Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Talita349 21/04/2020

É muito legal a forma em que ela escreveu 4 contos diferentes e como eles se conectam forma simples

givanotdiva 13/04/2020

Um spin off gostosinho de ler, foi possível sanar algumas dúvidas e saber um pouco mais afundo sobre interesses amorosos de alguns personagens secundários e sobre um símbolo de Lucinda e Daniel.

Monique 28/03/2020

Com certeza melhor e mais envolvente do que o outro bônus. As histórias são leves e divertidas, e os fãs devem adorar. Eu, que não gosto muito dos outros livros, simpatizei com esse.

Neferet 25/03/2020

Perfeitinho
ameiii as histórias,
Em saber como ariane se machucou , em ver os Nefilim Passeando kk
Mas teve um pequeno erro que incomodou ... o fato deles citarem a tatuagem que os anjos ganham quando se associam a Lúcifer ser uma estrela , quando no primeiro livro ela cita q tatuagem de cam como um sol ... será que eu me perdi em alguma informação ?
E fiquei triste pq esperava ver a explicação de trevor nesse livro como alguns falaram que teria E não teve
É importante ressaltar que esse livro deve ser lido antes do ?êxtase?... pois já começa onde vimos Shelby a última vez no ?paixão?

Naah. 12/03/2020

Esperava mais
Sinceramente não gostei da saga fallen ... Eu esperava muito mais

Pamela Florentino 10/12/2019

Eu adoro spin-offs, sempre quero saber mais e mais sobre as histórias que eu gosto.
Em “Apaixonados” vamos ver as histórias de amor de outros personagens, que podem ser felizes ou não... mas de qualquer forma, todas são lindas e mostram a essência do amor verdadeiro.

site: https://www.instagram.com/damasleitoras/

Nêssa 24/08/2019

Esse livro não traz a história que eu pensei,-não, eu não li a sinopse-minha expectativa era que nele houvesse a continuação da história de Lucinda e Daniel que fora apresentada no epílogo de êxtase,-uma história que muito me interessava a propósito-mas eis que apaixonados parece uma parte perdida ou um bônus de paixão,onde o passado de Luce é revisitado por ela e pelos anjos,demônios e nefilins,a parte boa é que pela própria proposta do livro o leitor conhece mais sobre shelby,milles,roland e ariane-o que me faz pensar novamente no epílogo pertubador de êxtase. O título do livro não poderia ser melhor,faz total sentido,e apesar de essa edição não ter me agradado tanto quanto os outros livros referentes a saga, eu entendi o que foi proposto e não deixa de ser bom ter esses livros bônus,-quanto mais fallen melhor-mas realmente ainda espero a continuação dessa saga,porque pra mim ainda não sinto -aceito- que acabou.

Em comparação aos livros anteriores esse livro ficou abaixo do "padrão" que eu tinha, tanto é que eu o resenhei, o que me parece impossível fazer com os 4 livros da saga, porque sei que minhas humildes palavras não corresponderiam a grandeza que eles trazem.

Stephanie214 11/08/2019

Anjos Apaixonados
Nesses contos que se passam no dia dos namorados vemos alguns dos personagens da saga junto com sua cara metade, mostrando seus problemas, brigas, momentos felizes e claro romance.
É muito bom poder ver alguns personagens sendo os protagonistas da história e mesmo sendo anjos caídos ou demônios eles tem sentimentos e querem ou já viveram um romance.

Ana Vello Pires 03/07/2019

É o primeiro livro extra da série, mas que considero importante a leitura antes de Êxtase, pois esclaresse várias coisas que ocorreram no meio tempo entre Paixão e o livro final. Gosto de relê-lo de vez em quando pois gosto dos contos, são romances bem gostosos.

Paloma Rizzon @wingardiumlivros 21/04/2019

Apaixonados - Lauren Kate / @wingardiumlivros
Importante: Este post pode conter spoiler dos livros anteriores da série

Apaixonados é um livro onde contêm aquelas histórias mal contadas nos três primeiros livros da série. São 4 capítulos e cada capítulo é uma história de um casal. Eu li este livro depois de Êxtase, mas o mais indicado seria ler ele depois de Paixão. Uma coisa interessante é que as 4 histórias acontecem ao mesmo tempo, todas aconteceram no dia de São Valentim, correspondente ao dia dos namorados.

A leitura é super rápida e tranquila, mas se você não é muito fã da série talvez essas histórias não te interesse muito. No meu caso, eu amei! É sempre bom saber mais sobre os personagens que eu tanto amo! E a edição é maravilhosa como sempre: com orelha, cor diferente do lado interno da capa, enfim, linda!

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/

Mady 19/04/2019

Esse livro traz as histórias dos outros personagens e vários esclarecimentos sobre a história. É um livro rápido e divertido de ler.

Daia 04/11/2018

Me apaixonei outra vez...
Sentimos muito e tanto grandes amores que nasceram, morreram e se firmaram. Apaixonados, nos faz se tornar bobos enamorados que torcem pelo famoso "felizes para sempre". Vale muito a pena conhecer os corações partidos de Fallen e mais ainda entender o por que de cada um deles não desistir de lutar por Luce e Daniel. Achei que passaria raiva e me sentiria entediada, mas as 181páginas me deixaram emocionada e pensando na certeza de que há um amor para cada um de nós. Simplesmente amei!