Amante Renascido

Amante Renascido J. R. Ward

Resenhas - Amante Renascido

Paula Juliana 05/11/2013

Mini Resenha: Amante Renascido - Irmandade da Adaga Negra, Livro 10 - J. R. Ward Classificação: 5/5 ♥ Favorito
''A vida era curta, independentemente de quantos dias lhe fossem concedidos. E as pessoas eram preciosas, todas elas, independentemente de quantas você tivesse a sorte de ter em sua vida. E o amor ... Valia a pena morrer por amor.
E também valia a pena viver por amor.''

Nossa quanto sofrimento nesse livro! Enfim chegou o livro do Tohr! E foi dificil viu! Tadinho morri de pena dele. Depois queria matar ele, por fazer a coitada da Autumn sofrer como sofreu!

Bem...Tem muito sofrimento! Tem muita emoção! Tem personagens novos! Uma guerra se aproxima! Já tem uma introdução para o próximo livro da Irmandade que é o do Quinn e do Blay! Tem Xhex e John! Tem cenas pai e filho! Perdão! Remorso! Amor! Família! Essa é nossa Irmandade da Adaga negra! Imperdível! Lindo! Maravilhoso! Cinco estrelas sempre!

''Quando você é mais jovem, pensa que o tempo é Um fardo, que o tempo é algo a ser descartado o mais rápido possível para que você possa se tornar adulto. Só que isso é uma armadilha. Quando se é adulto, percebe-se que os minutos e as horas eram o bem mais precioso que você tinha.

Ninguém vive para sempre.
E é um crime ridículo desperdiçar o tempo que você recebeu.''

"Enquanto Blay começava a se endireitar como se tivesse recebido a mensagem, Quinn pensou: É isso aí, colega. Nosso futuro chegou."

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Ronaldo 09/07/2014

MINHA DEFINIÇÃO DESSES GAROTOS
Wrath - O mais poderoso, o mais letal e mais delicioso dos irmãos. Sentado em seu trono deixa a todos ajoelhados aos seus pés. Não só por ser o líder da raça, mas pela honra de servi-lo. E servir-se de seu corpo magnífico.

Rhage - Rosto tão perfeito que é quase impossível desviar o olhar. Até quando se enfurece, até quando chora, até quando faz careta ele é lindo de doer. Pra tirar férias de tanta beleza, se transforma às vezes num dragão. E então nada fica seguro ao seu redor. E é tão cheio de si, que o fato de vez ou outra ter seu corpo coberto por escamas não diminui em nada sua autoestima.

Zadst - Causa medo com a cicatriz a atravessar seu rosto carrancudo. Mas quando ele se aproxima, não conseguimos correr. Não por qualquer poder especial que nos congele em pleno movimento, mas porque o medo também pode ser um atrativo. Seu corpo pode assustar por ser tão imenso, mas pode também ser um parque de diversões. Ir de encontro a ele pode ser um mergulho numa montanha russa. Medo constante, muita adrenalina e agradável frio na espinha.

Butch - Se é capaz de sugar a essência maligna de um redutor só com uma respirada, imaginem o que pode fazer com a língua. Além disso, um cara que nasceu como um frágil humano e viu seus músculos quadruplicarem após a transição deve olhar para seu corpo e se ver como uma criança com um brinquedo novo. Agora, é só me chamar para a brincadeira.

Vishous - Ser torturado com instrumentos de sadomasoquismo por esse gigante deve ser bom. Mas melhor seria se ele largasse chicotes, celas e palmatórias e praticasse a tortura corpo a corpo. Esmagando-nos num abraço de urso, sufocando-nos com seus beijos e tirando nossos sentidos com suas arremetidas.

Phury - Um corpo de lutador de MMA com gestos delicados como o de um bailarino, deve ser tão envolvente quanto inusitado. E deve ser muito divertido mostrar a um cara que passou séculos como dependente de drogas que há muitas outras maneiras de se sentir prazer.

Rhev - Corte moicano, casacos de pele e uma bengala. Nada disso parece combinar, mas nele caem perfeitamente bem. E se ele ver tudo vermelho à sua volta, nós podemos lhe mostrar várias cores e juntos pintar um quadro durante a noite toda.

John - Mesmo com o corpo recheado de músculos após a sua transição, ainda dá vontade de pegá-lo no colo e consolá-lo por tanto sofrimento. Não seria um ato de caridade, pelo contrário, seria um ato de puro interesse em tudo o que aquele jovem herói poderia proporcionar.

Thor - Mesmo perdendo quilos e quilos de massa muscular, continuou com seus encantos. A perda que sofrera consumira-lhe o corpo forte e destrutivo, mas ele tem muito mais que isso para oferecer. Tem sua nobreza, sua lealdade e sua honra, o que dá vontade de aconchegar-se em seus braços e desfrutar de sua proteção.

Quyn - Se não dá para saber se olha para o olho verde ou para o castanho, é fácil. Contemple seu corpo. O peitoral largo como uma janela aberta para o delírio, as pernas esculpidas, os músculos quase arrebentando a pele sedosa, o abdômen firme como um escudo. E se ele se sentir triste por ter sido rejeitado por sua família, acolha-o e supra suas carências.

Blay - Cabelos vermelhos não me atraem nem um pouco. Mas um corpo monstruosamente forte camuflando uma alma gentil, podem desviar minha atenção da cor de seus cabelos. E, uma vez que vampiros não tem pelos, basta olhar apenas do pescoço para baixo. Até porque quando a gente beija, beija de olhos fechados.

Saxton - Não ter um corpo atlético não desmerece ninguém. Principalmente se o ser em questão tem cabelos radiantes como ouro, pele macia a ponto de nossas mãos escorregarem e se perderem nos locais mais escondidos e um perfume tão agradável que nos faz sorrir.

Ana.Santos 20/07/2015

Esse livro na minha opinião foi o pior da saga, o romance de Thor e No'One é cansativa e entediante. Talvez por escrever um livro muito longo, a escritora se torna repetitiva.

Adriane Sampaio 07/09/2015

amante renascido
Depois de perder sua amada Wellsie, precisa liberta-la do Limbo, e com a ajuda do anjo Lassiter. Dai que surge No'One, uma femea do passado que cruza seu caminho mais uma vez, e oferece sua ajuda para enfrentar todos os problemas, e depois de conseguir libertar Wellsie eles se apaixonam e se vinculam.

vannessa 07/12/2015

Amante Renascido
Amante Renascido O livro conta a história de Tohr,um guerreiro da irmandade da adaga negra,ele perdeu dois entes queridos para os redutores,transformando sua vida.Quando No'one aparece em sua vida,ele começa a sentir-se atraído por ela,mas ele não que assumir o que sente por ela.Quando a ficha dele cai ele perceber que deve amar novamente,liberando-se de todo o seu passado. Rir,chorei e torci pelo amor dos dois.

Paraíso das Ideias 08/03/2016

E lá vamos nós para mais uma história de mais um dos irmão mais sexy que já ouvimos falar.... e vamos combinar que tem irmão a beça nessa saga!!! =P

Bom quem acompanhou a saga até aqui sabe que Tohr sumiu do mapa assim que perdeu sua amada shellan... Mas enfim o irmão pródigo volta ao lar, mas não de bom grado claro ele veio arrastado pelo anjo caído gatíssimo do Lassiter que por acaso é inimigo mortal do nosso amado V até esse livro. Mas no desenrolar vocês vão entender o porque de tudo isso e até o machão do V vai ter que aceitar que o Lassiter é bacana apesar de perturbado e viciado em Oprah!!!!

Mas vamos lá.....

Todos sabemos claramente do sofrimento de Tohr e de suas tentavas de suicídio por não conseguir mais viver sem sua Welssie, mas apesar de tudo o amor por seus irmãos também é imenso e agora mesmo que ele esteja crescido ( e põe crescido nisso ) e não precise mais dele Tohr sabe que deixou a desejar quando abandonou John em seu momento de fraqueza, só que agora a coisa esta realmente séria, Tohr esta tendo sonhos com Welssie e seu filho não nascido. E é ai que ele descobre que sua shellan e seu filho estão sendo mantidos presos no In'between uma espécie de lugar paralelo entre o céu e o inferno pelo seu amor e sua dor, e se Tohr não conseguir se desprender desse sentimento os dois sumirão para sempre.

E é aí que finalmente Lassiter se faz útil, porque vamos combinar que desde o livro do John que ele só enche a paciência e assisti Oprah!!! Nesse momento descobrimos o porque Lassiter salvou Tohr, e apesar de ter sido por um motivo próprio e o levaria muitos a chama-lo de egoísta ele pega carinho por Tohr e mesmo quando o irmão se faz o mais teimoso da face da terra Lassiter continua ali até o fim, claro com muitas trocas de socos e ofensas, mas juntos...

E claro que não pode faltar uma shellan, afinal todos eles precisam de uma e é então que nossa No'One entra na história e se faz necessária para a salvação de Welssie, é isso aí esse será o casal da vez.. Entre muita dor, traumas e sofrimentos o sentimento nasce entre os dois e por mais que Tohr lute e se sinta culpado com ralação aos seus sentimentos se sentindo traindo sua amada ele sabe que só assim poderá salva-la e fazer com que ela e o filho tenham o descanso eterno.

Nessa continuação da saga J.R Ward nos fornece muito mais que apenas romance e sexo, muuuuuuito sexo ela nos presenteia nesse romance com uma lição de vida usando o sofrimento de Tohr e No'One para nos ensinar o verdadeiro valor da vida e do perdão.

No decorrer da história teremos um pouco mais de ação e o desenrolar de alguns romances pois é nesse livro que nossa célebre autora começa a abrir caminho para o final feliz de Blay e Qhuin para o próximo livro ( finalmente \o/ ) enquanto isso Jhon e sua shellan Xhex passam por momentos difíceis pois seu macho vinculado esta dificultando a relação com essa guerreira que não quer deixar sua essência de lado.

Sem palavras pra descrever a emoção dessa história e sinceramente não posso nem imaginar o que nos espera no próximo volume dessa saga que tem nos conquistado cada dia mais.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Marcy 13/09/2016

Perfeição..!!
Livro Maravilhoso. Sem Palavras.
É um livro que te surpreende a cada página lida.
Amei o desenrolar da História; Te faz entender os dois lados e n apenas o lado dele, e tbm te faz aprender a valorizar a quem vc ama e q as vzs n damos valor achando que a vida é longa, mas quando menos esperamos a vida nos tira quem mais amamos.
O que tbm amei neste livro é q o amor que surge entre eles vai sendo brotado a cada dia, superando sofrimento, barreiras e passado assombroso, e que quando menos esperam ja estão apaixonados.
Livro apaixonante. Amei ainda mais o Tohr dps deste livro. Agora vamos ler o tão esperado livro do Qhuinn. Kkkk ;)

Ingrid 20/09/2016

Amante Renascido, é o 10° livro da Irmandade, ele traz à tona a historia de Tohr. Após perder Wellsie, Tohr entra em depressão e a única coisa que o motiva a levantar todas as noites é a cede de vingança e a vontade de matar os redutores. Em meio a todo esse drama, surge No'One -mais tarde chamada de Autumn- e talvez ela seja a única esperança de salvar Tohr desse tormento que ele vive. Lassiter o anjo "queridinho" da Irmandade, tenta acordar Tohr para o que está acontecendo com Wellsie por causa de seu sofrimento e da sua incapacidade de seguir em frente após a sua perda, com isso começa uma jornada para tentar salvar Wellsie de se perder para sempre no Limbo.
Antes que eu me esqueça, a autora deu mais espaço para Xcor e o seu bando de bastardos, e o rapaz aí não brincou em serviço, colocou suas garrinhas -ou devo dizer foices- de fora e mostrou a que veio... O próximo livro promete, assim eu espero.
E depois de tecer esses comentários aí em cima 👆quero ressaltar mais algumas coisas, esse livro retrata muito o caso de superação após uma perda, e nesse caso o personagem sofreu muito até compreender que precisava seguir em frente e deixar a sua amada também seguir o seu caminho.

LT 03/10/2016

“Uma série longa, você não cansa de ler livros desse universo, não?”
“Não, não canso. Quanto mais leio IAN, mais quero!” U_u

Então, é isso mesmo, chegamos ao décimo livro da Irmandade da Adaga Negra e continuo apaixonada por essa série! Sim, ela tem suas falhas, mas nada que me tire a vontade de lê-la. Não conhece a série? Confira mais sobre a premissa de IAN no nosso Sobre Sagas – clicando aqui. Bom, agora vamos falar desse livro que... bem, vamos lá!

Amante Renascido é um título perfeito para contar a história de Tohrment ou Tohr, como preferirem. Ele que é o centro desse livro, ele que é um personagem considerado “certinho”, que sempre foi o mais centrado, coerente, conciso, ele que era amigo de Darius (alguém que muito lhe ajudou no passado) e depois, ainda que não saiba – SPOILER A SEGUIR, PULE ESSE PARAGRAFO SE AINDA NÃO LEU ATÉ O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE – adotou como filho aquele que é a reencarnação de Darius, um companheiro sofrido, um Pai machucado, um macho muito ferido, uma alma destruída... Será Tohrment realmente capaz de renascer? Onde ele está? O que tem feito? Encontrou a morte? Renasceu do outro lado? Encontrou o fade? Todas essas informações você só descobrirá lendo.

Muitos estão entristecidos, o sofrimento se abate com frequência sobre a cabeça dos nossos amados Guerreiros e suas companheiras. Momentos de alegrias, momentos de dor, a guerra não para e não existe trégua seja no âmbito físico ou emocional para ninguém.

Depois de muito, muito tempo mesmo, Tohrment tem uma oportunidade e ele precisa escolher entre fazer o que é correto e se permitir viver ou desistir da vida de vez. Depois de ter sua companheira e o filho que ela carregava no ventre ceifados de forma violenta e brusca pelas mãos dos redutores (os principais inimigos do vampiros) ele isolou-se, deixando para trás John – seu filho adotivo – e todo o seus irmãos que são mais do que irmãos de raça, são família, amigos, tudo!

Quem acompanha a série sabe que em Amante Consagrado muitas coisas começaram a mudar e por isso, nesse livro, temos a oportunidade de conhecer melhor uma personagem que se esconde, que não se acha digna, uma personagem tão destruída quando o Guerreiro Tohrmet, ela que é conhecida, tristemente, como No’One. Ela punia a si mesma, pelo que? No’One tem um passado obscuro, complicado, mas na verdade, ela sempre foi apenas uma vítima, mas a dor de tudo pelo que passou a faz sofrer, faz com que ela suplante a seu corpo, mente e alma punições, o psicológico dessa personagem é um tanto complicado, confesso que gosto dela.

Dois seres destruídos podem tornar-se amigos e ajudarem um ao outro? Pode ser um caminho muito perigoso... será que vale a pena arriscar?

Nas histórias paralelas temos o Bando de Bastardos – também inimigos da Irmandade – em grande destaque, os planos vem avançando para destronar o Rei e nesse livro gostei muito da participação desse Bando e as manipulações com a Glymera.

Também posso destacar a participação de Assail – um personagem mais recente e enigmático que chegou com vontade e quer liderar o tráfico de drogas da região de Caldwel que outrora fora dominada por Rehvenge. Assail rouba a cena as vezes, me encantei por ele e estou esperando para ver muito mais sobre esse enigmático personagem.

Enfim, esse livro nos faz avançar passos importantes na série. Nele encaramos luto, desentendimentos, egoísmo, dor, muita dor. Chorei quando No’One se permite ser mãe, quando ela se abre para ajudar a quem precisa, quando ela avança várias casas dentro do seu eu destruído para renascer. Sim, ela tem uma filha! Sim, Tohr faz parte do passado dela! E sim, eles podem ser a nova chance um para o outro ou podem ser a destruição das cinzas nas quais vivem.

Preciso dizer e podem me contar: Existiu um momento em que simplesmente odiei o Tohr por cada palavra que ele cuspiu, como se a culpa fosse dos outros. Odiei um momento em específico e se eu vivesse naquela realidade nunca o perdoaria (não posso falar do que se trata porque seria um spoiler gigante, mas se você leu ou for ler, acredito que vai me entender).

Parte dos momentos finais desse livro me tiraram o folego, me fizeram chorar novamente e, de certo modo, aceitar a história que pra mim estava sendo muito difícil. Não quero me prolongar na premissa e na verdade tentei não contar quase nada, o que posso dizer sobre Amante Renascido? Leia! Leia com uma caixa de lenço do lado se você for uma pessoa emotiva, vai precisar. Preste atenção nos detalhes e desenvolva suas teorias, porque sim, virão muitos outros livros da série e a autora as vezes nos deixa pistas nas entrelinhas.

Para quem curte a série: não deixe de ler esse livro!
Para quem quer conhecer a série: Ande, vamos, corra já para ler Amante Sombrio e quando você for ver já vai estar lendo A. Renascido pois a série é viciante!

Como nem tudo são fores, as passagens dos redutores me irritaram, eles estão mais em segundo plano nesse livro, mas tudo bem, eles ainda são necessários – haha.

Quanto ao livro: A edição é simples, porém bonita. Uma revisão legal com alguns errinhos mas nada que atrapalhe a leitura. A capa é bacana, o título se encaixa perfeitamente e eu quero um Lassiter para chamar de meu! (Lassiter é um anjo terrível que chega com tudo para abalar as estruturas dessa série!). A escrita da J.R. Ward continua cativante e ainda que tenha momentos em que a odeio, na verdade amo-a por ter nos presenteados com essa série de fantasia urbana tão gostosa de se ler.

[QUOTES]
Quando fechou os olhos, John viu a loucura no rosto de Tohr enquanto o irmão atacava o redutor. Sim, pensou, ele agora sabia até os ossos exatamente como Tohr se sentia. O inferno na terra forçava um macho a fazer um monte de merda.

"…eu errei ao ter virado minhas costas para você. Foi errado de minha parte esperar tanto tempo. Errei em tudo, mas…" Ela bateu o pé. "Esta noite eu assumo todos os meus erros, para que eu possa lhe entregar meu amor, independentemente de quão imperfeito e indesejado ele seja. Eu não mereço ser sua mãe ou chamá-la de filha, mas talvez possamos formar uma espécie de amizade... Mas saiba que estou aqui, com meu coração e mente abertos, para descobrir mais sobre quem você é e o que você é."

Quando ele assentiu solenemente,ela o envolveu em seus braços e o segurou firme.Ser nomeada era ser reivindicada,e aquilo a fez sentir-se renovada e …renascida.

Tudo o que sentiu foi a sensação de que o que acabara de acontecer era um começo,e não um fim.

Mas então, ele acreditava que o processo de recuperação, em contrário ao de trauma, era gentil e lento… O suave fechar de uma porta, ao invés de uma batida forte.

Esse livro tás o início de mudanças, vale a pena conferir. É isso! Leia! Leia! Leia! E finalmente chegaremos ao décimo primeiro livro... em breve! ;-)

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

barb ximenes 08/03/2017

Resenha ig @docebiblioteca
"Ele estava pronto para que alguma coisa,para que qualquer coisa,invadisse seu peito:desespero,fúria,frustração.
Tudo o que sentiu foi a sensação de que o que acabara de acontecer era começo,e não um fim."

Amante Revelado é o livro de Tohr, o guerreiro mais sábio e centrado, que já conhecia o amor e as maravilhas de estar vinculado porém sua fêmea foi assassinada brutalmente por um redutor quando ainda estava grávida. Ele fugiu por não aguentar a dor e tentou se matar de inanição.

Tohr foi resgatado pelo anjo Lassiter, mas as feridas internas terão que sarar sozinhas com a ajuda do próprio guerreiro. Ele está mais morto do que vivo, uma bomba que luta sem parar pois ele quer morrer com dignidade para se juntar à Welsie no Fade.

Mal sabe ele que Welsie e seu filho estão presos no limbo. Lassiter o salvou justamente por isso, guia-lo para libertar sua amada.

No?One aparece. Tohr sente-se sujo por ter pensamentos que só teria com Welsie. Lassiter acha que encontrou a solução, mas sexo e alimentação só muda o guerreiro externamente.

Ele usa No?One por amor a Welsie, e mesmo ela sabendo disso aceita, pois se acha indigna de ser amada por um macho tão honrado. No'One se punia do Outro Lado sendo empregada das Escolhidas e quando veio se juntar à Xhex (vão ter que ler o livro anterior para entender) continua se punindo, servindo à irmandade.

O bando de Bastardos tem bastante destaque neste livro. Xcor está manobrando a Glymera para fazer o que quer: roubar o trono do Rei. O que o deixa na mira da Irmandade.

Fiquei pasma com o final pois numa hora estava chorando e na outra rindo... Lassiter acabou tendo um papel muito importante e não sendo apenas o anjo irônico e bad boy.

Apesar de todo o sofrimento de Tohr, o livro não deixa a desejar. Suas cenas são quentes e emocionantes.

"Quando ele assentiu solenemente,ela o envolveu em seus braços e o segurou firme.Ser nomeada era ser reivindicada,e aquilo a fez sentir-se renovada e?renascida."

mais resenhas aqui: https://www.instagram.com/docebiblioteca/

Ana Paula FZ1 02/04/2017

Como não amar esses Irmãos... Tanto amor, Tanta amizade... Tanta sofrência... Tanto Calor ...
Antes de começar a escrever a resenha preciso deixar uma coisa bem clara, quem não leu os outros livros da Irmandade e pretende ler, não leia resenhas de nenhum livro gente, porque perde toda a graça, muitas coisas acontecem em todos os livros, muitas revelações, muitas surpresas, e ler resenhas acaba com a graça, e vou falar uma coisa, eu amooooo ler resenhas, spoiller, mas tem livros que a surpresa é mais legal que o spoiller.

Dito isso agora posso começar escrever minhas impressões dessa leitura maravilhosa.

Ward nunca cansa de surpreender, primeiro pela forma como ela escreve, segundo por tudo ficar sempre tão bem amarrado, terceiro pela quentura de tudo, ela tem o dom de fazer a gente ficar vidrada em 700 paginas como se fossem 100. Ela tem o dom e é inquestionável.

Apesar de ter amado, como sempre, mais uma das historias dos Irmãos, esse livro me deixou estressada em alguns momentos.

Tava em cólicas com a situação da Xhex e do John, juro que se desse errado todo aquele esforço eu ia ficar muito, mas muito puta da vida com a Ward

Como Thorment sofre, tadinho, tudo bem que teve hora que eu quis sentar ele e dizer, filho, para de frescura, e ou ocupa de vez essa moita, ou desocupa de vez pra outro poder ocupar. Mas o luto, o sofrimento dele por sua shellan é tão grande que a dor passa a ser nossa tambem. Fiquei muito angustiada em vários momentos, nessa busca de ele ter paz de nunca se permitir esquecer sua amada Wellsie, ele so fica mais triste, mais frustrado. Mas nada é por acaso, e o aparecimento de uma nova ( que de nova na vida de Thor não tem nada) faz com que ele comece a se questionar sobre muitas coisas. Ate se ele é capaz de deixar outra fêmea ocupar um lugar que ele jamais achou que pudesse ser ocupado.

No´One caiu na vida de Thorment como uma luva. Toda a historia que eles tem de passado. agora presente e eu torci muito para que tenham de futuro, porque um ensina ao outro o tempo todo. Thor tentando ser uma macho gentil, sem querer assusta-la, deixando ela aos poucos entrar por uma porta que ele jurou que nunca abriria pra ninguém. E ela, ciente de que sua condição nunca mudaria, de repente se ve querendo se abrir, querendo mudar a condição que à ela foi imposta ou que ela se impôs.

Achei que eu ia sofrer muito com esse livro, desde que Wellsie morreu e Thor voltou ficou com muito medo da sofrencia que seria essa leitura, mas ate que não sofri tanto. Alguns momentos me deixaram com lagrimas nos olhos. Um deles foi a reconciliação da Xhex com NoÓne, que momento mais lindo esse perdão. Até a durona da Xhex amoleceu, foi lindo.

Mas lágrima mesmo eu derramei com aquela cerimônia pra Wellsie. Que dor, que lindeza, que sofrimento, que amor. John e Thorment sofrendo lado a lado. Todos os irmãos e suas shellans ali, amparado o sofrimento desses dois guerreiros, eu chorei de suspirar. e xinguei muito com a nova chance que Thor quase perdeu.

Agora esse paragrafo é para Lassiter, só pra ele. Alguém pode me explicar o que é aquele anjo gente. Fala sério, Engraçado, comilão, atrapalhado muitas vezes, e amante dos programas de mulherzinha. Fala sério. Me diverti demais com ele, mesmo quando ele xingava ate o Thor ou mandava ele a merda, ainda assim eu me divertia muito, mas muito com ele.

Mais da Resenha no blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Bee 22/07/2017

Apaixonante...
Sem dúvidas foi uma das histórias que eu mais esperei para ler e com toda e absoluta certeza não me decepcionou.

O mais quebrado e sofrido dos Irmãos, porém um dos maiores lutadores porque reaprender a amar não é fácil.

Superrrrrrr recomendo.

Deborah Caetano 18/08/2020

Vontade de bater no thormenth pela teimosia e pelo apego. Vale a pena ler