Master of Crows

Master of Crows Grace Draven

Resenhas - Master of Crows

Vanessa 03/08/2022

Adoro a escrita da Grace Draven, e esse livro não decepcionou. Foi muito bonito ver o amor entre Martise e Silhara surgindo. Só achei o final um pouco corrido, mas nada que prejudicasse muito.

Nice.Saints 23/05/2022

A Grace é uma autora que tem me encantado!
Silhara e Martise são pra guardar num potinho... Eles sofreram tanto na vida mas fizeram do limão uma limonada. Espero ler mais livros dela.
Espero um fim doloroso para o Cumbria!

Thais645 12/11/2021

Adoro anti-heróis
Vi a recomendação em um subreddit e resolvi ler, me surpreendi positivamente. Silhara é o típico anti-herói, bem humano, aquele que você ama e odeia e entende ao mesmo tempo. Além disso a história é muito envolvente!

Santos81 17/09/2020

Já gostava da autora. Ela tem um jeito sutil de fazer um romance fluir, aos poucos. Nada daquela coisa de amores à primeira vista e pessoas tão lindas que nem existem. Não, é tudo natural. Amei a história, a simplicidade e caráter dos protagonistas. Romance e magia, uma combinação perfeita.

Adrya.Ribeiro 19/12/2019

3,5
Li por indicação e não me arrependi! Adorei! Apenas o final ficou corrido e terminou atrapalhando um pouco na fluidez do texto.

Suh 01/07/2017

Silhara é crush literário que vc precisa ter!
Aqui vai um pouquinho da história para te motivar a ler!

Silhara é um mago negro que está sofrendo com a perseguição de um Deus malvadão que quer possuir o corpo dele para destruir o mundo, porque? Ninguém sabe! (Mas vai seguindo o fluxo comigo) dai tem uns padres filhos da puta que estão querendo destruir o tal Deus do mal todo poderoso fodenildo da poha toda mas pra isso precisam da ajuda do nosso mago negro gostosão silhara!!! (Ufa deu até calor s2) só que como eles não confiam no silhara mandam uma espiã para a casa dele com a desculpa de ser uma aprendiz que vai ajudar ele a ler textos antigos, e é ai que entra a nossa martise (o personagem mara!).
No meio dessa confusão de espionagem, conflitos, traição, Mundo acabando e toda aquele merda q a gente já sabe. Acontece o romance, martise se apaixona pelo silhara (no lugar dela eu tbm) e o silhara acaba curtindo ela tbm hihihihi e ai rola coisas entre os dois... isso mesmo, "secsu"!
Ha claro tem o gurn que é o servo barra mordomo barra BFF do silhara e ele é muito bom com as mãos, palavras de uma moça q vai surgir na história hihihihihihihi
Há e o cael um lobo comedor de magos e bruxas que fede mais que o seu suvaco em dia de sol quente!!! Mas é um amor!
Bom pra saber mais só lendo e dando uma chance.
Se vc desistir da história antes da metade eu espero que vc caía e quebre a perna, porque vc nunca viu um protagonista masculino tão delícia e se vc ler e ainda assim falar mal do silhara, que um corvo saia do seu ânus e te arrombe!!
Bjos de luz!
Daiane567 11/07/2017minha estante
Kkkkkk

Bec 28/07/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rolando aqui kk
Mas o Silhara é definitivamente meu crush, meu sonho dourado. Quero entrar nesse livro e tomar esse homi da Martise, Juroooooooooooooo.
Em todo meus anos de leitora só me apaixonei pelo Raphael (Guild Hunter) e Ehd (Transcendente) Silhara realmente me tomou na cara dura dos meus Homi. Amo....... Quem não ler que perde totalmente.

Lola 10/07/2018minha estante
Kkkkkk agora fiquei com medo de ler e desistir na metade. Não posso cair e quebrar a perna este mês, talvez no próximo. Vou começar próximo mês então Hahahaha
Adorei

Suh 17/07/2018minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk

Pinny 16/07/2020minha estante
Nossa vou ler!!!!

Marina 04/05/2021minha estante
A resenha kkkk vou ler

Gil 28/07/2022minha estante
Só porque estou com medo vou ler tudo...hahahaha.
Amei e estou curiosa.