Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate




Resenhas - Apaixonados


186 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Ella 23/05/2020

Apaixonada.
Este livro é um ?bônus? da saga Fallen. Sem palavras! Por mais que é um livro super pequeno, que você lê em apenas algumas horas, não deixa de ser maravilhoso.
Cada página nos traz amor, intensidade, entrega a paixão.
Ao terminar de lê-lo fiquei suspirando de amores! Incrível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lua @fantasiasdeleitora 04/05/2020

Achei o livro uma fofura. Todos os contos acontecem na mesma época em algum lugar da Inglaterra Medieval e bem no dia dos namorados. (Queria ter lido no dia dos namorados). Esse livro é bem romance mesmo, sem todo o mistério da maldição que é o foco da série Fallen. Indico pra quem é fã da série ou para quem é fã de contos e romances.
comentários(0)comente



Mia Fernandes 01/05/2020

Apaixonados
“E naquele instante, sob as estrelas, uma compreensão simples atingiu os quatro. Às vezes o amor necessitava de uma ajuda dos anjos da guarda para poder tirar os pés do chão. Mas, tão logo batia as asas pela primeira vez ensaiando voar, era preciso confiar que alçaria voo sozinho e pairaria nas mais elevadas alturas concebíveis, em direção aos céus... e além.”

Histórias de amor são sempre cativantes, fazem suspirar, brotar um sorriso no rosto, inclusive aquelas que não tiveram o seu final feliz de conto de fadas. É neste clima de romance que permeia os contos do quarto livro da saga Fallen, Apaixonados: Histórias de Amor de Falle, da autora Lauren Kate. Todos os contos acontecem na época medieval da Inglaterra, no dia de São Valentin (dia dos Namorados). Nesta época rústica e romântica, acompanhamos as aventuras e o que acontece nos corações de Shelby, Miles, Roland, Araine, Luce e Daniel.

Fiquei na dúvida, de falar separadamente dos contos, não queria estragar a surpresa de ninguém. Mas também seria egoísta, guardar dentro de mim algumas palavras para pincelar essas histórias. Então optei pelo meio termo, enfeitiçando vocês leitores, a dar uma chance a este livro, e ver como o amor é belo, e mesmo não sendo infinito em alguns casos, ele tem que ser eterno enquanto dure.

O primeiro conto é envolvendo os nefilins, Miles e Shelby. Eles na sua tentativa de ajudar o casal Luce e Daniel acabam caindo literalmente na era medieval. Neste ambiente pitoresco, vemos a interação deles e a transformação de uma amizade em algo mais forte: o amor. Todo o desenvolvimento é feito de uma maneira leve, como acontece quando dois adolescentes se apaixonam, a novidade de cada toque, beijo e abraço podem ser sentidos neste conto que abre o livro. Conto bem interessante torço bastante por esse casal.

A história seguinte foi do anjo caído Roland, que tal como Cam, optou por fazer parte do exercito de Lúcifer. Roland para mim foi sempre um personagem misterioso e bem fechado quando o assunto é amor. E é nesta história que entendemos o porquê disso. Roland chegou a se apaixonar por uma mortal, chamada Rosaline. O sentimento que ele sente por ela é quase tão forte quanto o de Daniel sente por Lucinda. Porém, devido as suas naturezas opostas ele negligencia este amor e abandona a sua amada. Nesta volta ao passado, ele ganha uma segunda chance para modificar o final de sua história e poder finalmente vivenciar este amor. Com ares dramáticos, mas não menos emocionantes, este conto mostra o amadurecimento do amor, o sofrimento do personagem na hora de ter que fazer a escolha certa.

O conto mais surpreendente para mim foi da Araine. Eu não sei por que, mas antes de conhecer a história de Roland, eu achava que existia um clima entre Ari e Rol. Mas o que existe entre eles é a lealdade da verdadeira amizade, ambos marcados por um amor que deixou marcas. Vemos Araine, o anjo que optou pelo Céu, lutando contra toda e qualquer injustiça se apaixonando por Tess, que tal como Roland e Cam incorpora o exercito de Lúcifer. O amor das duas é forte, intenso, mesmo elas sendo de lados opostos, visto que uma é anjo e a outra é demônio. Por serem de lados contrários, esse amor pede um preço alto a se pagar. Vemos o resultado deste amor infernal na ferida no pescoço de Ariane.

O último conto traz Daniel e Lucinda desfrutando juntos o dia mais romântico do ano: dia dos namorados. Neste conto, Luce com a ajuda da gárgula Bill, consegue nesta vida passada um dia de folga dos problemas e da solução que ponha fim na maldição. Roland, Miles, Shelby e Araine proporcionam a eles uma noite inesquecível digna a este amor verdadeiro que rompe as barreiras do tempo e renasce das cinzas, cada vez com mais força.

Lauren Kate, com este livro desperta até no coração mais frio, a esperança de que um dia você viverá um grande amor. Os quatro contos do livro, disserta sobre os vários tipos de amores, cada um contendo suas lágrimas e sorrisos. Os secundários foram protagonistas em suas histórias particulares. E o casal que permeia toda essa saga teve uma noite que ficará marcada para sempre na alma. E com um final tão no céu, eu me senti no céu realmente, pois fiquei ainda mais ansiosa pelo desfecho da saga, Rapture (que pelo o que eu li, vai se chamar aqui de Extase).

XOXO
Mia Fernandes
comentários(0)comente



Kel 30/04/2020

Fraquíssimoo!
Livro de contos da série Fallen que consta entre Paixão e Êxtase e é reservado aos outros personagens da saga, porém eles não são cativantes e as histórias são bem sem graça e até um pouco forçadas. O conto do anjo Ariane é de longe o pior. O último com os protagonistas Daniel e Lucinda é o que me fez dar duas estrelas ao livro. A capa é romântica, bonita, contracapa rosa clarinha, e ele é fininho, porém o tenho somente como parte da coleção, decepcionante!
comentários(0)comente



Tah 21/04/2020

É muito legal a forma em que ela escreveu 4 contos diferentes e como eles se conectam forma simples
comentários(0)comente



givanotdiva 13/04/2020

Um spin off gostosinho de ler, foi possível sanar algumas dúvidas e saber um pouco mais afundo sobre interesses amorosos de alguns personagens secundários e sobre um símbolo de Lucinda e Daniel.
comentários(0)comente



Monique 28/03/2020

Bom
Com certeza melhor e mais envolvente do que o outro bônus. As histórias são leves e divertidas, e os fãs devem adorar. Eu, que não gosto muito dos outros livros, simpatizei com esse.
comentários(0)comente



Neferet 25/03/2020

Perfeitinho
ameiii as histórias,
Em saber como ariane se machucou , em ver os Nefilim Passeando kk
Mas teve um pequeno erro que incomodou ... o fato deles citarem a tatuagem que os anjos ganham quando se associam a Lúcifer ser uma estrela , quando no primeiro livro ela cita q tatuagem de cam como um sol ... será que eu me perdi em alguma informação ?
E fiquei triste pq esperava ver a explicação de trevor nesse livro como alguns falaram que teria E não teve
É importante ressaltar que esse livro deve ser lido antes do ?êxtase?... pois já começa onde vimos Shelby a última vez no ?paixão?
comentários(0)comente



Naah. 12/03/2020

Esperava mais
Sinceramente não gostei da saga fallen ... Eu esperava muito mais
comentários(0)comente



Pamela Florentino 10/12/2019

Eu adoro spin-offs, sempre quero saber mais e mais sobre as histórias que eu gosto.
Em “Apaixonados” vamos ver as histórias de amor de outros personagens, que podem ser felizes ou não... mas de qualquer forma, todas são lindas e mostram a essência do amor verdadeiro.


site: https://www.instagram.com/damasleitoras/
comentários(0)comente



Nêssa 24/08/2019

Esse livro não traz a história que eu pensei,-não, eu não li a sinopse-minha expectativa era que nele houvesse a continuação da história de Lucinda e Daniel que fora apresentada no epílogo de êxtase,-uma história que muito me interessava a propósito-mas eis que apaixonados parece uma parte perdida ou um bônus de paixão,onde o passado de Luce é revisitado por ela e pelos anjos,demônios e nefilins,a parte boa é que pela própria proposta do livro o leitor conhece mais sobre shelby,milles,roland e ariane-o que me faz pensar novamente no epílogo pertubador de êxtase. O título do livro não poderia ser melhor,faz total sentido,e apesar de essa edição não ter me agradado tanto quanto os outros livros referentes a saga, eu entendi o que foi proposto e não deixa de ser bom ter esses livros bônus,-quanto mais fallen melhor-mas realmente ainda espero a continuação dessa saga,porque pra mim ainda não sinto -aceito- que acabou.  

Em comparação aos livros anteriores esse livro ficou abaixo do "padrão" que eu tinha, tanto é que eu o resenhei, o que me parece impossível fazer com os 4 livros da saga, porque sei que minhas humildes palavras não corresponderiam a grandeza que eles trazem.
comentários(0)comente



Ste 11/08/2019

Anjos Apaixonados
Nesses contos que se passam no dia dos namorados vemos alguns dos personagens da saga junto com sua cara metade, mostrando seus problemas, brigas, momentos felizes e claro romance.
É muito bom poder ver alguns personagens sendo os protagonistas da história e mesmo sendo anjos caídos ou demônios eles tem sentimentos e querem ou já viveram um romance.
comentários(0)comente



Ana Vello Pires 03/07/2019

É o primeiro livro extra da série, mas que considero importante a leitura antes de Êxtase, pois esclaresse várias coisas que ocorreram no meio tempo entre Paixão e o livro final. Gosto de relê-lo de vez em quando pois gosto dos contos, são romances bem gostosos.
comentários(0)comente



Paloma Rizzon @wingardiumlivros 21/04/2019

Apaixonados - Lauren Kate / @wingardiumlivros
Importante: Este post pode conter spoiler dos livros anteriores da série

Apaixonados é um livro onde contêm aquelas histórias mal contadas nos três primeiros livros da série. São 4 capítulos e cada capítulo é uma história de um casal. Eu li este livro depois de Êxtase, mas o mais indicado seria ler ele depois de Paixão. Uma coisa interessante é que as 4 histórias acontecem ao mesmo tempo, todas aconteceram no dia de São Valentim, correspondente ao dia dos namorados.

A leitura é super rápida e tranquila, mas se você não é muito fã da série talvez essas histórias não te interesse muito. No meu caso, eu amei! É sempre bom saber mais sobre os personagens que eu tanto amo! E a edição é maravilhosa como sempre: com orelha, cor diferente do lado interno da capa, enfim, linda!

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/
comentários(0)comente



186 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |