Um Amor Diferente

Um Amor Diferente João Alberto Teodoro

Resenhas - Um Amor Diferente

Douglas P Da Silva 23/05/2020

Recomendo.
_ A Sabedoria da vida trama em silêncio nosso reencontro com nossa verdade interior. É assim que ficamos mais fortes, que nosso espírito fica mais lúcido e se liberta das ilusões a que permaneceu preso ao longo de muitas vidas.

marcelgianni 08/12/2014

Ponto de vista interessante.
Não se trata de um resumo ou sinopse do livro (para isso basta pesquisar na web ou ver algumas outras resenhas postadas aqui), mas sim de um relato do que me chamou a atenção no livro, e que pode influenciar outras pessoas na sua decisão de lê-lo ou não. Sem o uso de spoilers, faço uma análise sucinta da obra, justificando minha nota atribuída.

Livro de cunho espírita voltado para o preconceito em relação ao relacionamento homossexual. Trata também dos laços que unem as pessoas por várias vidas e das diferentes formas de amar. Uma forma diferente de encarar as relações homoafetivas e a visão junto ao campo espiritual dessas relações.

Lucas.Monteiro 11/02/2018

Temática Homossexual
Livro espírita bem emocionante. Porém, algumas vezes confuso por conter informações de religiões, melhor dizendo, costumes religiosos mal explicado. Deixando a entender que os adeptos de tais religiões São da forma que no livro conta.

PS: essa resenha e baseada em uma parte do livro. Reitero que o mesmo é muito emocionante de uma história linda.

Fábio Tomaz 19/09/2023

Simpático
Eu não li mas sim escutei por meio de uma rádio espírita. A dublagem não ajudou muito e as adaptações, principalmente nos últimos capítulos, parecem ter atropelado uma série de passagens intermediárias que talvez mudariam minha imagem da história.
Trata-se da história de uma infância bem sofrida quemose vezes nos choca e fere mas por outro lado demonstra também o amor salva e nos impede de cedermos as péssimas experiencias.
Pretendo um dia LER de fato e rever minha opinião.

Geane 02/09/2020

Apesar de ser um romance mediúnico, aborda questões polêmicas como o abuso sexual infantil, a união homoafetiva e adoção por casal homossexual. Traz reflexões sobre esses assuntos, correlacionando as experiências vividas com as escolhas feitas em outras encarnações.