Amante Renascido

Resenhas - Amante Renascido

Maria_ 11/05/2022

Amante Renascido J R WARD
Livro da serie A Irmandade da Adaga Negra

Tohrment e Autum , cada um vivendo uma vida de tormento.

Sobre como prendemos nossos seres amados ,qdo não nos desprezou deles.

Tema que nos faz pensar.

Francini Farias 11/05/2020

Lindo.
Foi muito bom ver como tudo se desenvolveu. Vale a pena as lágrimas que foram derramadas.

karine 28/05/2013

Menos sexo, menos sangue. Um outro lado de J.R Ward.
Se você espera uma história de amor possessiva e excitante como os outros livros, nem comece Amante Renascido. Tohr é um homem estragado, assim como N'One. Personagens muito mais complexos e reais. Essa história não é centrada no casal principal, mas sim em jornadas pessoais tortuosas de superação. Um livro mais triste, mais complexo, mais humano, mais cru e visceral. Não espere hellrens possessivos, sangue e sexo. J.R Ward soube que, embora pudesse decepcionar muitos fãs - assim como me decepcionou - a história de Tohr era outra. Tragédia. Ward soube captar a essência de Tohr e de sua história trágica, e com isso, partiu milhares de corações. Acho que não é um livro pra se saborear como os outros, mas um livro para se sofrer junto. Não é nada do que eu sempre esperei e tive de IAN, mas eu não posso deixar de dar cinco estrelas. Triste em sua excelência, trágica ao convergir para esse personagem tão sofrido da Irmandade. E com as cinco estrelas, todo o meu respeito.
E para J.R Ward: obrigada mais uma vez, leelan.
Emi 04/06/2015minha estante
Expressou exatamente o meu sentimento quando terminei de ler esse livro. Tocante, triste e profundamente verdadeiro ao relatar a superação de cada personagem.

justvincent 20/11/2023

Gostei
Sinceramente, não me lembro muito do livro pq tinha largado ele lá em 2021 e só terminei agora depois de DOIS ANOS.
Lembro q nao curtia muito a enrolação do casal e toda a situação de coitada da Autmnun (nem sei se é assim q escreve). Mas no geral gostei sim, na real tô com vontade de reler tudo pq amo essa série mas não me lembro de muita coisa. Ansiosa demais pro livro do Quihn e Blay!

Maria Carolina 02/01/2013

Depressão pós-livro...
Quando vi que o Amante Renascido estava em pré-venda, fiquei louca...E ele tava tão caro, pensei comigo mesma "Tenho que ganhar ele de Natal".
E foi o que aconteceu, minha mãe linda me deu ele de Natal, mal ganhei e já comecei a ler. =D
E nosssaaaaa eu estava morrendo de saudades de todos, parecia que eu reencontrava velhos amigos.
Eu estava com o pé atrás com esse livro, fiquei tanto tempo sem ler que eu iria estranhar ou não lembraria de nada, e não aconteceu nada disso, lembrei de tudo na hora que li a primeira página.
E a Ward acertou a mão, esse ela escreveu Maravilhosamente.
O Livro foi muito bem trabalhado, esse livro foi o que eu mais chorei, chorei em várias partes, parecia que eu estava me desapegando a Wellsie, foram momentos de uma tristeza enorme (eu adorova ela). E também ri litros... teve momentos que não aguentava e ria alta, ESSES IRMÃOS (PRINCIPALMENTE O RHAGE É UM PALHAÇO). Mas eu tive uma vontade quase louca de entrar no Livro e quebrar a cara do Torh, não precisava ser tão burro e grosso, tá eu entendo o lado, ele teve muitas perdas e eu chorei junto com ele, mas Caralho (desculpa precisava falar esse palavrão hahaa)calma não precisa ser estúpido.
Mas o que eu PIREI, foi a tradução da Universo dos Livros, nunca fiquei tão emocionada com um Palavrão. #AsMinaPira
Quando o primeiro palavrão apareceu foi emocionante, era revoltante ver homens daquele tamanho falando Poxa, Caramba... eu queria ouvir o V. falando Filha da Puta, queria ver os Irmãos falando palavrão.
Os Palavrões mostravam os sentimentos de frustração, de raiva, ódio, sexo... e estava faltando isso nas traduções. E desculpa minha gente ficar revoltado por causa dos palavrões é ridiculo, um vampiro gostoso, maravilhoso como eles falando Poxa, Caramba era broxante.
Agora fica a depressão pós-livro porque até ser lançado aqui o livro do Qhuinn e do Blay vai ser uma eternidade.

myly 30/06/2023

Amei
Adorei a história deles e como tudo foi sendo construído, como muita vezes temos que nos permitir amar de novo, mesmo depois de uma perda drástica.

Jéssica 17/11/2020

Como sempre uma ótima sequência dessa série maravilhosa ! Um dos melhores e mais emocionantes!

Rose 05/06/2017

Thorment (Tohr) sempre foi de grande importância para os irmãos da Adaga Negra. Guerreiro forte e leal, carrega toda a confiança do clã. Mas por conta do assassinato de sua shellan Wellessandra (Wellsie), que estava grávida, Tohr simplesmente se perdeu.
Depois de um longo tempo sem saberem do paradeiro de Tohr, os irmãos ficaram felizes quando o anjo Lassister trouxe Tohr de volta. Mas agora o guerreiro era uma pálida lembrança do que fora em outros tempos.
Magro, de aparência doente, Tohr recusava-se a se alimentar de sangue, comia apenas por obrigação e quando não estava lutando, bebia muito. Sua única motivação era sair toda noite para matar redutores, uma vingança pessoal pela morte de sua amada.
Sua vida estava estagnada, e os irmãos tinham medo do que Tohr poderia fazer a si mesmo, visto que ele não evitava nenhum combate, podendo morrer e nem ligar para isso. Ele queria apenas levar o maior número de redutores neste processo.
Neste contexto, ele se reaproxima de No'One, a mãe de Xhex, a fêmea que ele salvou das garras do Symphato que a sequestrou e estuprou.
No'One era de uma tradicional família da Glymera antes de ser sequestrada. Com o fato, ela ficou reduzida a nada, o que revoltou Tohr na época. Traumatizada, ela acabou cometendo suicídio logo após o parto, mas por algum motivo que ninguém soube explicar, estava viva e vivendo no santuário, ao lado da Virgem Escriba e das Escolhidas.
Após a união de Xhex e John, ela passou a viver com a Irmandade, pois desejava construir laços com a filha que um dia renegou.
Para Lassiter, a aproximação de Tohr e No'One era a chance para que Tohr libertasse Wellsie e o filho do limbo em que viviam. Ele precisava seguir em frente. Tohr por sua vez não aceitava a ideia de ter outra mulher no lugar de sua falecida shellan. O que criava um impasse que prejudicava aos dois.
Neste processo No'One também tinha algumas lições a serem aprendidas e superadas. E não é apenas este casal que precisa aprender algo, John e Xhex estão enfrentando um grande problema, visto que John não está aceitando muito bem o fato de sua shellan estar na linha de frente dos combates, podendo até mesmo ferir-se seriamente. Mesmo ciente da poderosa e capaz guerreira que Xhex é, John não está sabendo lidar com a situação, o que acaba afastando o casal. Eles vão precisar trabalhar este lado se quiserem viver juntos, resta saber se conseguirão.
Em meio a estes problemas, o Bando de Bastardo deixa bem claro sua intenção de derrubar o Rei Cego Wrath. Em manobras arriscadas e ousadas, o bando liderado por Xcor está se aproximando de uma parte da Glymera, ao mesmo tempo em que tenta matar Wrath. Uma briga onde todos correm perigo.
Aliás, Xcor acabou se apaixonando por Layla, a ela escolhida que alimenta os guerreiros da Irmandade e que está de namorico com Qhuinn.
Layla tem duas atitudes que vão mexer com a Irmandade, uma delas em especial entre Qhuinn e Blay, e outra com o próprio Xcor. Layla e Xcor é uma união altamente explosiva. Será que isso é possível, sendo Layla tão leal ao rei enquanto Xcor quer a morte deste mesmo Rei?
É certo que Qhuinn e Layla estão ligados para sempre, mesmo que o coração de ambos tenham outros donos. Resta saber o que eles vão fazer em relação a isso.
Eu confesso que tenho uma certa implicância com a Layla, e neste volume isso acabou aumentando. Sei que ela mostra que gostaria de ver Qhuinn e Blay se acertando, mas desde sempre suas atitudes não ajudam muito. E o que dizer da pisada de bola dela? Só mesmo sendo muito tapada para não perceber ou desconfiar da verdade...
A série continua muito boa, com este livro deixando ganchos incríveis para continuações, sendo o de Qhuinn e Blay a que mais desejo ler. Aliás, falando nisso, que final foi aquele galera???? Prevejo muitas emoções vindo por aí...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Silvana 09/03/2021

Amante Renascido - J .R. WARD
Sem palavras pra esse livro. Ainda tô completamente sem chão depois dele. Quero começar logo dizendo que ele se tornou o segundo melhor livro da série da irmandade. Esse livro fala da história do irmão Tohr e Autuum, ele está passando por um momento muito difícil de sua vida e ela tem uma curta história com o irmão que precisa recomeçar, além de contar a história deles dois a autora trás pra gente várias outros acontecimentos paralelos, sobre a escolhida Layla e o guerreiro Xcor, Qhuinn e Blay, John e Xhex e muito mais. Me emocionei tanto mais tanto com essa história, mas também senti tanta raiva de Tohr, principalmente, no momento que Autuum mais precisou ele caiu fora, por uma parte entendo ele, mas por outra fico puta da vida com ele. Enfim, amei esse livro, amei Lassiter, aquele anjo ganhou meu coração de verdade, amei muito essa história e agora é preparar o coração pra ler o livro dos meus meninos Qhuinn e Blay.

vivi 19/11/2012

MUITO BOM DIFERENTE NÃO ACABA EM ASAMENTO COMO OS OUTROS TE PRENTE VC SENTE RAIVA, DÓ, AMOR MUITO CATIVANTE .

Jess 11/12/2012

Renascimento
Eu parei, temporariamente, de ler os livros da Irmandade quando terminei o quinto. Porém quando o livro do Tohr saiu fiquei desesperada para ler, então retomei a série. Li os quatro livros que me levariam até Amante Renascido praticamente em duas semanas, tamanha minha vontade de chegar no livro que eu esperei tanto.
Estava louca para saber como a Ward ia conseguir fazer um livro de superação, renascimento e entrega de um irmão que já tinha encontrado sua shellan a 200 anos atrás?! Mas, como sempre, ela conseguiu fazer um livro fantástico. E o melhor de tudo, é que esse não é o livro apenas do Tohr, é também o livro da No'One, que para mim roubou a cena. Adorei cada momento da história dos dois, da atração até o tão esperado "Eu te amo". Outro que roubou a cena e se mostrou um personagem interessantíssimo foi o Lassiter, ele é ótimo!!
Confesso que nos capítulos finais fiquei com uma vontade enorme de bater na cara da J. R. Ward e perguntar para ela: O que é isso, minha filha?? Mas tive paciência e fui agraciada com um final perfeito!!! Saindo um pouco do casal principal, eu destaco a evolução do relacionamento de John e Xhex. Adorei como eles amadureceram juntos nesse livro. E o Xcor surpreende você de várias maneiras nesse livro, assim como a Layla!
E de brinde a Ward já nos dá o gostinho de como será o tão esperado próximo livro. Não vejo a hora de viajar e me apaixonar (ainda mais) pela história de Quinn e Blay.
Melhor livro da Irmandade até agora! Recomendadíssimo.