Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward

Resenhas - Amante Renascido

Bea 29/10/2020

Nem sei
Fiquei sem entender o que acontecia com o Tohr na cerimônia do Fade, e ainda ele dizendo que sentia coisas pela Autumn, fez várias merdas e do nada ???, espero que eu possa ter mais cenas desse casal pra acompanhar melhor o desenvolvimento deles, porque senti que as coisas entre eles só realmente tinham começado no final do livro. Quero saber como a Ward vai me fazer gostar do Xcor nos próximos livros, sinceramente só consigo sentir ranço e mais ranço dele. Além disso, senti muito a falta de cenas e envolvimento da Xhex com a Autumn, seria tão perfeito mais cenas de mãe e filha. E Lassiter você é perfeito.

Ana 20/10/2020

O irritante é não ficar só no pano de fundo e no casal principal, mas sim em 300 personagens diferentes por capítulo.
Mas no geral a história é muito boa. Sofrida, mas boa.

Siqueira 28/09/2020

Lento
O início do livro é muito bom, fica chato, arrastado no meio da história mas a parte final é muito boa.

Cinthia 23/08/2020

700 páginas...
A fluidez que a autora conduz a história quase nem notei como passou rápido as tantas páginas desse livro, e ainda assim coisas foram bem desenvolvidas como o relacionamento de John e Torh, mas faltaram com Xhex e Autumn. E no final o desenrolar dos conflitos foram jogados de forma bruta e resolvidos de forma desleixada com uma desculpa que não dá pra engolir, porém com um plot twist interessante.

Jessica Abreu 20/08/2020

O melhor livro da Irmandade até agora
Talvez seja pretensioso da minha parte dizer que o livro de Thor seja o melhor da série até agora, mas como é dotado de uma incrível reviravolta foi bem fascinante o desfecho desse Irmão. Leiam! Foram horas de entretenimento saudável e muitas novas informações desse universo incrível que é a Irmandade da Adaga Negra.

Deborah Caetano 18/08/2020

Vontade de bater no thormenth pela teimosia e pelo apego. Vale a pena ler

Lu.Santana 14/08/2020

Superação
Neste livro vemos o percurso de Tohr para superar seu luto e libertar Wellsie e seu filhinho do Limbo e auxiliá-Los em seu caminho para o Fade. Neste percurso ele conta com a ajuda de No'one e do anjo Lassiter, que também apresentam seus próprios "demônios" a serem enfrentados.
Gostei do romance desenvolvido entre as personagens, ainda que em alguns momentos tive vontade de matar o Tohr, mesmo entendendo suas motivações e medos por pensar em substituir seu grande amor.
Algo que me incomodou um pouco foram as descrições das cenas mais quentes, pois em todos os outros livros foram realizadas com uma delicadeza, ainda que demonstrassem toda a sensualidade, sem a utilização de termos chulos. Mas, mesmo assim, não são estes detalhes que definem o livro e, mais uma vez, fico encantado com este universo criado por JR Ward. Apaixonante e emocionante!

Cami 31/07/2020

Vale a pena viver por amor..
Basicamente a mensagem que podemos tirar deste livro é que por mais que você ame uma pessoa a sua vida não acaba quando ela morre..

Neste livro vemos a história de Tohr, um guerreiro apaixonado por sua esposa grávida, até que um dia ela foi friamente assassinada. Após esses acontecimentos ele se perdeu - como podemos ver nos livros anteriores - mas foi salvo por um anjo. O mesmo mostra que a esposa de Tohr não está em paz como ele imaginava e que pra ela ir para o Fade ele precisaria seguir em frente.

Temos também No'one, uma fêmea vampira que precisa aprender a parar de se martirizar pelos acontecimentos do passado e descobrir formas de viver sua vida agora que voltou do Outro Lado.

Assumo que este livro virou o meu segundo favorito (so perde para o livro do Vishous rs), a forma como o romance foi montado e como ele se desdobrou conseguiu me prender completamente, parecia que eu estava vivenciando aqueles sentimentos de perda, tristeza e esperança.

Os personagens secundários estão me deixando com muita expectativa para ler os próximos e não vejo a hora de acompanhar o desfecho de cada um.

Mas vou ser sincera, eu não consigo gostar quando o John aparece como personagem secundário. Contudo, neste livro pela primeira vez achei que foi necessária a aparição dele e da Xhrex para abordar o tema do machismo dentro da Irmandade, pois por mais que eles tratem as mulheres como Deusas é realmente chato o fato de não deixarem elas lutarem ou de terem que pedir permissão para tudo.

Enfim, espero que os próximos livros sejam tão bons quanto este, tendo em vista que minhas expectativas estão bem altas kkkk.

Luiza Boldt 06/07/2020

Não esperava muito desse livro quando comecei, pois o Tohr estava longe de ser um dos meus personagens preferidos.
Mas gostei bastante da história e de como ela acabou.

Amor.livros 21/06/2020

Amante renascido
Achei que não gostaria tanto, mas sim valeu a pena. Adorei o desfecho de como tudo ficou e foi bem satisfatório.

Sremo 17/06/2020

Decepcionada
Assim como todos os outros livros a história da irmandade, todos os personagens envolvidos é intensa e maravilhosa, porém o casal ao qual o livro conta a história foi bastante decepcionante, eles mereciam mais, depois de tudo o que aconteceu com eles, de tudo que eles passaram, a autora deu a eles um encontro forçado, duro, sem nenhuma química. Apesar do final dar uma explicação do porquê de tudo isso, o casal não me agradou, não que eu não ache que eles deveriam ter seguido em frente e ficar juntos, mas não achei justo da forma que aconteceu.
Leitura e . 17/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

mirna 04/06/2020

Amante Renascido
Superação define esse livro. Emoções fortes nos fez passar a autora quando relata o renascimento de Thor. Ele foi cruel com Autumn(No'One) nas palavras duras que disse a ela. Mas eram necessárias pra sua libertação. Os redutores agora quase não aparecem, a guerra é com Xcor e o Bando de Bastardos. Um final ótimo!

Paty Lessa 03/06/2020

Lindo, lindo, lindo...
Tirando o fato de eu ter ficado de boca aberta com algumas coisas, eu amei! Simplesmente lindo o fato como Tohrment e Autumn renasceram.