The Assassin

The Assassin's Curse Cassandra Rose Clarke




Resenhas - The Assassin's Curse


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Tayna 16/09/2023

Surpreendente? Não! Mas, ainda assim proveitoso.
Não tem nada que realmente seja surpreendente nesse livro. A escrita é agradável o que deixa a leitura bem fácil e fluida. Nossa querida pirata é gratificantemente inteligente, sagaz e decidida. Ela realmente é uma personagem de atitude_ até mesmo quando está com medo. O assassino por lado me decepcionou um pouco.... muito é se falado sobre como são cruéis e não sei mais o que.... mas nem tudo isso é verdade..... esse em especial possui uma autoestima tão baixa que chega a dar dó, em diversas situações ele acaba ferido ou quase morrendo.... o que torna irônica a situação dos dois. Isso sem contar a burrada que eu me deparei com o final desse livro... sério que ódio, que vontade de entrar no livro e matar esse imbecil.
comentários(0)comente



Ka 19/01/2022

Não gostei. Não sei nem se vou ler o segundo livro.
É fraco, a ideia é maneira mas o desenvolvimento não traz nada que torne a leitura interessante. Nenhum personagem me encantou.
comentários(0)comente



Carol 19/07/2021

Uma leitura bem simples e fácil, não entrou na minha lista de preferidos, mas gostei o suficiente pra continuar a série.
comentários(0)comente



Ivy (De repente, no último livro) 21/05/2021

Prometia muito, cumpriu pouco
Não é um livro ruim, mas prometia muito mais e deixou a desejar. Os personagens secundários, que poderiam dar um bom suporte à trama, são inexistentes e o casal principal tampoco esbanja carisma. Eu até gostei de Ananna, mas ela sozinha não conseguiu fazer eu me importar com o desenrolar da trama toda. Seu par, Raji, é simplesmente apático, a autora quer dar um ar misterioso à ele, mas só o tornou dispensável e vazio.
O world building, que poderia ser tão rico com seus piratas, assassinos mágicos e criaturas mitológicas, é mal desenvolvido e pouco explicado. Fica tudo jogado no ar e o leitor tem que se contentar com detalhes bem rasos.
A trama é cheia de aventura e reviravoltas, tudo acontece rápido mas achei o plot todo, no geral, estranho. Não foi uma leitura péssima porque foi um livro curto cuja trama avançava em bom ritmo, mas não conseguiu me conquistar ao ponto de eu desejar conferir sua continuação. Uma pena, tinha expectativas com esse livro ?
comentários(0)comente



Julia1819 26/10/2020

Empolgante
A história é bem rápida de ser lida, comecei o livro hoje de manhã e já terminei. Os personagens são muito bons, apesar de que fiquei um pouco irritada com eles às vezes. O universo é bem explicado e não tem grandes dificuldades para o entendimento da história. Se você está procurando um livro rápido, envolvente e fácil de entender, esse livro serve muito bem. Acho que algumas coisas poderiam ter sido mais desenvolvidas, achei um pouco superficial. Mas o livro continua sendo bom, indico com certeza!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nati 14/04/2020

DNF - 20%
Outra premissa interessante, com uma construção de mundo até razoável. Piratas, assassinos, maldições - tudo o que parece indicar meu tipo de livro. Porém, a escrita da autora é bem principiante, com decisões apressadas sem muita explicação e artifícios para mover a trama extremamente convenientes, que parecem caídos do céu. Difícil se motivar pra continuar a leitura, apesar de ser um livro até pequeno e aparentemente rapidinho.
comentários(0)comente



Clara3042 21/02/2020

Merece mais reconhecimento
Duologia pouco conhecida aqui no Brasil, com leitura leve e a personagens cativantes
comentários(0)comente



Bela ð 21/02/2020

Gostei
O livro tem uma narrativa leve e fluída, mas não é uma fantasia elaborada, é bem leve e clichê, nada de surpreendente.
comentários(0)comente



Julia 25/05/2015

Well, despite the fact that the premise of this book doesn't really belong to the first book...

The story looks like it was completely written and then the author cutted it in half and that made the first book.

It was interesting though, it made me feel like reading the next one. Since it is the part of the story I was really looking forward to anyway.

site: https://www.goodreads.com/review/show/1283850115?book_show_action=false
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR