Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

M.Siih 21/04/2023

Gostei dos três primeiros contos, mas quando chega na Luce e no Daniel... preguiça.
Os personagens secundários são mais interessantes que o casal principal. Li toda a saga e em momento algum tive alguma simpatia por eles ( Luce e Daniel).

Isa 19/04/2023

Contos
Confesso que a leitura não me agradou, o único que realmente gostei foi o de Cam. Os outros me passaram como apressados.

Naylen0 17/04/2023

"Cada alma tem de se contentar sozinho antes de mergulhar no amor, porque nunca se sabe quando o outro sairia desse amor.
Almas precisam umas das outras, mas elas também precisam não precisar uma da outra."

Vários contos do dia dos namorados de cada um dos personagens simplesmente lindo

Yasmim.Schneider 09/04/2023

O amor está entre os anjos
Além de conhecermos melhor cada personagem da saga Fallen, vemos o lado mais romântico, sensível e também indefeso de certa forma dos nossos anjos preferidos.

Como é um livro extra, não se tratam de contos essenciais para a história principal, porém é um baita presente e leitura para os fãs da saga. Podemos ver como o romance entre Shelby e Miles começou, o único e verdadeiro amor perdido de Roland com uma mortal e também o único e verdadeiro amor impossível de Ariane e como a mesma ganhou sua cicatriz no pescoço.

Tudo isso conectado com o primeiro e único dia dos namorados da era medieval que Luce e Daniel conseguiram passar juntos, com uma ajudinha de todos os demais anjos envolvidos nos contos, além de viverem seus próprios romances, seja como seus ?eus? da era medieval ou como anagramas, no caso da Luce, ambas as Lucindas de cada tempo?

Um livro super lindo e romântico, apesar de melancólico e triste pelos romances que não deram certo, no final sempre teremos o casal principal para inspirar o mais alto nível de romance e amor verdadeiro.

luiza3080 08/04/2023

Há anos não leio esse livro, me lembro de ter ficado um pouco entediada quando o li pela primeira vez, mas, agora eu adorei! Foi muito bom relembrar a história dos personagens que mais gosto. E o início de um casal que amo muito!

Ranny_lim 03/04/2023

Foi fofo e revelador
Confesso que eu era exatamente o que esperava kkkkk eu queria mais de miles e shelby . Queria um final feliz pro Roland e que o relacionamento da ariane desse certo mesmo com as adversidades mas nem tudo são flores bbs ?

É um conto bem curto e com romance trágico pra mim , eu queria mais desenvolvimento pro Roland vey sei lá ele merece o mundo ele só precisava de uma segunda chance , tô chateada ?
Mas amo eles ??????

Foi isso agora vou partir para o livro de Cam????????????. Tô com as expectativas altíssimas espero não me
decepcionar ???

Whoperegrina 10/03/2023

São Valentim de esperança, fantasmas, cicatrizes e promessas
Eu enrolei pra ler, pois confesso que era para ter lido logo após terminar Êxtase. Eu amei todos os contos. Nem todos tem um final feliz, mas cada um aqueceu meu coração de forma diferente. O amor de Luce e Daniel inspirou os anjos a lutarem por algo além do trono e lúcifer. Apesar de milênios de maldição, também mostrou que pequenos momentos de felicidade valem a pena pela pessoa certa. Desde Fallen eu estive curiosa sobre as cicatrizes da Arriane... Aqui descobrimos o que elas representam.

Ingrid 27/02/2023

Gostei
O livro Apaixonados é um livro de contos que deve ser lido logo após o livro Paixão.

Só poe ser um livro que há ponto de vista de alguns dos personagens secundários de Fallen, já me deixou entusiasmada para ler, ainda mais depois da bomba que foi o livro Paixão.

O primeiro conto foi da Shelby e Miles, o que foi ótimo, pois eu AMO OS DOIS. São os meus personagens favoritos. Eu amo a Shelby e amo demais o Miles. Eu achei o conto deles a coisa mais linda, embora tenha sido curto. Achei até melhor que o livro de Paixão inteirinho de tanto que eu amo Shelby e Miles. Mesmo eu achando que a autora tenha colocado eles juntos por falta de opção já que antes o Miles gostava da Luce e, obviamente, eles não iam terminar juntos, ela acabou colocando ele com a Shelby. No início, eu achei meio forçado mas no decorrer do conto, eu me encantei por eles dois e digo com propriedade que eles dois SURRAM Luce e Daniel. Sério, gosto muito da Shelby e sou apaixonada pelo Miles. Então, que bom que terminaram juntos.

O segundo conto foi do Roland, eu li meio arrastada no início mas acabei gostando depois. Teve a aparição do meu amor, Cam, e foi muito legal saber sobre o passado Roland e saber que ele também tinha um amor.

O terceiro conto foi da Ariane (eu sabia que ela gostava de garotas!) e foi o conto mais triste... É bem difícil quando a pessoa que ela ama está do outro lado né. Fiquei bem surpresa com história dela e da Tess porque foi muito triste mesmo. Gosto bastante da Ariane e ela merece muito ser feliz com a pessoa que ela ama.

O quarto e último conto foi da Luce e Daniel, o que já foi motivo para eu perder o interesse porque Paixão me traumatizou mesmo de tão ruim. Mas até que o conto não foi tão ruim. Teve pontos que eu gostei, como a aparição do Cameron (que gato!) e até o encontro da Luce com o Daniel foi legalzinho.

Bom, eu demorei para ler o conto, mas acho que por ser dos secundários me fez ter motivação suficiente para prosseguir. Eu gostei um pouco e só.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Livro fofinho, contando algumas narrativas de outros personagens além da Lucinda e do Daniel, o que foi bom.

Denise 21/02/2023

Neste livro, Lauren vai contar histórias de amor dos amigos de Luce e Daniel.
Vai abordar romances vívidos por Roland, Ariane, Miles e Shelby, durante uma viagem deles através de um anunciador ao passado em busca de Luce. Eles acabam surgindo em um local medieval onde está acontecendo uma festa de São Valentim (dia dos namorados).

Jessica.Gama 14/02/2023

Muito bom os contos, deu pra matar saudades, deixou com gostinho de quero mais o desenvolver dos outros personagens

Livro açucarado 13/02/2023

Leitura concluída ??
Apaixonados - Lauren Kate 3/5?

"Às vezes o amor não tinha a ver com vitórias, mas sim com sábios sacrifícios e apoio dos amigos. A amizade, percebeu ele, era em si um tipo especial de amor."

?Eu particularmente não lembrava de nada desse livro, acho que por as histórias serem tão ruins, não guardei na memória,

??Apaixondos, conta 4 histórias, de como Miles e Shelby se apaixonaram, enquanto viajavam pelos anunciadores atrás de Luce,

?De Ariane e sua amada, que era um demônio, e por assim as duas estava fadadas a nunca estarem juntas,

??De Roland, e como seu coração ficou partido, quando teve que deixar sua amada mortal para trás,

?E por fim de nossos queridos Luce e Daniel, em uma única de suas vidas Luce conseguiu passar o dia de São Valentim com Daniel e como vcs já sabem, o final acabou em explosão.

"O amor verdadeiro é mais profundo e mais forte do que meras formalidades."

oimarly 10/02/2023

É bom pra conhecer outros personagens além de Daniel e Luci, mas nada demais. Foi possível conhecer detalhes não explicados nos livros anteriores e até despertar curiosidade pros próximos, mas não é uma leitura que prende.