Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Matheus Luckas 17/11/2023

Um respiro no meio da saga
Gostei muito de conhecer esse lado mais afetivo das histórias de alguns personagens tão importantes dentro da saga. Achei muito bonito em alguns momentos e foi um respiro nesse final.

Bkcbc 17/11/2023

Achei bem legal que contaram um pouco da história, de personagens secundários da saga. Menos o Cam, acho que no livro dele deve explicar tudo.

Danih8 12/10/2023

Não imaginava que Roland e Ariane já teriam sofrido por amor. Amei ver Shelby e Miles juntos, formam um casal bonito!

Jessica1248 12/10/2023

A continuação da Saga Fallen que não tem como você acabar a leitura e já não correr para o próximo livro pra saber o que acontece.

Morgana.Villmanny 04/10/2023

Superou minhas expectativas
Me tornei a pessoa que acha as histórias fora de Daniel e Luce muito mais interessantes e bem fluídas do que a original.

T. L. Oliveira 30/09/2023

Fallem
A histórias contadas na obra é inspiradora e simplesmente gostosa de se ler, nos prende do começo ao fim. Embora nem todas as histórias fizessem parte do meu gosto literário, no entanto tenho que admitir que a autora me surpreendeu com uma obra simples e apaixonante!

Vanderson.Alves 22/09/2023

Depois do terceiro livro da série fiquei com receio dos outros. Li o quarto, mas como esse era contos por fora não tive vontade nenhuma de ler esse, porém o tempo ajuda e não me arrependi de ficar um tempinho com ele.

Kellbet 12/09/2023

Ao reler os livros da série, descobri que eu não havia terminado a leitura desse.
Como aqueles filmes que começam a passar os créditos e em seguida aparece uma cena solitária.
E o fim de 'Apaixonados' é mais triste do que parece. (Risos)
Muito bom. Uma das séries que eu mais gosto.

;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Danny 10/09/2023

Gostei!
Esse livro conta um pouco da história de cada personagem. Ficamos sabendo sobre suas paixões e o que aconteceu com cada um deles.

Mavi 12/08/2023

Não achei nada demais, nenhum conto me surpreendeu, achei que passou rápido até.
esperava mais desses contos.

Priscila 31/07/2023

Amo todos os casais
Histórias lindas, trágicas e dramáticas para nos mostrar como é difícil ser anjo e feliz no amor nesse universo

Izana.Kurokawa 25/07/2023

Apaixonados
O livro é ótimo, e ele é bom para quem quer um livro fino, e também para quem quer começar com a saga.

Ele é bom porque não é preciso ler os dois primeiros livros para entender esse extra, e recebe pouquíssimos spoilers dos livros anteriores a ele, o que é ótimo.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Numbra 24/05/2023

Fofo Demais
Amei ass histórias desse livro! De verdade, foi muito esclarecedor algumas coisas que eu sempre tinha me perguntado e nunca tinha sido comentada! Amei

Sophi 03/05/2023

Ótimo livro! Trouxe de volta as sensações maravilhosas que tive ao ler a saga fallen. Que dia dos namorados perfeito...