Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward

Resenhas - Amante Renascido

Kelly Martinez 04/10/2018

O livro do casal sem química!
Amante Renascido.
J. W. Ward
Editora Universo dos Livros
704 páginas
3/5

Décimo livro da saga Irmandade da Adaga Negra.
Tohrment, viúvo de Wellessandra está perdido. Para um vampiro vinculado, perder a sua amada é um golpe de morte, capaz de enfraquecer seu corpo e sua alma.
Mas com a presença do Anjo Lassiter na mansão da Irmandade, Tohr descobre que sua shellan está presa no Limbo, incapaz de chegar ao Fade. E para salvá-la desse local cinzento e triste, Tohr terá que aprender a amar outra mulher, o que definitivamente não está nos seus planos.

Bom gente, eu sou suspeita pra falar desse série pq desde o primeiro livro, eu fiquei viciada!
Temos aqui a história de um personagem forte da Irmandade. Praticamente o braço direito do Rei, enfrentando a perda de sua fêmea vinculada, o que por si só daria uma bela história de superação.
Do outro lado, temos No?One, seu par feminino que tentará ajudá-lo nessa árdua tarefa de se libertar de sua esposa morta pra deixá-la seguir rumo ao paraíso.
Acontece que o casal não tem química!
Ele, por ser loucamente apaixonado por Wessie, não passa credibilidade na tal paixão por No?One e ela por sua vez, com síndrome de mártir, se vitimiza o livro quase inteiro ( e olha que são 704 paginas! ) e só no finalzinho toma um rumo ! Ela é uma personagem chata! Pronto, falei!
Fora esse romance, que na minha opinião foi bem fraco, a autora vem construindo todo um universo paralelo ao nosso mundo real, com uma disputa ferrenha de poder entre os vampiros e a clássica luta com os membros da sociedade redutora.
Aqui, conheceremos mais o Xcor, o antagonista principal do Rei dos Vampiros, que vem tentando usurpar o trono com a ajuda da glymera - a nata da sociedade vampiresca.
Junto com isso, perceberemos a sútil formação dos próximos pares da saga.
Quem já está acompanhando a série há algum tempo,vai perceber que ela perdeu o encanto!
Três estrelas da bem pago.

Marcia 03/01/2013

Amante Renascido
Vocês vão me desculpar pela sinceridade, mas eu acho que o auge dessa série já passou...
A impressão que eu tenho é que a autora, querendo aproveitar o sucesso dos primeiros livros, está esticando demais essa história.
Não gostei muito desse livro, principalmente porque desde o início, a autora reforçava que a vinculação dos Irmãos com suas shellans era muito forte. Então, como ela criou um romance para o Tohr, menos de dois anos depois da morte da Wellsie? A desculpa que ela não tinha conseguido entrar no Fade foi muito fraquinha...
Esse livro mais pareceu um gancho para introduzir novos enredos. Quem sabe não vem por aí a história do Lassiter, Layla, Virgem Escriba, XCor e afins?
O livro só ganhou três estrelinhas pelo fato de apresentar o cotidiano dos demais Irmãos, senão poderia muito bem ter passado em branco.

Bianca Soares 09/08/2013

MEU GUERREIRO PREFERIDO!
Eu chorei, sorri, xinguei com o livro.O Tohr e No'One, são perfeitos apesar de também adorava a Wellsie. Minha curiosidade ficou em torno de Qhuinn e Blay, não vejo a hora de ler o livro deles.

FRASE INESQUECIVEL:

"Enquanto Blay começava a se endireitar como se tivesse recebido a mensagem, Quinn pensou: É isso aí, colega. Nosso futuro chegou."

Página 699
Simone Schneider 04/10/2013minha estante
Eu adorei os dois, é um dos melhores da série!

geovanna547 30/05/2023

O único que salva é o lassister
Quase um mês lendo essa bomba p no final se decepcionar horrores!

odiei o tohr nesse livro, nossa! se eu fosse a autumn teria mandado ele ir tomar naquele lugar!

lassister um fofo engraçado, amo aquele anjo! aguardando o livro dele eee;

Lu @gentequeamalivros 07/08/2021minha estante
Ahhhhh agora eu volto a ler ? eu estava louca por esse livro, quero muito ler a história do tohr eu tava louca pra ele voltar então necessito desse livro.

Alessandra 07/08/2021minha estante
Lu livro essencial !! Amei ?

Carol Amaro 13/08/2021minha estante
Perfeito né amiga? Nem a maldição dos 30% atrapalhou o resultado final! hahaha

Erika Oliveira 11/06/2013

Amo Tohr, e amei do John e Xhex ter relação com o casal Tohr e Autumm... Cofesso que matou muita minha curiosidade.

Barbara Sant 27/12/2012

Terça Sobrenatural (na Quinta!) #45 – J.R. Ward – Amante Renascido – @UnivDosLivros
OOOOOOOOOOOOIIIIIIIIII GGGEEEEEEENNNNNNTTTTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei, eu sei, vocês vieram aqui esperando um Banca de Quinta, né?
E estão se perguntando se a blogueira surtou depois do Natal e está achando que o segundo dia útil da semana é obrigatoriamente a Terça, o que provaria que ela é completamente pirada da silva sauro, etc, etc, mas o problema é que eu me dei de Natal o livro do Thor, Amante Renascido, e depois que ele chegou não consegui ler mais nada.
Gente, o que é aquele livro? Não estou falando do conteúdo maravilhoso, criado pela Ward. Estou falando da tradução M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A feita pela Universo dos Livros!
Vocês sabem que eu reclamei nas outras dez resenhas dessa série por eles terem retirados os palavrões, certo? Que eu disse que deixava os Irmãos com cara de frutinhas, falando todos àqueles ‘droga’, ‘caramba’ e todas aquelas porcarias suavizadas altamente desnecessárias em um livro adulto, certo?
Então depois de muitas preces (pedidos, humilhações, xingamentos e tudo entre isso) eles finalmente deixaram todos, TODOS, T-O-D-I-N-H-O-S os palavrões lá!!
*pausa para a música de aleluia*
Ficou perfeito! Combinaram com as personalidades dos Irmãos, com o clima do livro, com o drama, a raiva, a frustração e o sexo que tem na história.
Deixou ele com cara de livro da Irmandade, cheio de guerreiros, machos fortes e poderosos que tem bem mais raça do que finesse, exatamente como deveria ter sido desde o primeiro. Os lindos tradutores, Luis Protásio e Maurício Tamboni, assim como o resto da equipe (Guilherme, Mariane, Paula, Bóris, Raíça, Raquel, Márcia e Luis) estão de parabéns e tem meus eternos agradecimentos (prometo dar casa, comida e roupa lavada se eles continuarem assim).
Certo, tem alguns pequenos problemas na revisão, mas depois de todas aquelas palavras baixas, sujas e maravilhosas, quem estava reparando neles?????
Agora falando do livro do Thor…
Meeeeuuu Thorrr lindddoo, como você é burro!
Sério, gente, algumas das cenas do Thor me causaram desejos extremos de assassinatos. Queria esganar, fazer picadinho, pizza e pastel dele!
Como ele foi tapado! E como ele diz aquelas coisas horríveis?
Nossa, queria pular para dentro das páginas e defender aquela fofa desse macho malvado! u.u”
Não posso contar os detalhes, mas vou dizer que dessa vez tem de tudo. Casais novos, casais velhos, brigas, reconciliações, confusões, assassinatos, conspirações, violência, sexo, sexo, sexo e muita coisa mudando nos costumes da raça.
Também tem personagens fazendo as maiores burradas de todos os tempos, sendo intolerantes, estúpidos, babacas, românticos, magnânimos, incríveis, etc, etc, etc.
Preciso dizer mais alguma coisa para deixar claro o quanto eu adorei o livro?
Então agora me expliquem como é que eu vou aguentar todos esses longos meses até que ‘Lover At Last’ seja publicado? #aBloueiraSurtaMuito
Preciso ainda dizer que eu realmente, realmente, realmente recomendo a leitura dessa versão?
Corram já e leiam!
Beijos!
Cris Paiva 27/12/2012minha estante
Choquei com os palavrões! Me deu vontade de lavar a boca deles com sabão e passar o pito: - É com essa boca suja que você beija a sua Mahmen? KKKkk

Jessica Abreu 20/08/2020

O melhor livro da Irmandade até agora
Talvez seja pretensioso da minha parte dizer que o livro de Thor seja o melhor da série até agora, mas como é dotado de uma incrível reviravolta foi bem fascinante o desfecho desse Irmão. Leiam! Foram horas de entretenimento saudável e muitas novas informações desse universo incrível que é a Irmandade da Adaga Negra.

Stephanie147 23/03/2023

Não tenho o que falar a saga o clã das adagas negras são espetaculares, é uma história mais linda que a outra

Lu.Santana 14/08/2020

Superação
Neste livro vemos o percurso de Tohr para superar seu luto e libertar Wellsie e seu filhinho do Limbo e auxiliá-Los em seu caminho para o Fade. Neste percurso ele conta com a ajuda de No'one e do anjo Lassiter, que também apresentam seus próprios "demônios" a serem enfrentados.
Gostei do romance desenvolvido entre as personagens, ainda que em alguns momentos tive vontade de matar o Tohr, mesmo entendendo suas motivações e medos por pensar em substituir seu grande amor.
Algo que me incomodou um pouco foram as descrições das cenas mais quentes, pois em todos os outros livros foram realizadas com uma delicadeza, ainda que demonstrassem toda a sensualidade, sem a utilização de termos chulos. Mas, mesmo assim, não são estes detalhes que definem o livro e, mais uma vez, fico encantado com este universo criado por JR Ward. Apaixonante e emocionante!

Cami 31/07/2020

Vale a pena viver por amor..
Basicamente a mensagem que podemos tirar deste livro é que por mais que você ame uma pessoa a sua vida não acaba quando ela morre..

Neste livro vemos a história de Tohr, um guerreiro apaixonado por sua esposa grávida, até que um dia ela foi friamente assassinada. Após esses acontecimentos ele se perdeu - como podemos ver nos livros anteriores - mas foi salvo por um anjo. O mesmo mostra que a esposa de Tohr não está em paz como ele imaginava e que pra ela ir para o Fade ele precisaria seguir em frente.

Temos também No'one, uma fêmea vampira que precisa aprender a parar de se martirizar pelos acontecimentos do passado e descobrir formas de viver sua vida agora que voltou do Outro Lado.

Assumo que este livro virou o meu segundo favorito (so perde para o livro do Vishous rs), a forma como o romance foi montado e como ele se desdobrou conseguiu me prender completamente, parecia que eu estava vivenciando aqueles sentimentos de perda, tristeza e esperança.

Os personagens secundários estão me deixando com muita expectativa para ler os próximos e não vejo a hora de acompanhar o desfecho de cada um.

Mas vou ser sincera, eu não consigo gostar quando o John aparece como personagem secundário. Contudo, neste livro pela primeira vez achei que foi necessária a aparição dele e da Xhrex para abordar o tema do machismo dentro da Irmandade, pois por mais que eles tratem as mulheres como Deusas é realmente chato o fato de não deixarem elas lutarem ou de terem que pedir permissão para tudo.

Enfim, espero que os próximos livros sejam tão bons quanto este, tendo em vista que minhas expectativas estão bem altas kkkk.

Sremo 17/06/2020

Decepcionada
Assim como todos os outros livros a história da irmandade, todos os personagens envolvidos é intensa e maravilhosa, porém o casal ao qual o livro conta a história foi bastante decepcionante, eles mereciam mais, depois de tudo o que aconteceu com eles, de tudo que eles passaram, a autora deu a eles um encontro forçado, duro, sem nenhuma química. Apesar do final dar uma explicação do porquê de tudo isso, o casal não me agradou, não que eu não ache que eles deveriam ter seguido em frente e ficar juntos, mas não achei justo da forma que aconteceu.
Leitura e . 17/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Paty Lessa 03/06/2020

Lindo, lindo, lindo...
Tirando o fato de eu ter ficado de boca aberta com algumas coisas, eu amei! Simplesmente lindo o fato como Tohrment e Autumn renasceram.

Alessandra 21/08/2021minha estante
Para mim melhor livro da série disparado. História coerente e linda?. Além de emoção do começo ao fim !! O que foi este final ??

Hera 18/07/2012

Profundo, emocionante e real em vários sentidos
Quantas vezes nós levamos cargas de relacionamentos terminados, conosco, nos impedindo de viver a vida novamente. Essa com certeza é a história mais profunda e tocante da Irmandade,de superação, e de deixar o amor florescer apesar de todas as feridas e cargas do passado. Vale muito, muito a pena ler ess livro. E J. R.Ward, quando pensamos q ela já nos surpreender ela sempre tira os recursos da caixinha. Mas vamos aos fatos marcantes:

- No'one é perfeita, e apesar das resenhas q vi aqui, fui conquistada por ela desde o princípio, torcendo pra ela e Tohr ficarem juntos;
- Acompanhar o processo de cura de Tohr foi tocante;
- Qhuinn e Blay vão dar o q falar no próximo livro. vai ser P-h-o-d-a!!
- Nada a ver a historia de Qhuinn e Layla
- O MELHOR DE TUDO: Layla e Xcor vai ser INACREDITAVELMENTE TUDO DE BOM!!! oh my god, Ja me apaixonei de agora, vai ser lindo, emocionante, tudo de ótimo, enfim VAI SER FODAAAAAAAAAAA (Ja viram minha empolgação, mas promete)

- Lassiter é a alma do livro!!
Thay 29/08/2012minha estante
Eu ameeeeeeeeeeeei o livro, devorei ele, e virou meu favorito. Mal posso esperar pelo próximo. Foi uma história muito tocante mesmo. Li alguns spoilers antes de ler, e sobre algumas pessoas não gostaram, e vi um coment de uma pessoa e concordei com ela, muitas leitoras estavam esperando o que acontece nos outros livros onde um irmão encontra sua amada e fica todo " macho emparelhado", mas não dava pra ser assim com o Tohr, ficou perfeito. Ai gente isso da Layla e do Qhuinn acho que vai atrapalhar umas coisas, mas ainda assim eu entendi o que eles fizeram, tadinho dos dois.
Xcor é tudo, meo dels chorei por causa dele, do Lassiter, esse livro me consumiu, terminei ele ontem e tô perdida sem saber o que fazer, que é o que acontece quando um livro é foda.