Desaparecida

Desaparecida Karen Robards

Resenhas - Desaparecida

saralupion 04/09/2020

Desaparecida - é o tipo de leitura que merece ser feita!
Desaparecida, de Karen Robards, tem um enredo incrível e uma narrativa que prende. Não achei uma edição em português e por isso li em espanhol. O vocabulário não é complexo, e por essa razão eu aconselho que leiam (mesmo que só encontrem o texto em outro idioma). Eu estou sem palavras para definir como a autora mexe com os nossos sentimentos e conduz maravilhosamente a história de Sarah e Lexie.
Alerta de gatilho: a história trata de sequestro e tráfico de pessoas.

Valdirene.Perez 11/10/2013

Uma história eletrizante, do início ao fim. O desespero de Sarah em encontrar sua filha e o amor incondicional do Jake por ela, muito bom.
Rubia.Raquel 12/09/2016minha estante
Você leu ele em português? Tenho ele em espanhol mas sempre tenho preguiça de ler. Rsrsrsrs...
Comecei diversas vezes e nunca me animo pra acabar.
Vale a pena a insistir na leitura?

Valdirene.Perez 13/09/2016minha estante
Oi, o meu estava com tradução mecânica. Horrível, mas o enredo compensa muito, apesar de ser suspeita pois adoro essa autora. Bjs.

Rubia.Raquel 13/09/2016minha estante
Rsrsrsrsrs... entendi. Vou tentar novamente. Tenho dó pq achei a sinopse massa. Mas a preguiça de ler em outra língua me acaba. Kkkkkkkk
Darei a chance. :)
Muito obrigada.