas da série NE!
Tiger é o sétimo livro da série e tem uma trama bem ágil
Seu protagonista passou seis livros dizendo que não gostaria de se vincular a nenhuma companheira é muito menos uma humana normal!
Bom... foi bom ver ele pagando a língua!

Temos novamente a sub-trama de luta pelos direitos de minorias e aceitação das diferenças contra o preconceito racial e o ódio ao diferente. Com inimigos ficando cada vez mais violentos.

Mas definitivamente o romance erótico é o principal do livro é muito bem escrito!

Indicação para quem curte o gênero!

Ana 17/01/2023

Hot Hot Hot
Mais uma historia intensa, nesse sétimo livro da serie Novas Especiais.
Por vezes fiquei com raiva do Tiger, esperei tanto pelo livro dele, e ele passou a historia toda enrolando no seu drama não querer uma companheira humana, Zandy apesar de ter sofrido muito nos últimos dois casamentos, aproveitou o corpinho de Tiger ate quando pode...rsss
Morri de rir com o amigo da Zandy, muito engraçado.
No geral, a história é boa, e segue o padrão dos livros anteriores.

Gabrielle 11/11/2022

Outro que eu quase abandonei
Eu acho que me acostumei tanto com a rapidez que li Valiant que coloquei uma expectativa enorme em toda a saga e alguns me decepcionaram e outro me surpreenderam. Para mim esse livro em comparação aos outros foi razoável e se eu tivesse lido ele primeiro talvez a experiência teria sido diferente.

Aisha Andris @AishandoBooks 19/12/2021

O mais esperado, delícia ver esse macho pagando a língua
Este é um livro que a gente fica se coçando pra chegar logo. Tem como não ficar ansioso para ver o macho que zoa os amigos apaixonados e diz que nunca vai tomar uma companheira cair de quatro por uma humana para pagar a língua?
O Tiger conhece nossa mocinha, a Zandy, de uma forma bem inusitada. Ela estava apenas aproveitando a noite de folga para ir ao bar encher a cara, quando uma briga generalizada começou e ela acabou indo parar no meio. O xerife pede a ajuda da ONE para resolver o problema e, no meio do mar de corpos, Tiger encontra Zandy sendo pisoteada pelos brigões. Após distribuir uma centena de socos – todos muito merecidos, diga-se de passagem –, ele finalmente consegue resgatá-la e fazê-la voltar a respirar com um RCP bem feito. Ele só não esperava ser agarrado e beijado por ela, não que esteja reclamando…
Zandy tinha certeza de que havia morrido e ido parar nos braços de um anjo, mas não demora a voltar a si e perceber que acabou de molestar um Nova Espécie. A vontade de enfiar a cabeça no buraco é enorme, a sorte é que nunca mais precisará ver esse homem na vida, certo? Errado! Quando seu chefe assediador a demite, a única opção que lhe resta é pedir emprego na Reserva, onde seu caminho logo se cruza com o de Tiger novamente. E apesar da vergonha inicial, ela logo percebe que o desejo que sentiu por ele naquela noite não foi apenas resultado do álcool, no fim das contas.
Tiger também se sente fortemente atraído por Zandy e não demora a propor que eles terminem o que começaram no bar, desde que sentimentos não entrem na jogada, é claro. O problema é que, quanto mais tempo passa com a bela mulher humana, mais viciado ele fica nela, o que deixa as coisas um tanto complicadas, especialmente quando esse envolvimento pode colocá-la em perigo. Mas quem disse que eles conseguirão ficar longe um do outro?
Gostei muito deste livro, tanto do romance em si, quanto da parte da treta. O vilão é um tanto inusitado e, na minha opinião, traz a cena mais pesada de toda a série. É realmente horrível o que o fanatismo pode fazer com as pessoas. Outra coisa que amei foi o Richard, um outro funcionário da ONE que trabalha com a Zandy. Ele é maravilhoso, cara, me diverti muito com as interações dele com ela e os Espécies.

site: https://aishando.home.blog/

1 | 2 | 3 | 4 | 5