Um Natal em Ardmore

Um Natal em Ardmore Nora Roberts

Resenhas - Um Natal em Ardmore

Aninha 24/02/2022

Natal em Ardmore
Um conto curtinho do primeiro Natal dos irmãos Gallarder depois dos três terem encontrado o amor e liberado Lady Guenn da maldição. Sob o pontp de vista do Adam com a presença de todos os familiares. Pois "o Natal é o dia em que todos acreditam em magia".

ebook 18/12/2012

Um natal em Ardmore - Nora Roberts
SEM SINOPSE

Barbara Sant 05/08/2012

Noraholicando #01 – Um Natal em Ardmore
Oie Gente!

Arte de @Blackburdelonely
Uns dias atrás vocês viram que eu fiz um especial de resenhas da Nora Roberts, certo?
E que eu prometi que resenharia ao menos dois livros dela por mês, já que para alguém que tem quase todos os livros já lançados em português (Almas em Chamas, um dia eu te pego!), eu ando lendo pouquíssimos deles.
Então resolvi criar uma secção nova, onde vocês me verão surtando, choramingando, reclamando, brigando e enlouquecendo, por conta de alguma coisa que ela escreveu.
A super @Blackburdelonely fez o ícone da secção.
Ficou lindão, né? hihihiihih
Fiz as resenhas da Trilogia do Coração e, tendo TOC com séries, não poderia deixar o conto “Um Natal em Ardmore” de fora.
Para quem não conhece, esse conto foi escrito pela Nora e disponibilizado no site para leitura.
No Brasil a Bertrand não traduziu, mas a Editora Saída de Emergência, que publica os livros dela em Portugal, disponibilizou o livro gratuitamente.
Basta acessar esse link, baixar e ler!
O conto é realmente minúsculo (são apenas 12 páginas), mas tem todos os personagens do livro juntos, comemorando o Natal, em um estilo totalmente “irlandês sentimental”.
É um presentinho muito fofo para quem termina as trilogias sempre querendo “um pouco mais”.
Beijos!

Texto retirado do In Death. Leia mais em: In Death - Literatura e Entretenimento http://indeath.com.br/page/2/#ixzz22ij6KGHn
Semiramis 06/08/2012minha estante
Eita que dica boa Barbara!
E ainda tem mais um conto nesse site "O Natal dos Quinn".
Adorei!!!

bjs