Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

lari 15/08/2020

Quatro contos que narram o mesmo dia,(dia dos namorados) na mesma época com a perspectiva de personagens diferentes, o que nos faz conhecer mais dos personagens da saga. Um complemento de quando Luce entrou nos anunciadores, no livro "Paixão".

Miriã Magalhães 12/08/2020

Amei
Amei as quatro histórias de amor que se passa nesse livro, lendo ele me senti muito mais próxima dos personagens. Mostra que Luce e Daniel não são o centro das atenções e que há muitas histórias a serem contadas e vívidas.

Lucimar.Paiva 09/08/2020

Continuação da saga Fallen, perfeito, adoro essa saga e guardo na minha estante com muito carinho

Luke 18/07/2020

Uma pena.
Como a saga é tão bem formada eu de certa forma esperei mais desses contos, porém não foi tudo isso.

Kelly Miranda 26/06/2020

Como não se apaixonar no Dia dos Namorados?
O livro contei 4 contos narrando o mesmo dia, na mesma época porém da perspectiva de diferentes personagens!

- Shelby e Miles: será que amigos podem se tornam amantes?
- Ariane (uma das minhas personagens prediletas): anjos e demônios podem se apaixonar?
- Roland: amar significa somente estar ao lado da pessoa amada, ou também saber que ela pode ser mais feliz com outra pessoa?
- Luce e Daniel: sem comentários

Rafah 25/06/2020

Daora
Delicinha essas histórias, esclareceu algumas coisas e contou outras que eu nem imaginava. Gostei bastante

Giselle Jamilly 23/06/2020

História de amor
A história de Luce e Daniel é permeada por muitas outras histórias. Além da trajetória de Roland, Miles, Shelby e Ariane. O livro revela segredos que todos aguardavam e deixa no ar a pergunta:

O que faz o seu coração bater mais forte?

Todos têm sua história de amor. E o destino conseguiu entrelaçar essas quatro em um romântico e esperado momento na Inglaterra medieval: o Dia de São Valentim. Miles e Shelby encontram o amor no mais inimaginável dos lugares. Roland aprende uma dolorosa lição sobre encontrar e perder alguém amado. Ariane conhece o preço de amar. E, pela primeira ? e também última ? vez, Daniel e Luce passam uma última e inesquecível noite juntos

Maria.Aline 20/06/2020

Eu simplesmente amei o final da série, da uma sensação de ser o final certo.

Mimi 16/06/2020

Confesso que esperava um pouco mais desse "bônus" por algum motivo, ele é legal e mostra um lado de alguns personagens que não tinhamos visto ainda. É meio parado em algumas partes mas ainda assim é uma leitura fluida.

Thalia 15/06/2020

As revelações que tem nesse livro mdss adorei kkk
Otimo para matar a saudade da série

Giih 04/06/2020

Resenha Apaixonados
Luce faz uma viagem entre os anunciadores que é dado em um lugar que é dia dos namorados, o único dia dos namorados que ela e Daniel passam juntos durante todas as vidas que tem juntos. E passa o dia dos namorados de cada um dos seus amigos e principalmente o dela é o mais chocante, mas todos os quatro contos de dia dos namorados se encaixam perfeitamente te levando a um mundo romântico.

lelecazzo 30/05/2020

Uma coletânea de histórias pra aquecer o coração!

É uma leitura gostosa e tranquila, sem muitas reviravoltas na trama, um "respiro" em meio a todo o caos da história original.

Vale a pena separar um tempinho pra curtir esse livro e conhecer o lado romântico dos outros personagens.

Geovana.Esther 29/05/2020

É fofo mas não gostei muito
É um livro super curto mais que levei mais tempo pra ler do que os outros, dropei logo na história da Shelby e o Miles (não tenho certeza de como escreve o nome deles), a escrita não me conquistou e li logo após terminar Êxtase, que depois de ter amado Paixão me decepcionou muito. O livro em si é bem resoavel, o que salva como sempre é a Ariane, amei o conto dela e chorei horrores, o cinto do Roland também é bom mas eu entrei numa sintonia muito grande com a Ariene. O conto do Daniel e da Lucy que era pra ser o melhor conto (e que foi deixado pro final pra acabar bem) não me conquistou, eu me forcei a terminar porque estava no final mas se enrolasse por muitas páginas eu desistiria. Inicialmente dei 2,5, por que gostei de 2 de 4 contos, mas vou dá 0,5 estrela só porque realmente gostei muito do conto da Ariane e do Rolland.

Jhess 27/05/2020

Neflins, Anjos Caídos e o dia de São Valentim
No último livro Êxtase, senti muita falta da presença de alguns personagens como a Shelby, Miles e Ariane. Mas, fiquei muito feliz ao ler a história de amor de alguns personagens, que se passou na era medieval durante as festividades de São Valentim, sendo dividas em 4 histórias, Apaixonados é livro sobre o amor.

O amor onde menos se espera:o dia dos namorados de Shelby e Miles
Após de despedirem de Daniel quando estavam em Jerusalém, viajando através dos Anunciadores em busca de Luce, Shelby e Miles pensam que estão voltando para casa. Saindo do anunciador percebem que não estão em Shoreline, mas sim, na era medieval em uma das vidas passadas de Luce. Durante suas descobertas na vila se encontram com Roland e acabam sendo Influenciados pelas festividades de São Valentim a ajudar Lucinda e Daniel a ficarem juntos naquela vida, em seu primeiro dia dos namorados ... O que eles não sabem, é que eles mesmos terão seu próprio dia dos namorados.

Lições de amor: o dia dos namorados de Roland
Doce Roland ... em sua vida na era medieval, recorda-se das doces e amargas lembranças do único amor de toda a sua vida ... Uma mortal, a doce Roseline! Levado pelas doces lembranças de seu eterno amor, ele se ver escalando o castelo de sua amada, procurando pelo perdão ao ter cortado seu mortal coração, após 5 anos. Mas acaba descobrindo, que nem tudo é para sempre.

Amor ardente: o dia dos namorados de Ariane
Ariane nunca viveu em uma época de tanta tranquilidade, ao lado de sua amada Tess, um anjo com cabelos ruivos que aquecem o coração de Ariane. Apesar de todo o amor que envolve o casal, tudo é vivenciado em segredo, escondidas tanto do Trono quanto de Lúcifer, pois Tess é um anjo do inferno e Ariane é um anjo do céu e esse amor entre ambas é proibido. O que não sabem é o dia São Valentim, seria o dia do adeus.

Amor sem fim: o dia dos namorados de Daniel e Lucinda
Ao sair do Anunciador, Luce acaba se deparando com a Lucinda da era medieval e ao se juntarem, consegue sentir como sua alma passada se sente triste por ser uma camponesa e com medo de Daniel não a amar devido a sua posição social. Então Lucinda Prince, decide mostrar para sua alma passada, que o amor entre ela e o Daniel daquela época é forte e eles irão ficar juntos. Com uma ajudinha de Shelby, Miles, Roland e Ariane o casal consegue passar seu primeiro dia dos namorados de todas as vidas juntos, com muitos beijos e flores em uma floresta.

Veh 26/05/2020

O AMOR É LINDO
O livro é um spin off da saga fallen e embora não seja essencial para a saga, é um compilado de histórias de amor sobre os personagens que amamos que não tiveram o devido reconhecimento e tiveram sua história contada dessa vez , mesmo que brevemente, e claro sem faltar nosso casal favorito Luce e Daniel.
Gostei mas poderiam ser mais trabalhadas as histórias, foi bem rápido, porém prende bastante o leitor com a leitura fluída da Lauren que já estamos acostumados.