Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Emili.Maggot 19/04/2022

Eu adoro a saga!!
Esse é mais um pedaço da história, de como foi o dia dos namorados dos personagens, muito bom por que tudo vai se encaixando.
É minha saga favorita.

Ciaa_p 12/04/2022

Li esse livro a anos atrás e lembro de ter amado ele. Li ainda na infância e achei incrível, agr relendo vejo que nada mudou
O amor q Roland sentia por sua amada, me fez quase chorar, confesso que não lembrava desse peso todo
E amor de Ariane, foi peneso e dolorido
Parece que os contos mais triste, meu cérebro fez questão de apagar, mas a surpresa de reler foi impagável

Este livro me fez repensar em reler a série

Hannah - Raposa literária 04/04/2022

Para o Valentine's Day, nada como uma resenha apaixonada ??.

Apaixonados reúne contos que se passa no dia dos namorados. O primeiro conto acompanha Miles e Shelby na Inglaterra medieval (todos se passam na Inglaterra medieval), quando eles descobrem que sentem mais que amizade um pelo outro enquanto tentam fazer o valentine's Day de Luce e Daniel ser perfeito.

O segundo conto acompanharemos Roland e sua história de amor proibido com uma mortal. Rosaline foi o grande amor do anjo/demonio, porém ele abriu mão após um péssimo conselho de Cam, que estava sofrendo por uma situação parecida. Ao voltar no passado, Roland tem um vislumbre do seu amor e acaba sofrendo com as consequências de sua decisão.

O terceiro conto é a história de amor do anjo Aryane, que se apaixona por um anjo/demônio e tenta fazer esse amor dar certo. Apesar do sentimento puro e intenso um grande abismo as separam, fazendo nosso amado anjo tomar uma decisão que partirá o coração de ambas.

O quarto e último conto, nos mostra o primeiro e único dia dos namorados de Luce e Daniel, a luta de dois mundos diferentes para viver o amor, com a ajuda dos amigos citados a cima.

? Eu amei esses contos tanto quanto amei o primeiro livro da série, aqui não temos enrolação, temos dor, amor, desejo, maturidade e aceitação. É um livro tão lindo quanto triste, vale a leitura ? ??.

?[?] quando um amante sofria com um coração partido, não importava o quanto o outro desejasse ajudar, não poderia ser ele a sanar aquela dor. ?

Cissa 20/03/2022

Eu gosto muito da série Fallen e esse livrinho me aqueceu o coração, pode ver mais um pouco do romance de outros personagens e apronfundar no da Luce e do Daniel. Em alguns momentos fique meu triste já que nem todoa tiveram seu amor no final, mas pelo menos tiveram suas amizades. Amei

dicas_books 07/03/2022

Como eu senti saudade de Fallen!
Já fazia pelo menos 6 meses que Terminei fallen. Essa semana estava no auge da minha primeira ressaca literária longa quando me deparei com Apaixonados, a continuação(livro extra) de Fallen que deixei para ler em outro momento por ?falta de coragem de terminar a saga de uma vez?.

Li o livro em um dia e chorei mais do que todos os meus choros des do começo do ano. A escrita da Lauren me faz virar uma criancinha de 5 anos de tanto que eu choro.

O livro passa pela história de quatro personagens admito que as 2 últimas foram minhas favoritas e me fizeram um rio de lagrimas em meio de uma tempestade (também de lágrimas).

Raíla Tavares 06/03/2022

Amor!
Se você é fã da série Fallen com certeza deve ler Apaixonados, que traz essas belíssimas histórias de amor e superação, e também para acalmar os ânimos e matar a saudades dos personagens.

Nick 06/03/2022

Não tem muito o que dizer além de extremamente desnecessário. Não agrega em nada na história e só enche o saco mostrando contos dos personagens secundários (e principais) insuportáveis dessa saga. E ainda que a história passa na época do terceiro livro, ou seja, realmente não agrega em nada na história MESMO.

pink 26/02/2022

Apaixonados faz jus ao título e conta quatro histórias de amor de alguns personagens.

É um livro bem curtinho e não acrescenta em nada muito relevante na história. Mas descobrirmos como o amor de Luce pelas peônias começou com uma surpresa linda feita pelo Daniel.

Não é um livro necessário para entender quaisquer outro da saga.

Gislane 22/02/2022

Apaixonados
Esperava mais romance, já que o título é "Apaixonados", principalmente em relação ao Roland e à Ariane.

Darlene_Poetisa 22/02/2022

Apaixonados traz personagens já conhecidos da série Fallen em quatro novas histórias que se passam no dia de São Valentim, o dia dos namorados europeu/norte-americano.
São histórias gostosas, mas não fazem sentido para quem não conhece o universo da obra principal (Fallen).

Amanda3321 20/02/2022

mt bom
o livro vai ser bem divertido pra quem gosta realmente da série. com ele você conhece o background de alguns personagens e até o desenvolvimento de alguns. muito bom
Camila.Hostin 20/02/2022minha estante
Espero que seja, pq Paixao foi muito chato ?

Amanda3321 20/02/2022minha estante
tbm achei Paixão chatinho, mas esse é bem legal e a leitura é muito rápida

Maria 16/02/2022

Apaixonados
Amei!!! Recomendo pra quem gosta desse tipo de leitura, ele acaba esclarecendo alguns acontecimentos dos livros anteriores.
carinegubert 16/02/2022minha estante
exatamente

Mary.Rovere 09/02/2022

Contos da série fallen
São 4 contos de alguns personagem da série achei interessante porém não gostei muito o livro e curtinho e super rápido de ler

carinegubert 24/01/2022

fofo
amei demais, lindas as histórias do amor deles, mesmo as vezes sendo trágico
o Roland foi perfeito, a ari tbm?
e a quimica dos outros 2?
só achei meio chatinho o conto da luce e Daniel, fora isso, mto bom