Tempest Julie Cross

Resenhas - Tempest

Fernanda 10/04/2014

Resenha: Tempest
Resenha: “Tempest” de Julie Cross, é daqueles livros que você se pergunta por que não leu antes e passa algum tempo refletindo sobre as diversas características de uma história marcante e cheia de emoções desconexas. Não é difícil falar sobre a obra, mas também não é fácil expressar em palavras cada sentimento que foi repassado.

Possui em enredo empolgante desde o começo, afinal o próprio tema acerca de viagens do tempo já é muito atraente e curioso.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/04/resenha-tempest-julie-cross-editora.html

Priscilla 07/06/2012

BLOG ENTRE FATOS E LIVROS- http://fatoselivros.blogspot.com.br/
Tempest é o tipo de livro faz o leitor perder o fôlego!

Jullie Cross não se baseou nas histórias Hollywoodianas para criar seu enredo. Em seu livro, Jackson Meyer descobriu suas habilidades durante um cochilo em uma aula chata da universidade. Mas as viagens no tempo das quais ele é capaz, não são como nos filmes. Ele não pode alterar nada do que já tenha acontecido. Enquanto dá uma voltinha no passado, seu corpo fica em estado catatônico na base principal. Ele consegue retroceder, no máximo, 48 horas e ficar poucos minutos no passado.

Pelo menos costumava ser assim, até pessoas estranhas entrarem em seu quarto e balearem sua namorada, Holly. Então, sem saber como, ele vai parar em 2007. Dessa vez, seu corpo não o esperava em sua base principal. Seu outro "eu" de 17 anos simplesmente havia desaparecido. E ele, por mais tentativas que fizesse, não conseguia voltar para 2009. Estava preso no passado como se todo tempo que viveu até os 19 anos, não tivesse existido. Em meio a angustia de querer ajudar Holly e o desespero de se limitar a antiga realidade, ele vai descobrindo peças que aos poucos vão se encaixando como em um quebra- cabeça confuso.

O único que conhece o grande segredo é Adam. Ele incentiva Jackson a escrever tudo o que acontece durante as viagens, na tentativa de entender suas capacidades. O livro é composto desses registros e lembranças, de modo que toda a narrativa é feita em primeira pessoa.

As revelações são expostas aos poucos, dando oportunidade ao leitor de conjecturar suas próprias teorias. Com uma trama engenhosa fica difícil prever quantas surpresas virão à tona. Todo o enredo é extraordinário, mas o final... é surpreendente.

A autora combinou com perícia muita ação, boas doses de romance e uma incrível sensibilidade. Concomitante as vibrantes façanhas em diferentes dimensões, as relações pessoais foram exploradas de forma muito delicada e humana. Em alguns saltos no passado, Jackson visitou sua irmã gêmea falecida há quatro anos, Courtney. Ser testemunha da aflição do rapaz diante da impotência de mudar o lamentável fim da irmã foi angustiante. Courtney e Jackson me roubaram algumas lágrimas e me comoveram bastante.

Templest foi o primeiro livro sobre viagens no tempo que eu li. Jullie Cross não apenas foi corajosa em abordar um tema "original", quanto executou essa tarefa com genialidade.

Eu ri. Eu chorei. Eu fiquei ligada na história até a última linha. Quisera eu poder saltar para o futuro e desfrutar de uma vez da sequência da saga. O leitor que gosta de ficção fantástica deve embarcar nessa viagem inigualável.

Lucas 04/02/2013minha estante
Muito doido. No inicio fiquei meio perdido, mas como o desenrolar da história fui pegando o ritimo e não consegui desgrudar do livro enquanto não terminei de lê-lo. Recomendo.

Nat 28/08/2020

Esqueça tudo o que você sabe sobre viagem no tempo!
Terceira vez que releio esse livro e agora que todos já foram lançados espero terminar a trilogia. Gosto muito da escrita da Julie Cross e gostaria que ela tivesse mais reconhecimento, não vejo tantas pessoas falando sobre os livros dela assim.
Recomendo muito, uma leitura gostosa de ser feita

juliarfs 08/05/2020

o começo foi um saco, eu estava odiando o protagonista, a história não estava me prendendo e eu estava achando a narrativa muito infantil.
pouco antes do meio do livro começou a pegar um ritmo muito gostoso na história, e aí eu me conectei com tudo. o personagem teve uma evolução incrível já nesse primeiro livro, fiquei muito feliz de ter gostado e ainda bem que insisti em continuar.

Nimori.S 28/06/2020

Jackson é um estudante de 19 anos vivendo uma rotina comum: amigos, namoro, faculdade... Isso muda quando ele descobre que consegue dar pequenos saltos no tempo. Após um incidente trágico, o jovem acaba voltando no tempo cerca de dois anos sem conseguir voltar para o ano em que estava (2009), ficando assim preso no tempo em que sua vida era totalmente diferente (2007), tendo que lidar com assuntos de seu passado e de possíveis futuros.

Estamos falando de uma literatura juvenil do gênero ficção/sci-fi com "quê" bem levinho de romance.

Tempest é o primeiro livro de uma trilogia, mas não precisa se preocupar; a escritora teve a genialidade de escrever essa história muito bem amarrada e com um desfecho que não deixa a desejar. A linguagem simples, os ganchos nos finais dos capítulos, a narrativa desenvolta, e a construção gradativa da trama tornam a leitura agradável e fácil, prendendo a atenção de quem curte o gênero; esse livro me tirou de uma ressaca literária daquelas, e eu indico essa obra exatamente para esses momentos em que precisamos de um livro tranquilo e que não seja tão monótono.

Vivi 05/07/2012

Uma perfeita combinação de ação e romance que encanta e surpreende!
Iniciei a leitura desse livro há mais ou menos um mês, devido a grande carga de provas e trabalhos na faculdade acabei demorando mais do que gostaria para terminar a leitura. Como disse na última caixa de correio Tempest é o queridinho do momento, e recomendo para quem gosta de histórias relacionadas a viagem no tempo.

A autora realmente conseguiu inovar nessa temática tão batida que é a viagem no tempo sem cair na mesmice que vemos por aí desde o filme "De Volta para o Futuro".

Jackson Meyer, um jovem de 19 anos com um futuro promissor na faculdade, uma linda namorada (Holly), um melhor amigo estranho mas confiável (Adam), filho do presidente de uma companhia farmacêutica muito importante... mas existe uma singularidade em Jackson, ele pode viajar no tempo, ou usando o termo empregado por Jackson e Adam, os "Saltos no Tempo".

A funcionalidade dos "saltos" que Jackson faz é meio complicada de se entender a princípio, mas depois de ler alguns capítulos começamos a compreender um pouco melhor. Para descomplicar, ele e Adam usam alguns termos utilizados no beisebol para descrever todo o complexo mecanismo dos saltos no tempo.

Por exemplo, o presente é a "base principal" de Jackson e durante seus meio-saltos (termo que aprendemos em um ponto mais adiantado na leitura) não há alteração em seu futuro, mas quando ele realiza um salto completo a coisa muda de figura, pois ele determina uma nova base principal, assim é como se Jackson se transportasse para uma dimensão paralela.

Escrito em primeira pessoa e narrado sob a visão de Jackson, que em minha opinião encaixou perfeitamente com o que a autora desejou passar aos leitores. Os capítulos são datados com dia/mês/ano traçando uma espécie de linha do tempo.

O trabalho de construção dos personagens e cenários foi muito cuidadoso, e o enredo super bem amarrado, em momento algum a autora deixa de situar os leitores quanto a localização/ano em que se passa a história.

O trabalho de revisão e acabamento do livro é impecável, o tamanho da fonte é ótimo para a leitura, é até perigoso, pois você não sente a vista cansar e quer continuar lendo. A decisão da editora em manter a capa e título originais foi um ponto positivo para mim, e o título em inglês realmente tem muito a ver com a história.

" – Eu posso... viajar no tempo – consegui balbuciar, sabendo da reação que aquilo causaria."
Pág 49

Bjokas!!!

Resenha em:

Psychobooks 12/06/2012

Viagem no tempo é sempre um tema complicado de ser abordado. Como criar as particularidades do tema sem cair no lugar comum e ao mesmo tempo sem contrariar tudo o que se refere ao assunto e que já estamos acostumados a lidar?

Julie Cross conseguiu inovar na temática. Vamos à premissa:

Jackson Meyer é um garoto de 19 anos, que, durante uma soneca numa aula da faculdade, descobriu ser capaz de viajar no tempo. A partir daí ele começa, junto com seu amigo Adam, a estudar esses episódios e ver do que é capaz em seus saltos; ele consegue voltar numa janela de até 48horas no passado e suas ações não alteram o futuro de modo algum… Bem, não até alguns desconhecidos entrarem no dormitório de sua namorada Holly e ele realizar um salto completo, para 2007 e ficar preso ali.

As particularidades da viagem no tempo que Julie Cross criou são complicadas de entender: Jackson tem sua base principal, quando faz meio-saltos, não altera seu futuro. Quando realiza saltos completos, uma nova base principal é criada, em paralelo com sua outra realidade. Durante a narrativa vamos conhecendo como tudo é relacionado e, juntamente com o protagonista, vamos descobrindo as possibilidades de suas viagens, bem como suas consequências.

A narrativa é todo feita em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Jackson. Sim, vou me repetir: isso limita muita nossa visão completa do enredo, mas também facilita as explicações que a autora deseja incluir no enredo; e acreditem quando digo, esse recurso é usado muitas vezes, dadas as complicações e detalhes que o assunto traz à tona.

Continue lendo: http://www.psychobooks.com.br/2012/05/resenha-sorteio-tempest.html

Debyh 16/08/2020

Eu já tinha lido este livro, se não me engano na época que saiu por aqui (antes do blog existir e tal), e mesmo tendo gostado na época eu acho que eu não o tinha apreciado tanto quanto a leitura que fiz dessa vez. Acho que por isso releituras sempre são válidas, afinal você não é a mesma pessoa que era anos atrás. E falando nisso já entramos no tema deste livro que é… fazer as escolhas certas! Ok temos várias viagens no tempo e Jackson bem louco saltando por aí, mas o principal para mim ainda é sobre as escolhas que ele faz durante a história.
Jackson é aquele tipo de rapaz que mesmo tendo sido criado numa casa com dinheiro, não é esnobe e nem nada, afinal ele teve um baque alguns anos atrás quando sua irmã gêmea morreu. Porém tirando isso ele foi sim um menino cheio de privilégios, e tenho que dizer que foi um alívio descobrir que ele não era metido nem nada desse estereótipo que seria o comum para alguém que foi criado como ele foi. Outra coisa boa da história é que vamos entendendo as coisas juntamente com ele, nenhuma informação vem por inteiro e os aprendizados são aos poucos, e não é só porque ele tem um super-poder que ele de repente não é um rapaz que só quer ficar com sua namorada, tudo é gradual o que dá uma melhor experiência ao acompanhar a história.
Porém isso também é a parte negativa para mim (?) Jackson ainda não é exatamente o nosso herói, ele ainda tem coisas pessoais que quer fazer e ter, e confesso que o julguei em alguns momentos, mas depois eu me sentia mal porque afinal ele só tem 19 anos. Espero que em breve eu possa dizer que amo totalmente o Jackson hahaha.
continua: http://euinsisto.com.br/tempest-1-julie-cross/

site: http://euinsisto.com.br/tempest-1-julie-cross/

Lolo 21/06/2019

Tempest
Simplesmente perfeito, no começo achei que não ia gostar tanto. Mas aí a história foi ficando cada vez melhor, amei demais.

Viviane 09/04/2013

Tempest
O livro conta a história de Jackson, um jovem de 19 anos que é capaz de viajar no tempo. Uma viagem totalmente diferente das que vimos em filmes. Somente seu amigo Adam sabe sobre seu dom.

Um dia dois homens aparentemente desconhecidos invadem o dormitório de sua namorada, Holly e acabam atirando nela. Jackson, então, dá um salto involuntário no tempo e fica preso dois anos no passado. Desesperado, ele tenta investigar sobre os tais homens e impedir que a tragédia se repita.

Uma história com muita ação e aventura, doses de romance que me deixou presa e curiosa durante todo o livro. Gostei muito. Recomendo!

Um dos poucos defeitos foi que a edição do meu livro estava com as últimas páginas totalmente fora de ordem. Chato ficar procurando a página certa. Falta de revisão.

Ju 14/03/2014

Tempest
Desde o lançamento de Tempest, em 2012, fiquei louca para conhecer a história. Imaginem quanta expectativa acumulada eu tinha... Mesmo assim, não me decepcionei nem um pouco! O livro é tudo o que eu esperava e ainda mais. Porque, sinceramente, me emocionar em algumas partes da história foi um bônus muito bem-vindo. Em nenhum momento imaginei que ele fosse me arrancar lágrimas.

Jackson Meyer é um garoto de 19 anos que nunca passou por nenhuma necessidade material. Em compensação, sente falta de ter uma verdadeira família. Seu pai é tudo o que lhe resta, e ele é um homem bem distante em quem Jackson nem sabe se confia. No meio de uma aula da faculdade, algo muito estranho lhe acontece: viaja no tempo, sem saber como fez isso. Desde esse dia, começa a estudar seu novo poder. Acaba dividindo seu segredo com o cara mais inteligente que conhece, e juntos tentam entender como ele funciona.

"Ok, então é verdade. Eu posso viajar no tempo. Mas não é tão emocionante quanto parece. Não posso voltar no tempo e matar Hitler. Não posso ir para o futuro e ver quem vai vencer o campeonato de beisebol de 2038. Até agora, o máximo que já fiz foi voltar seis horas no tempo. Coisa de super-herói, certo?"

Só que um dia as coisas dão muito errado para Jackson. Em suas viagens no tempo, ele sempre tem a sensação de estar se partindo ao meio. Até que passa por uma situação extrema e tem uma sensação bem diferente ao se deslocar. Sem saber como, fica preso em outra época. Tudo o que deseja é voltar para o seu presente, que está dois anos a sua frente. O garoto descobre aos poucos o que é capaz de fazer. Com o tempo, consegue controlar um pouco melhor sua habilidade. E amadurece bastante no decorrer da história.

O enredo de Tempest é muito bem construído. Tudo que é explicado ao leitor faz sentido, a autora teve muito cuidado com a construção do mecanismo da viagem no tempo. E ela não revela tudo o que queremos saber, com certeza muitas descobertas virão nos outros livros da trilogia.

A maior parte do tempo, fiquei com o coração na mão. Não dá para ter certeza de quem é "do bem" e quem é "do mal", e fiquei completamente agoniada (de um jeito bom... rs...) durante a leitura.

As personagens são ótimas, vão se revelando aos poucos. Algumas continuam sendo quase um mistério completo para mim, outras se tornaram muito queridas. Espero que a autora seja legal e não deixe nada de mal acontecer a elas.

O trabalho gráfico está lindo. Não encontrei nenhum erro durante a leitura. E sou completamente fascinada por essa capa!! *-*

Estou super ansiosa pela leitura da continuação, Vortex. Como tenho o livro aqui, assim que postar essa resenha começo a ler! Agora é torcer para conseguir suportar o final dele até o lançamento do terceiro e último livro da série, que eu tenho esperanças que aconteça esse ano ainda. =)

"- Fazer a coisa certa é difícil às vezes. Quanto mais prática você tem, mais fácil fica."

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-jangada-tempest.html
Michelli Prado 14/03/2014minha estante
Adoro esta temática... viajando no tempo, mudando o presente...
Descobertas... eu quero ler este livro... espero que eu consiga logo já que nunca li nada assim... só assisti filmes :D
Muita estória pra contar esta trilogia... eu adorei resenha deste primeiro livro!

Dani 14/03/2014minha estante
Esse livro parece ser mesmo muito bom, acho o enredo muito interessante, por ser uma estória com viagens no tempo. Parece ser uma leitura muito emocionante mesmo, até agora só li resenhas positivas, fiquei curiosa e com vontade de ler também! :3

Sarah 15/03/2014minha estante
Que ideia legal! Imagina poder viajar no tempo, que demais... Mas realmente, acaba sendo complicado também. Não poder mudar nada, interferir nos acontecimentos, alterar um destino. Lembrei do filme De volta para o futuro: uma ação diferente da que aconteceu de verdade mudou toda a realidade que já se conhecia!!
A capa é mesmo linda. Tomara que a trilogia mantenha o ritmo né!

David 15/03/2014minha estante
O preço quando foi lançado me impediu de comprar, sempre tive vontade de acompanhar as viagens de Jackson e o booktrailer divulgado também é covardia, mistério e viagens no tempo, com uma dose de romance devem deixar esse livro impossível de largar, quero desvendar as personalidades de cada um e ver o desenrolar desse para o segundo e terceiro livros da série.

Adriano 07/03/2014

Tempest = Arrebatador! Precisando voltar ao tempo e me surpreender com a narrativa, de novo e de novo! rs
RESENHA DO BLOG: GERAÇÃOLEITURA.COM
Resenhista: Adriano Gutemberg

Olá, pessoal!
Tudo bem?! Espero que sim! :)

A resenha de hoje é do primeiro livro que li através da parceria com o Grupo Editorial Pensamento! O livro é Tempest, lançado pelo selo Jangada!

Livro: Tempest
Autora: Julie Cross
Edição: 1
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850095
Ano: 2012
Páginas: 368
Tradutor: Denise de C. Rocha Delela

O livro acompanha a vida de Jackson Meyer, em 2009, quando ele tinha 19 anos, amigos e uma namorada. Você deve estar pensando que ele é apenas mais um na multidão, mas não: Jackson Meyer tem o poder de fazer viagens no tempo. Ele pode voltar ao passado e visitá-lo, mas NUNCA mudá-lo. Enquanto ele dá pequenos saltos no passado, seu corpo permanece em 2009 num estado catatônico, dessa forma, podemos dizer que 2009 é a sua base principal.

Como disse anteriormente, apesar de ter esse poder. Jackson leva uma vida normal; possui um melhor amigo nerd e hacker, Adam e uma namorada linda e compreensiva, Holly. Além disso, ele tem seu misterioso pai e CEO de uma empresa farmacêutica. Jackson também tem de conviver com a falta que sua irmã gêmea lhe faz, Courtney, desde que ela morreu com câncer no cérebro, há quatro anos atrás.

Jackson só conseguia voltar no tempo em pequenos intervalos, de horas ou até poucos dias. Até que em um dia normal, pessoas estranhas cruzam seu caminho e arrancam-lhe uma parte importante de sua vida: Holly. Naquele momento, desnorteado pela adrenalina e sem saber como ou porquê, ele regride para 2007, ou seja, o garoto de 19 anos voltou para 2007 com 19 anos, isso quer dizer que ele mudou sua base principal.

Mudar a sua base principal, quer dizer que o corpo dele não estava mais em um estado catatônico mas que ele havia dado um salto completo. Um salto completo é quando você leva seu corpo e desaparece de sua base principal, ou seja, muda a base. E um meio-salto é quando você volta no passado, mas não muda o passado porque seu corpo ainda está na sua base principal. Entenderam?!

Em 2007, Jackson tenta se aproximar de Adam e Holly novamente e fazer com que eles se tornem amigos de novo. Necessitando de um aliado, Jackson conta tudo a Adam e novamente, eles têm um laço de amizade e Adam o ajuda a entender porque sua base principal mudou e o que eles podem fazer para salvar Holly em 2009.

No meio desse caminho, a Julie vai liberando algumas informações que tornam a obra bem mais grandiosa e complexa. Ao abordar um grupo secreto da CIA de nome Tempest e o IDT (Inimigos do Tempo) ela ganhou as minhas 5 estrelas! =D
Jackson não sabe em quem confiar. Quem foram as pessoas que o atacaram? Por que o atacaram? E isso faz com que ele amadureça e você percebe esse amadurecimento!

A cada capítulo a Julie traz uma nova surpresa e a cada viagem ao passado, você fica fascinado como ela conseguiu costurar o presente, o passado e o futuro de forma tão brilhante! É um livro complexo e arrebatador!
A autora soube dosar bem, as cenas de ação, com as pitadas de romance e de mentiras, sem deixar de lado uma sensibilidade. Ela soube explorar com maestria com as relações pessoais, criando personagens absurdamente cativantes e apaixonantes!

Em alguns momento o Jackson voltou ao passado para se encontrar com a Courtney; a irmã gêmea e morta de quem ele sente tanta falta. E naquelas partes foi impossível conter as lágrimas! Muito perspicaz essa abordagem da autora. Jackson testemunhou momentos de sua infância, com o pai e eu achei muito legal essas cenas.

Tempest foi um livro que me sugou! Devorei-o em quatro dias e é impossível não rir, chorar, se surpreender e querer viajar no tempo também!
O começo foi bom, o meio foi fantástico mas o final foi ANGUSTIANTE E SURPREENDENTE!
Por que você fez aquilo com o meu coração Julie Cross? Não consigo perdoá-la!

Estou precisando urgentemente da continuação Vortex!

Espero que tenham gostado da resenha =)
Até breve!! rs

site: http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/2014/03/resenha-tempest-julie-cross.html
Esdras 11/03/2014minha estante
Vi um vídeo de um certo blog, em que esse livro foi "descascado". Fiquei com um pé atrás. Porém, diante da sua resenha ele me parece maravilhoso. rs. Tentado a lê-lo. :D

Luque_Aqui 21/01/2021

#Tempest
A premissa da história é sobre um garoto que tem uma habilidade de viajar no tempo, porém, esses saltos não tem o poder de afetar o passado e nem o futuro. Mas tudo começa mudar quando Jackson presencia alguém importante em sua vida levar um tiro.
É um livro que tem um começo bem legal e você realmente fica naquela expectativa para saber o que vai acontecer, mas confesso que do meio pro final eu achei que ficou um pouco repetitivo e chato. Já não me importava mais com os personagens, sei que tem sequências, mas acho que não vou querer dar continuidade.

Tais Bruna 05/06/2012

Tempest
Tempest foi o primeiro livro que eu li que aborda como tema "viagem no tempo" e eu adorei.
Jackson é um garoto de 19 anos que acaba de entrar para a faculdade e que a poucos meses atrás descobriu ter uma habilidade muito especial, ele consegue viajar no tempo.
Depois de fazer alguns testes e várias tentativas diferentes de viagens ele constata que só consegue viajar para o passado e que não importa o que aconteça durante a sua estadia em outro tempo esse acontecimento não altera em nada o seu presente.
Por conta disso Jackson acaba encarando essa nova habilidade como uma distração e um divertimento até que em uma manhã aparentemente tranquila 2 homens invadem o dormitório em que ele está dormindo com a sua namorada Holly e acabam atirando nela quando o casal tenta fugir do local.

No desespero, ao ver Holly sendo assassinada Jackson sem querer acaba indo parar no ano de 2007 e depois de muitas tentativas frustradas de voltar para 2009 se dá conta que ficou preso em seu passado.
Ele continua tendo a habilidade de voltar ao passado porém 2007 se tornou o seu presente e ele não consegue fazer nenhuma viagem para além daquele ano.
Conformado com essa nova situação ele decide seguir a sua vida em 2007, porém não se esquece em nenhum momento de Holly.
Disposto a salvar a sua vida e a impedir a qualquer curso que a tragédia de 2009 se repita ele há procura naquele ano e decide se aproximar dela mesmo sabendo que em 2007 Holly não fazia a mínima idéia de quem ele era.

A narrativa é feita em primeira pessoa sobe a visão de Jackson e todos os capítulos são datados com dia, mês, ano e hora o que por algumas vezes nos dá a sensação que estamos lendo o diário do personagem.
Ao longo da história me envolvi totalmente com ele a ponto de sentir o que ele sente a cada nova viagem no tempo e entender completamente os seus pensamentos, sentimentos e aflições.
O romance entre Jackson e Holly foi uma das coisas que eu mais gostei no livro, Holly é uma personagem divertida e ao mesmo tempo encantadora, foi impressionante ver o quanto ela amadureceu em apenas dois anos a ponto até de surpreender o próprio Jackson em suas atitudes no passado.

A história é surpreendente e imprevisível, uma leitura leve, divertida e que ao mesmo tempo te prende do começo ao fim.
É o livro certo para quem está a procura de história que misture romance com muita aventura e ação.
Depois de ler o final só posso dizer que já estou aguardando ansiosamente pelo segundo livro da série e espero que ele não demore muito para ser lançado por aqui.

Visitem: http://www.leitorafashion.com.br

Ray Lelis 08/03/2021

Viagem no tempo, romance, ação, tudo isso faz com que esse livro seja muito perfeito, me apaixonei pela história e fico muito triste que ele seja um tanto subestimado.

Jackson é um viajante do tempo, mas só consegue fazer saltos de alguna minutos... Até que ela morre.

Eu recomendo muito mesmo esse livro, por favor, leiam! ???