Intrusos - Intruders

Intrusos - Intruders Budd Hopkins

Resenhas - Intrusos - Intruders

Nando 18/06/2009

Para quem gosta do assunto.....
Avaliei este livro somente como Bom pois sempre me interessei por este tipo de assunto mas hoje me vejo mais cético com relação aos métodos e conclusões das "pesquisas" e "estudos" sobre alienígenas e UFO´s de uma maneira geral.

Voorhees 24/07/2009

Esse livro segue bem a linha de outro livro que eu li, A Ameaça. Ele conta como, através de regressões hipnóticas, pessoas relembram expreiências traumáticas com alienígenas.

Intrusos se concentra, na maior parte do tempo, na história da família Davis, que por meio de um incidente quase insignificante, vai descortinando um histórico de abduções bem perturbador. Com o passar dos capítulos,Hopkins abre o leque de personagens com histórias que de alguma forma se cruzam com a da família Davis.

A ideia de centrar o livro em uma família é boa, pois cria uma identificação mais rápida. As histórias são bem legais, mas perturbadoras, pois começamos a pensar que não tem jeito de lutar com os ets... Se eles querem, eles conseguem. Não tem como fugir ou se esconder.

Vale a pena dar uma lida nesse livro, até para os não empolgados com o tema.

Marina 24/07/2009minha estante
Eu jamais leria isso livro pq eu tenho medo só de olhar essa capa!

Luiz 29/11/2009

Quando o li, eu era adolescente e fanático por extraterrestres. Hoje não penso muito neles, mas nunca esqueci de como este livro me fez acreditar mais ainda nos cabeçudos seres verdes. Se os relatos do pesquisador Budd Hopkins são reais, eu não sei. O negócio é que as histórias são muito interessantes, e há até algumas fotos de marcas no gramado, aparentemente deixadas por uma nave; de cicatrizes que apareciam pelo corpo de pessoas abduzidas; e as interessantes "perdas de tempo", ou seja, quando pessoas não notaram que haviam se passado horas entre um acontecimento e outro (ao que o autor indica, foram abduzidas e tiveram a memória pagada durante o período). Não sei como eu encararia este livro hoje, mas na época em que o li, não desgrudei os olhos.