Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Becca 21/02/2021

Histórias de amor!
As histórias desse livro se passam no dia dos namorados, então tem muuuito clichêzinho que deixa o coração bem mais leve.

Foi muito bom conhecer melhor sobre as histórias de amor de alguns personagens, além de Luce e Daniel. Sendo a primeira a que mais me cativou.

Anna 05/02/2021

Esses contos são muito, muito lindos! É muito legal ver mais desses casais secundários. A Shelby e o Miles mesmo, que lindossssss!
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Lauren Kate, tudo que ela escreve soa tão perfeito, e esse livro não foi diferente.
Se você tiver gostado de Fallen vale muito a pena ler esse livro.

Jaque 05/02/2021

Tia Laura é mesmo de mais!
Como deve ser ter o dom das palavras, a Titia Lauren tem, ela vai como quem não quer nada fechando arestas e completando histórias que a gente nem sabia que precisavam ser contatadas, e derrepente vem aquela sensação "aaah agora tudo faz sentido", ou aquela mania de voltar o livro pra ver ser deixou passar tal detalhe. Isso deve ser Dom só pode, porque sinceramente, como pode caber esse mundo inteiro de histórias maravilhosas dentro de uma única cabeça?
Titia Lauren continue nos agraciando com esse universo cheio de veias de histórias incríveis ?

Emy 04/02/2021

eu criei tanta expectativa que me frustrei muito quando, ao término, vi que não era isso tudo. a história de miles shelby foi bem sem graça. a história de roland demonstra que amar às vezes é realmente deixar ir, além de ser uma história real: não é sempre que a gente fica com quem ama e vemos o valor da amizade. daniel e luce protagonizam mais uma vez um evento juntos, que foi super besta também. o que me destruiu realmente e fez valer mais essa leitura foi a história de tess e ariane (o final meu deus eu chorei!!!) ?

Camila.Brito 03/01/2021

Pra ler em #umdia
#ficaadica
Aqui chego ao fim da saga Fallen, algumas partes eu amei, outras, tive que encarar o "repeteco", mas achei legal o livro extra de contos. Acho que essa saga merecia um filme melhor. Teria cenas muito bonitas.
Apaixonados é um livro bem curtinho, que conta o final de todos os personagens. Amei.

Cami 03/01/2021

Pelo amor de Deus perfeição
Eu amei muito, principalmente a parte da Ariane. Mostra muito que as vezes o amor dói muito

suellenxaavier 29/12/2020

L.
Cansativo, porém todos eles mereciam esse destaque na história.

Clara Azevedo 10/12/2020

Apaixonados
É um livro de contos do universo de Fallen. Neste livro tem quatro contos com alguns dos personagens de Fallen na Inglaterra Medieval no Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados como nós conhecemos. Os contos presentes aqui são:

O amor onde menos se espera ( dia dos namorados de Shelby e Miles )
Lições de amor ( o dia dos namorados de Roland)
Amor ardente ( dia dos namorados de Ariane)
Amor sem fim ( o dia dos namorados de Daniel e Lucinda )

"A vida é tão breve,a arte tão demorada de aprender, o esforço tão árduo, a conquista tão fugaz a alegria temerosa se esvai tão rapidamente... Com isso refiro-me ao Amor, que com sua impressionante faina assola tão gravemente minha alma que, quando penso nisso, sequer sei se estou desperto ou a dormir."
- Geoffrey Chaucer, O parlamento das aves

"- Que divertido. Vinte e quatro horas para se sentir especialmente solteiro e patético... ao estilo medieval" Pág:18.

"- A gente deveria seguir esse cara - disse Miles.
- Para quê? - Shelby contorceu a boca. - Está a fim de encontrar uma dama peituda e tesuda?" Pág:18.

" Não era justo. Não era justo que ela precisasse morrer incontáveis vezes e precisasse sofrer daquele jeito tantas vezes nesse meio-tempo. Mais do que qualquer um, Lucinda merecia ser feliz." Pág:38.

"As vezes o amor não tinha a ver com vitórias, mais sim com sábios sacrifícios e apoio de amigos como Ariane. A amizade, percebeu Roland, era em si um tipo especial de amor." Pág 102.

"Talvez Tess tivesse razão : quando um amante sofria com um coração partido, não importava o quanto o outro desejasse ajudar, não poderia ser ele a sanar aquela dor.
Tanto quanto possível,percebeu Ariane, cada alma deveria se sentir satisfeita sozinha antes de mergulhar no amor, porque nunca se sabia quando o outro desejaria abandonar aquele amor. Este era o maior de todos os paradoxos: as almas precisavam uma da outra, mas também precisavam não precisar uma da outra." Pág:135.

"Às vezes o amor necessitava de uma ajuda dos anjos da guarda para poder tirar os pés do chão. Mas, tão logo batia as asas pela primeira vez ensaiando voar, era preciso confiar que alçaria voo sozinho e pairaria nas mais elevadas alturas concebiveis, em direção aos céus....e. além." Pág:181.

Esse livro deu para conhecer melhor alguns personagens da série Fallen. Ele revela alguns segredos e fica uma pergunta no ar o que faz seu coração bater mais forte ? Alguns personagens neste livro podem acabar aprendendo que o verdadeiro amor nunca diz adeus. Eu estou relendo toda a saga de Fallen. Na capa do livro está Lucinda "Luce" Price.

Anny Ways 09/12/2020

Fofo
Especial Dia dos Namorados, não recomendado para corações solitários, pode despertar tristeza kkk.
Como Shelby e Miles começaram a namorar? Roland já amou alguém? Bill sendo "legal"? Ariane já teve uma namorada S2?
Gostei de conhecer um pouco mais da história do Roland e da Ariane.

Fran 02/12/2020

Muito apaixonante
Depois de 6 anos que eu li a série, descobri que tinha esse spin off. Uma pena que não soube antes, pois tive que reler alguns resumos da série para relembrar a história. Mas mesmo assim, adorei este livro! Adoro continuações e histórias bem contadas, principalmente quando envolvem anjos.

Bya 19/11/2020

Retrata sobre histórias de amor dos personagens secundários. Rápido, simples, serve pra matar a saudade depois de ler toda a saga.

Anna 15/11/2020

Bem tranquilo de se ler, um pouco confuso em relação à ordem de acontecimentos com os livros, sendo que se passa entre paixao e êxtase. A forma que a autora escreveu os contos, é bem melhor do que a dos livros. Sem muita enrolação e direto ao ponto.
A forma em que as 4 histórias se conectam é sensacional.