Impiedoso

Impiedoso Diana Palmer

Resenhas - Impiedoso

Eu_Romanceando 13/08/2022

Mais um livro da Diana para conta.

Impiedoso tem uma história de amor que me cativou e muita ação. Finalmente descobrimos quem estava por trás do assassinato da esposa e filha de Kilraven e confesso que fui pega de surpresa.

Muito bom matar a saudade da escrita da autora!

Momentos da Fogui 06/01/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2017/05/serie-homens-do-texas-45-impiedoso.html

Verônica 10/07/2017

Impiedoso - Por Pensamento Literário
Estou naquele momento de releitura desses romances antigos, que por sinal confesso: tenho coleções. Queria ler algo leve e descontraído e lembrei-me desse livro, por sinal, essa autora lança tantas séries que não sei explicar a qual essa obra pertence* e uma critica, a editora podia ser mais coerente e numerar os romances ou fazer algo similar.
Irei começar pelo ponto negativo que encontrei nesse exemplar. Primeiro o título não agrega significado algum para o romance, tal peculiaridade é devido ao “vilão” da obra, que pelo que percebi esta presente em outro livro que de acordo com minhas pesquisas conta a estória do irmão mais velho desse protagonista. Claro, que essas tramas podem ser lidas de forma individual, pois não compromete em nada a leitura. Segundo, achei que a autora quis colocar muita informação sobre a cultura indígena dos Estados Unidos da América (EUA) e isso se torna um bocado cansativo.
Os pontos positivos nessa releitura é que Jon, que é um investigador Sênior do FBI, é maravilhoso. O cara é viril, másculo e ao mesmo tempo doce e paciente. Sim, sou dessas inúmeras românticas que sabem que esse homem sensível e perfeito não existe, mas que suspira apaixonada pelos cantos imaginando o personagem. Ele é descendente de indígenas e ao contrário do que possa parecer à autora fez todo o enredo girar sobre a investigação criminal, então o cenário tem doses certas de romantismo, sem toda aquela “pegação” tão comum nesse estilo de gênero literário.
A mocinha foge um pouco dos padrões, pois ela é mãe solteira e também há um sutil suspense sobre o pai da criança, mas o foco não é esse e a misteriosa paternidade é bem dedutível pelo estilo de escrita de Diana Palmer, ou para quem ler ou já leu narrativas semelhantes.
Por fim, para quem quer ler uma estória em único dia e com um final feliz; eu indico essa obra. Se leu, não deixa de comentar!

site: http://pensaliterario.blogspot.com.br/2017/07/resenha-impiedoso-diana-palmer.html#.WWPenxUrLIX
Mony 06/01/2018minha estante
Ooiiie, também estou lendo romances antigos. Homens do Texas me deixou apaixonada por eles brutos e rústicos ? simplesmente ano essa coleção. Parei no livro 45, mas sempre releio os meus favoritos. Parece uma grande família!

Verônica 03/02/2018minha estante
Sim, nunca consigo ler na sequência! Adoro! Desculpa a demora em responder!!

Quel 27/07/2016

Resenha
Achei horrível essa história, muita cansativa foi o pior livro que já li da Diana. Quase não terminava de ler.
O título do livro" Impiedoso" se refere ao assassino da história, Pois, o personagem principal é um amor e tem uma qualidade de perdoar.

Suelen Mattos 23/01/2013

Bom moço por excelência!!!

Ainda não consegui entender por que o livro recebeu esse título. "Impiedoso" realmente é o título original, mas não sei por que a titia Palmeirão escolheu esse título para o livro do Jon, que é um dos mocinhos mais fofos que ela já criou. Está aí um bom moço por excelência. Joceline também é uma ótima mocinha, de atitude e que não se deixa intimidar. Gostei muito dela. De quem eu quase não gostei mesmo foi da Cammy, mãe do Jon. Não havia gostado da atitude dela quando li pela primeira vez e continuei não gostando quando li agora. Eita que a mulher soube ser uma megera. E não tinha moral nenhum pra reclamar, diga-se de passagem. Tudo bem que depois ela se redime e a gente (quase) a perdoa. Mas que ela me fez passar raiva, ah, isso ela fez. E vocês se lembram do caso sobre a família de Kilraven tratado — e supostamente resolvido — em Perigoso??? Pois é, ele está de volta. E com uma reviravolta!

Mesmo o romance tendo demorado um pouco pra acontecer, essa é uma leitura super recomendada. Não é à toa que, quando ele foi lançado, esgotou no site da Harlequin antes mesmo de chegar às bancas, sendo necessário a editora pedir uma nova remessa de livros à gráfica. E ainda tem um epílogo. Eu adoro epílogos!

Mas não deixe de ler "O Rebelde" (Homens do Texas 42) e, principalmente, "Perigoso" (Série Homens do Texas 44) primeiro. Garanto que a história fará ainda mais sentido pra você.

Quer ler a resenha completa com detalhes da edição nacional da Harlequin e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação completa dos Homens do Texas??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Luana_Sapphire 05/01/2022minha estante
Nesse livro há triângulo amoroso? O mocinho se envolve com outras mulheres ao longo da história?

Suelen Mattos 05/01/2022minha estante
Que nada! O mocinho achava que era virgem e tudo (longa história, só lendo pra saber, rsrs). Ele é tranquilão. E ela tb.

Cris Paiva 01/11/2012

Achei que esse é um bom livro da Diana Palmer, mas com aquele gostinho de "mais do mesmo" que nós estamos acostumadas, apesar de não haver nenhum mocinho canalha na historia! Kkkkkkk

O Jon é um fofo, nem parece mocinho da Diana Palmer! Um mestiço de indio, com um cabelão enorme e liso. Ele trabalha no FBI, e a mocinha, Joceline, é a sua secretaria rebelde que se recusa a fazer tarefas servis, tais como; fazer café e sala para as visitas. A mulher é irritante, tem um filho pequeno, e apesar de adorar o chefe, faz de tudo para contrariá-lo! É claro que tem uma paixão recolhida da parte dos dois, senão não ia ter graça!

O que me mata nas historias da titia Diana é a quantidade de informações avulsas que ela coloca. Toda hora tem uma conversinha de coisas que aconteceram em outros livros, e se vc não segue religiosamente a série, fica totalmente perdida. E, apesar de ter um mocinho decente, que não faz canalhice, não abusa da mocinha e não tem aquelas atitudes machistas irritantes, confesso que senti falta de um momento "cavalo dando coice", tão comum nos livros dela. Sei lá, a gente ja esta acostumada, e se não tem uma ceninha dessas, parece que está lendo outra autora! Kkkkkkk
Cristine 01/11/2012minha estante
mocinha da DP "fofo"?!! gentem, será que a mulher estava passando mal quando escreveu esse livro...kkk

Carol 25/03/2018minha estante
Resolvi ler esse livro depois da sua resenha,porque também não aguento mais esses mocinhos chucros da DP, mas a achei a mocinha taaaao chata! Ela deveria ter feito uma camiseta informando que não realizava tarefas servis pq ela repetiu tanto isso que perdeu a graça.
Apesar do romance aparecer lá no finalzinho,achei o Jon muito fofo!

Andressa 04/02/2022minha estante
Tbm tenho esse gostinho de quero mais ? Queria mesmo era o Jon ???

Monica Monte 09/07/2012

Que mocinho fofo!!! Nem parece Diana Palmer!!! Aliás até agora não entendi o título do livro, porque o John é um dos mocinhos mais maravilhosos que a autora nos presenteou. Quando vemos tantos mocinhos da DP que por nada tratam a mocinha como saco de pancada particular, o John que até poderia ficar com raiva da Joceline (apesar dos motivos dela serem totalmente justificáveis) é um fofo com ela quando descobre a verdade. Adorei!!!!
Cris Paiva 26/07/2012minha estante
Menina, acabei de falar exatamente o mesmo do irmão dele, o Kilraven!! Até está parecendo plágio! Kkkkkkk

Monica Monte 26/07/2012minha estante
É, deve ser mal de família. kkkk

Isabel Cristina 03/07/2012

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 45
Editora: Harlequin
Ano: 2012

O gostosos de ler a série Homens do Texas é a possibilidade de rever personagens e conhecer novos personagens que estarão nos próximos livros. Agora este livro é um dos melhores da série, porque a mocinha e mocinho não são os típicos personagens da Diana Palmer.

Joceline no início, principalmente no escritório é impagável. Suas discussões e argumentações com seu chefe são hilárias. E Jon não é ogro como a maioria, pelo contrário, acho o mais sensível de todos os Homens dos Texas....

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui: