A linguagem corporal do amor

A linguagem corporal do amor Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - A linguagem corporal do amor

Charilson 16/12/2023

O livro tem muita propaganda e pouco conteúdo...
Parece outra versão do livro "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor"

Joice.Yuko 30/05/2023

Use a seu favor
Muito interessante como o corpo fala, entender a linguagem corporal é uma ferramenta muito boa para conquistar parceiros ou até os repelir.

malu 09/10/2022

rápido e com boas dicas sobre linguagem corporal.
Me fez entender muitas atitudes que eu tinha inconscientemente e entender como ser uma pessoa mais aberta e fácil de se relacionar.
Relacionamentos semlre foi um assunto que me interessou muito então se vc também gosta de saber e aprender sobre acho que vale a pena por ser uma leitura fácil e cheia de dicas.

Skywalking 03/04/2022

Fraco
As técnicas são no máximo interessantes e esse livro carrega umas mensagens que não gostei como indicar que a realidade ideal para todos é se casar e que quem não faz isso está "errado", assumir que todo casal é hétero, distanciar demais as habilidades dos homens e das mulheres e etc.

Danielle.Zische 31/12/2021

Conheça a ti e a teu oposto
A principal ideia do livro é a de que quanto mais você entende o sexo oposto, melhor irá se relacionar, notar quando deve investir e quando deve desistir da investida.

O que mais gostei foram das dicas de como evitar brigas.

Celle 29/09/2021

Livro básico de linguagem corporal... Mostra o quanto é importante sabermos decifrar o que o corpo diz, não só no amor, mas em todos os âmbitos da vida!!

Bruna 10/02/2021

Achei um livro simples e muito especifico a uma realidade que nao condiz com a atualidade dos encontros.

Polly 17/01/2021

Bom!
Absorvi muita coisa, achei boa parte interessante, fora que a leitura é rápida

Polly 17/01/2021

Bom!
Absorvi muita coisa, achei boa parte interessante, fora que a leitura é rápida

AmadoThriller 28/12/2020

Legal
O livro da? dicas bem legais de como interpretar alguns sinais de paquera que eu nunca ia imaginar, pore?m na?o e? um guia para conquistar ningue?m, apenas dicas, mas achei legal. A leitura e? ra?pida e fa?cil.

Vic 04/11/2020

Sem nenhum mistério revelado
Muito parecido com o outro livro que li deles, que era o "desvendando os segredos da linguagem corporal". Você precisa analisar pernas, braços e feições da pessoa para saber se há ou não interesse, mas quem já não faz isso né?

Juliana Roio 07/06/2020

Interessante para quem está iniciando agora nesse mundo de leitura corporal e psicanálise. Nada de surpreendente.

Wellington.Vidal 12/02/2015

Dicas para você aperfeiçoar a linguagem corporal no amor!
Em desvendando os segredos das linguagem corporal mostra a raiz de gestos, postura e atitude tudo passado para a linguagem corporal positiva. Agora em “A Linguagem Corporal do Amor”, mostra exatamente o que você deve fazer e o que não deve fazer quando estiver lidando com o sexo oposto.
Este livro me ajudou muito na jornada do entendimento de cada gesto, postura...Até então eu desconhecia totalmente. Vamos ver o que você vai aprender lendo esse livro:
1° Os sinais verdes e vermelhos que os homens precisam reconhecer.
2° Como as mulheres podem ser atraentes sem que pareçam vulgares.
3° Por que elas deve usar salto alto, pintar os olhos e usar batom.
4° Por que eles devem aprender a dançar e ficar três dias sem fazer a barba.
5° Como transformar uma paquera em um relacionamento sério.
6° Como evitar brigas desnecessárias.
Como podem ver. Esse livro não é exclusivo par um sexo e sim os dois, apesar de ter coisas bem mais interessantes sobre os gestos das mulheres não deixa de ser um livro essencial para ambos entenderem. Boa leitura a todos!