Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate




Resenhas - Apaixonados


314 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Hanns 09/02/2023

Amor e Lauren Kate
Felizmente a Lauren Kate achou uma maneira de cobrir a curiosidade de quem leu os livros principais, como o passado de algund personagens, alguns desdobramentos durante a luta da Luce pra conseguir quebrar a maldição e a forma como o amor de Luce e Daniel influencia todas as relações ao seu redor.
comentários(0)comente



Natally13 04/02/2023

Apaixonados vou uma nostalgia do início ao fim, por eu ser uma leitora raiz do período de lançamento dos livros da série. Lembrar da Price me fez lembrar de quem eu era naquela época, foi reconfortante...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



camila1758 11/01/2023

Apaixonados
Chorei,n esperava representatividade mas tivemos e eu simplesmente amei muitoooooo inclusive fiquei de coração partido junto com a ariane.E o roland coitado ?só queria q todos eles pudessem ser felizes com seus amados(as)
comentários(0)comente



LidosdaCris 08/01/2023

Li esse livro numa época que os livros de anjos se tornaram um febre. São 4 livros, um spin-off e um livro de contos.

A autora trouxe para a história a expulsão de Lúcifer do céu, principalmente no terceiro livro.

A Luce é uma personagem muito confusa e volúvel demais. Daniel é um personagem com muitas camadas e complexo. Outro ponto negativo é excesso de descrições que faz de lugares e características dos personagens.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



folkriordan 06/12/2022

nao é o melhor da saga, mas é bom e me fez chorar bastante, vale a pena ler, é rapidinho e bem pequeno até
comentários(0)comente



vica 26/11/2022

Apaixonados
Vai dando os últimos dias do ano, férias coletivas e acabo ficando nostálgica.

E quando vi que tinha apaixonados no Unlimited, a Vica de 15 anos ressuscitou. E com certeza a Vica de 15 anos iria ter gostado mais também rsrs

Faz muito tempo desde que li o último livro da série Fallen, acabei ficando meio perdida nos personagens, ponto da história.

O livro em si conta essa história com uma versão ?oba, hoje é día de São Valentim? ( o famoso valentine?s day e dia dos namorados pra gente). São quatro contos, que acabam se encaixando entre si e também com o ultimo volume da saga. Deu pra entender? É, eu também não entendi muito kkk

Dei uma estrela pro livro, mas ao mesmo tempo não me arrependo de tê-lo lido. Ia ficar eternamente curiosa sobre o seu conteúdo. A capa dele é linda, como os demais livros, fico até com vontade de comprar ele só pra completar a minha coleçãozinha (me julguem).

Conclusão: mais uma vez tenho a prova que livros que eu venerava quando mais nova, não combinam com a minha persona literária atual (por isso me recuso a reler Hush, Hush, pra não correr o risco de desamar o meu Patch e minha Nora).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lua 13/11/2022

Estranho o melhor livro da saga ser só o de contos? KKKKK
amei ver como cada casal passou o dia dos namorados, já que nos livros normais não dava pra acompanhar o que tava rolando com os outros casais, já que era muito focado na Lucy e no Daniel, e sem contar que foi legal saber a história dos outros anjos
comentários(0)comente



Celine.Cirolini 27/10/2022

Esta obra traz 4 contos de dia dos namorados. Todos se passam no mesmo dia de São Valentim, em uma cidade medieval da antiga Inglaterra. O primeiro tem enfoque no casal mais fofo até agora: Miles e Shelby, que após o encontro com Daniel em Paixão, acabaram na Inglaterra medieval tentando voltar pra casa.
O segundo conto traz o dia dos namorados do Roland (o do futuro) que estava na mesma época para ajudar Lucinda. Neste conto, conhecemos uma história de amor entre o anjo caído e uma mortal, onde Roland finalmente conquistou minha afeição.
O terceiro conto é sobre Ariane e sua amada, Tess, que também revela a origem da curiosa cicatriz no pescoço do anjo.
E para finalizar, o quarto conto traz o único dia dos namorados que Daniel e Lucinda puderam passar juntos ao longo dos séculos, nos dando um vislumbre de um Daniel apaixonado e livre de todos os impulsos controladores e opressivos que caracterizaram o personagem até aqui.
Apesar de carregar dor e tragédias, é um livro doce e fofo, muito digno do título, e possivelmente o melhor por enquanto ?.
comentários(0)comente



Rafa 25/10/2022

?
Mais algumas histórias pra relembrar desses personagens maravilhosos... Todos eles tem um lugarzinho reservado aqui ??
comentários(0)comente



Eyshila.Silva 23/10/2022

://
Achei chatinho. Esperava mais do livro e de seus contos. Gostei apenas do último com a Luce e o Daniel.
comentários(0)comente



Flavinha 14/10/2022

Apaixonados!
Ah, eu gostei da leitura apesar de que eu imaginei que a leitura seria um pouco mais envolvente. Demorei para terminar o livro pois não me prendeu tanto!
comentários(0)comente



Brennda 06/10/2022

Apaixonados
Gostei desse spin off da série, legal ver o que acontece com outros personagens que as vezes não ganham tanto espaço durante o livro. Fofinho e de acordo com o desenrolar da história.
comentários(0)comente



314 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR