Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Giih 04/06/2020

Resenha Apaixonados
Luce faz uma viagem entre os anunciadores que é dado em um lugar que é dia dos namorados, o único dia dos namorados que ela e Daniel passam juntos durante todas as vidas que tem juntos. E passa o dia dos namorados de cada um dos seus amigos e principalmente o dela é o mais chocante, mas todos os quatro contos de dia dos namorados se encaixam perfeitamente te levando a um mundo romântico.

lelecazzo 30/05/2020

Uma coletânea de histórias pra aquecer o coração!

É uma leitura gostosa e tranquila, sem muitas reviravoltas na trama, um "respiro" em meio a todo o caos da história original.

Vale a pena separar um tempinho pra curtir esse livro e conhecer o lado romântico dos outros personagens.

Geovana.Esther 29/05/2020

É fofo mas não gostei muito
É um livro super curto mais que levei mais tempo pra ler do que os outros, dropei logo na história da Shelby e o Miles (não tenho certeza de como escreve o nome deles), a escrita não me conquistou e li logo após terminar Êxtase, que depois de ter amado Paixão me decepcionou muito. O livro em si é bem resoavel, o que salva como sempre é a Ariane, amei o conto dela e chorei horrores, o cinto do Roland também é bom mas eu entrei numa sintonia muito grande com a Ariene. O conto do Daniel e da Lucy que era pra ser o melhor conto (e que foi deixado pro final pra acabar bem) não me conquistou, eu me forcei a terminar porque estava no final mas se enrolasse por muitas páginas eu desistiria. Inicialmente dei 2,5, por que gostei de 2 de 4 contos, mas vou dá 0,5 estrela só porque realmente gostei muito do conto da Ariane e do Rolland.

Jhess 27/05/2020

Neflins, Anjos Caídos e o dia de São Valentim
No último livro Êxtase, senti muita falta da presença de alguns personagens como a Shelby, Miles e Ariane. Mas, fiquei muito feliz ao ler a história de amor de alguns personagens, que se passou na era medieval durante as festividades de São Valentim, sendo dividas em 4 histórias, Apaixonados é livro sobre o amor.

O amor onde menos se espera:o dia dos namorados de Shelby e Miles
Após de despedirem de Daniel quando estavam em Jerusalém, viajando através dos Anunciadores em busca de Luce, Shelby e Miles pensam que estão voltando para casa. Saindo do anunciador percebem que não estão em Shoreline, mas sim, na era medieval em uma das vidas passadas de Luce. Durante suas descobertas na vila se encontram com Roland e acabam sendo Influenciados pelas festividades de São Valentim a ajudar Lucinda e Daniel a ficarem juntos naquela vida, em seu primeiro dia dos namorados ... O que eles não sabem, é que eles mesmos terão seu próprio dia dos namorados.

Lições de amor: o dia dos namorados de Roland
Doce Roland ... em sua vida na era medieval, recorda-se das doces e amargas lembranças do único amor de toda a sua vida ... Uma mortal, a doce Roseline! Levado pelas doces lembranças de seu eterno amor, ele se ver escalando o castelo de sua amada, procurando pelo perdão ao ter cortado seu mortal coração, após 5 anos. Mas acaba descobrindo, que nem tudo é para sempre.

Amor ardente: o dia dos namorados de Ariane
Ariane nunca viveu em uma época de tanta tranquilidade, ao lado de sua amada Tess, um anjo com cabelos ruivos que aquecem o coração de Ariane. Apesar de todo o amor que envolve o casal, tudo é vivenciado em segredo, escondidas tanto do Trono quanto de Lúcifer, pois Tess é um anjo do inferno e Ariane é um anjo do céu e esse amor entre ambas é proibido. O que não sabem é o dia São Valentim, seria o dia do adeus.

Amor sem fim: o dia dos namorados de Daniel e Lucinda
Ao sair do Anunciador, Luce acaba se deparando com a Lucinda da era medieval e ao se juntarem, consegue sentir como sua alma passada se sente triste por ser uma camponesa e com medo de Daniel não a amar devido a sua posição social. Então Lucinda Prince, decide mostrar para sua alma passada, que o amor entre ela e o Daniel daquela época é forte e eles irão ficar juntos. Com uma ajudinha de Shelby, Miles, Roland e Ariane o casal consegue passar seu primeiro dia dos namorados de todas as vidas juntos, com muitos beijos e flores em uma floresta.

Veh 26/05/2020

O AMOR É LINDO
O livro é um spin off da saga fallen e embora não seja essencial para a saga, é um compilado de histórias de amor sobre os personagens que amamos que não tiveram o devido reconhecimento e tiveram sua história contada dessa vez , mesmo que brevemente, e claro sem faltar nosso casal favorito Luce e Daniel.
Gostei mas poderiam ser mais trabalhadas as histórias, foi bem rápido, porém prende bastante o leitor com a leitura fluída da Lauren que já estamos acostumados.

Ella 23/05/2020

Apaixonada.
Este livro é um ?bônus? da saga Fallen. Sem palavras! Por mais que é um livro super pequeno, que você lê em apenas algumas horas, não deixa de ser maravilhoso.
Cada página nos traz amor, intensidade, entrega a paixão.
Ao terminar de lê-lo fiquei suspirando de amores! Incrível.

lunaelivros 04/05/2020

Achei o livro uma fofura. Todos os contos acontecem na mesma época em algum lugar da Inglaterra Medieval e bem no dia dos namorados. (Queria ter lido no dia dos namorados). Esse livro é bem romance mesmo, sem todo o mistério da maldição que é o foco da série Fallen. Indico pra quem é fã da série ou para quem é fã de contos e romances.

Mia Fernandes 01/05/2020

Apaixonados
“E naquele instante, sob as estrelas, uma compreensão simples atingiu os quatro. Às vezes o amor necessitava de uma ajuda dos anjos da guarda para poder tirar os pés do chão. Mas, tão logo batia as asas pela primeira vez ensaiando voar, era preciso confiar que alçaria voo sozinho e pairaria nas mais elevadas alturas concebíveis, em direção aos céus... e além.”

Histórias de amor são sempre cativantes, fazem suspirar, brotar um sorriso no rosto, inclusive aquelas que não tiveram o seu final feliz de conto de fadas. É neste clima de romance que permeia os contos do quarto livro da saga Fallen, Apaixonados: Histórias de Amor de Falle, da autora Lauren Kate. Todos os contos acontecem na época medieval da Inglaterra, no dia de São Valentin (dia dos Namorados). Nesta época rústica e romântica, acompanhamos as aventuras e o que acontece nos corações de Shelby, Miles, Roland, Araine, Luce e Daniel.

Fiquei na dúvida, de falar separadamente dos contos, não queria estragar a surpresa de ninguém. Mas também seria egoísta, guardar dentro de mim algumas palavras para pincelar essas histórias. Então optei pelo meio termo, enfeitiçando vocês leitores, a dar uma chance a este livro, e ver como o amor é belo, e mesmo não sendo infinito em alguns casos, ele tem que ser eterno enquanto dure.

O primeiro conto é envolvendo os nefilins, Miles e Shelby. Eles na sua tentativa de ajudar o casal Luce e Daniel acabam caindo literalmente na era medieval. Neste ambiente pitoresco, vemos a interação deles e a transformação de uma amizade em algo mais forte: o amor. Todo o desenvolvimento é feito de uma maneira leve, como acontece quando dois adolescentes se apaixonam, a novidade de cada toque, beijo e abraço podem ser sentidos neste conto que abre o livro. Conto bem interessante torço bastante por esse casal.

A história seguinte foi do anjo caído Roland, que tal como Cam, optou por fazer parte do exercito de Lúcifer. Roland para mim foi sempre um personagem misterioso e bem fechado quando o assunto é amor. E é nesta história que entendemos o porquê disso. Roland chegou a se apaixonar por uma mortal, chamada Rosaline. O sentimento que ele sente por ela é quase tão forte quanto o de Daniel sente por Lucinda. Porém, devido as suas naturezas opostas ele negligencia este amor e abandona a sua amada. Nesta volta ao passado, ele ganha uma segunda chance para modificar o final de sua história e poder finalmente vivenciar este amor. Com ares dramáticos, mas não menos emocionantes, este conto mostra o amadurecimento do amor, o sofrimento do personagem na hora de ter que fazer a escolha certa.

O conto mais surpreendente para mim foi da Araine. Eu não sei por que, mas antes de conhecer a história de Roland, eu achava que existia um clima entre Ari e Rol. Mas o que existe entre eles é a lealdade da verdadeira amizade, ambos marcados por um amor que deixou marcas. Vemos Araine, o anjo que optou pelo Céu, lutando contra toda e qualquer injustiça se apaixonando por Tess, que tal como Roland e Cam incorpora o exercito de Lúcifer. O amor das duas é forte, intenso, mesmo elas sendo de lados opostos, visto que uma é anjo e a outra é demônio. Por serem de lados contrários, esse amor pede um preço alto a se pagar. Vemos o resultado deste amor infernal na ferida no pescoço de Ariane.

O último conto traz Daniel e Lucinda desfrutando juntos o dia mais romântico do ano: dia dos namorados. Neste conto, Luce com a ajuda da gárgula Bill, consegue nesta vida passada um dia de folga dos problemas e da solução que ponha fim na maldição. Roland, Miles, Shelby e Araine proporcionam a eles uma noite inesquecível digna a este amor verdadeiro que rompe as barreiras do tempo e renasce das cinzas, cada vez com mais força.

Lauren Kate, com este livro desperta até no coração mais frio, a esperança de que um dia você viverá um grande amor. Os quatro contos do livro, disserta sobre os vários tipos de amores, cada um contendo suas lágrimas e sorrisos. Os secundários foram protagonistas em suas histórias particulares. E o casal que permeia toda essa saga teve uma noite que ficará marcada para sempre na alma. E com um final tão no céu, eu me senti no céu realmente, pois fiquei ainda mais ansiosa pelo desfecho da saga, Rapture (que pelo o que eu li, vai se chamar aqui de Extase).

XOXO
Mia Fernandes

Kel 30/04/2020

Fraquíssimoo!
Livro de contos da série Fallen que consta entre Paixão e Êxtase e é reservado aos outros personagens da saga, porém eles não são cativantes e as histórias são bem sem graça e até um pouco forçadas. O conto do anjo Ariane é de longe o pior. O último com os protagonistas Daniel e Lucinda é o que me fez dar duas estrelas ao livro. A capa é romântica, bonita, contracapa rosa clarinha, e ele é fininho, porém o tenho somente como parte da coleção, decepcionante!

Talita349 21/04/2020

É muito legal a forma em que ela escreveu 4 contos diferentes e como eles se conectam forma simples

givanotdiva 13/04/2020

Um spin off gostosinho de ler, foi possível sanar algumas dúvidas e saber um pouco mais afundo sobre interesses amorosos de alguns personagens secundários e sobre um símbolo de Lucinda e Daniel.

Monique 28/03/2020

Com certeza melhor e mais envolvente do que o outro bônus. As histórias são leves e divertidas, e os fãs devem adorar. Eu, que não gosto muito dos outros livros, simpatizei com esse.

Neferet 25/03/2020

Perfeitinho
ameiii as histórias,
Em saber como ariane se machucou , em ver os Nefilim Passeando kk
Mas teve um pequeno erro que incomodou ... o fato deles citarem a tatuagem que os anjos ganham quando se associam a Lúcifer ser uma estrela , quando no primeiro livro ela cita q tatuagem de cam como um sol ... será que eu me perdi em alguma informação ?
E fiquei triste pq esperava ver a explicação de trevor nesse livro como alguns falaram que teria E não teve
É importante ressaltar que esse livro deve ser lido antes do ?êxtase?... pois já começa onde vimos Shelby a última vez no ?paixão?

Naah. 12/03/2020

Esperava mais
Sinceramente não gostei da saga fallen ... Eu esperava muito mais