Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Mimi 16/06/2020

Confesso que esperava um pouco mais desse "bônus" por algum motivo, ele é legal e mostra um lado de alguns personagens que não tinhamos visto ainda. É meio parado em algumas partes mas ainda assim é uma leitura fluida.

lunaelivros 04/05/2020

Achei o livro uma fofura. Todos os contos acontecem na mesma época em algum lugar da Inglaterra Medieval e bem no dia dos namorados. (Queria ter lido no dia dos namorados). Esse livro é bem romance mesmo, sem todo o mistério da maldição que é o foco da série Fallen. Indico pra quem é fã da série ou para quem é fã de contos e romances.

Lucimar.Paiva 09/08/2020

Continuação da saga Fallen, perfeito, adoro essa saga e guardo na minha estante com muito carinho

Numbra 24/05/2023

Fofo Demais
Amei ass histórias desse livro! De verdade, foi muito esclarecedor algumas coisas que eu sempre tinha me perguntado e nunca tinha sido comentada! Amei

Andre.Gbur 17/03/2021

Romantico
Um spin off com contos românticos de alguns personagens. Foi interessando se aprofundar um pouco em alguns dos personagens da saga e saber sobre seus romances além do de Daniel e Luce, os personagens ganham mais vida.

Karinagleic 28/04/2022

apaixonados
Amei a história de Shelby miles ? ? e muito triste pela história de amor Roland e Ariana ? ? eu queria mais detalhes de Daniel e luce ? ?

Amanda3321 20/02/2022

mt bom
o livro vai ser bem divertido pra quem gosta realmente da série. com ele você conhece o background de alguns personagens e até o desenvolvimento de alguns. muito bom
Camila.Hostin 20/02/2022minha estante
Espero que seja, pq Paixao foi muito chato ?

Amanda3321 20/02/2022minha estante
tbm achei Paixão chatinho, mas esse é bem legal e a leitura é muito rápida

Celine.Cirolini 27/10/2022

Esta obra traz 4 contos de dia dos namorados. Todos se passam no mesmo dia de São Valentim, em uma cidade medieval da antiga Inglaterra. O primeiro tem enfoque no casal mais fofo até agora: Miles e Shelby, que após o encontro com Daniel em Paixão, acabaram na Inglaterra medieval tentando voltar pra casa.
O segundo conto traz o dia dos namorados do Roland (o do futuro) que estava na mesma época para ajudar Lucinda. Neste conto, conhecemos uma história de amor entre o anjo caído e uma mortal, onde Roland finalmente conquistou minha afeição.
O terceiro conto é sobre Ariane e sua amada, Tess, que também revela a origem da curiosa cicatriz no pescoço do anjo.
E para finalizar, o quarto conto traz o único dia dos namorados que Daniel e Lucinda puderam passar juntos ao longo dos séculos, nos dando um vislumbre de um Daniel apaixonado e livre de todos os impulsos controladores e opressivos que caracterizaram o personagem até aqui.
Apesar de carregar dor e tragédias, é um livro doce e fofo, muito digno do título, e possivelmente o melhor por enquanto ?.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Suellen 23/10/2012minha estante
Adorei sua resenha. Principalmente a parte das perguntas kkkk.
A serie apresenta mais perguntas que respostas, apesar deste livro ser um aperitivo entre os da série.
Se brincar Lauren vai escrever mais uns 4 livros para concluir de fato a história e também explicar suas perguntas que foram muitas que eu me perguntei também durante a leitura da série.

Amanda 17/11/2012minha estante
Julia, na verdade muitas dessas perguntas estão lá, só que não de maneira explícita. Se tudo viesse mastigadinho e explicadinho o livro não andaria.

"Ele tinha mesmo que armar esse barraco todo, lascar todo mundo no céu e no inferno, só por causa de Luce, que nem é tão atraente assim?"
-A beleza que ele viu nela não é física, mas sim a da alma, como todos os anjos se veem.
"Não seria mais fácil ele esperar ela morrer, ir para o céu, e assim eles poderiam ficar juntos?"
-Nem todas as religiões carregam a crença de que quem morre vai para o Céu, para algumas delas as almas só irão para o Paraíso ou Inferno no dia do juízo final, até lá ficarão adormecidas, por isso os corpos são enterrados.
"Se eles podem voltar no tempo, porque Daniel não voltou no tempo, antes de conhecer Luce e transformar tudo isso em um caos?"
-Fica bem claro desde o primeiro livro que Daniel tem medo de qualquer atitude que possa tomar para não destruir a alma da Lucinda de vez, Luce voltou no tempo pois não conhecia todos os riscos, estava desesperada e agiu por impulso, Daniel jamais faria algo assim.
"Não é possível que tantas pessoas viajando por anunciadores não vá causar um estrago no presente."
-Isso já e questão de "entrar no clima" do livro, um livro de fantasia sempre tem incoerência pelo meio.

Lua 13/11/2014minha estante
Adorei sua resenha, e concordo plenamente com vc. Na minha opinião, a Lauren quer apenas ganhar muito dinheiro, eu acho que, num belo dia, ela teve a ideia de fazer a história de Luce e Daniel, e então, começou a escrever e publicou o livro. Depois que viu que o livro fez sucesso, ela então resolveu empurrar vários outros livros para ser a continuação, para assim, ganhar mais e mais dinheiro. Acho que nada a ver ela escrever esse outro livro "Apaixonados" . É como eu disse: Ela quer vários livros nessa série para assim ganhar mais e mais dinheiro. Eu li apenas o primeiro livro, na verdade, larguei-o quando faltavam umas 20 páginas para o término. kkk's Odiei o livro, confesso que esperei mt do livro, a capa é linda, mas é como dizem "Não julgue o livro pela capa" A Lauren perdeu completamente meu respeito.

Monique * 23/10/2020

O romance está no ar
O livro começa com um conto de Miles e Shelby. Eles estavam viajando através de um Anuciador para voltar para sua verdadeira época, mas acabam chegando à Inglaterra medieval. E neste inóspito lugar eles acabam percebem uma forte ligação que os une: o amor. Belamente narrado, com ótimas descrições e uma fluidez constante, nós, leitores, vemos o amor de um jovem casal se desabrochar para uma vida de imensas possibilidades.

No segundo conto conhecemos um pouco do passado da história do misterioso anjo caído Roland, que assim com Cam, faz parte da hoste de Lúcifer. Sempre com um semblante inflexível, ele não demostra muito os seus sentimentos, mas já sofreu por amor (será por causa disto que ele é sempre rígido?) assim como qualquer mortal apaixonado. Rosaline, este era o nome de seu grande amor, filha de um poderoso barão, eles vivenciaram um forte amor que teve que ser encerrado (influenciado de Cam, que já teve um amor parecido e acabou mal) por causa de suas diferenças — ele um anjo caído, e ela um morta. Para me este foi o segundo melhor conto do livro, por causa de suas tragédias (adoro tragédias) e seus sentimentos a flor da pele, mas o melhor é o que vem logo após.

Neste terceiro conto conhecemos a história de amor de Aryane (uma das minhas personagens preferidas da série) e de como o amor pode ser difícil, ao ponto de ser quase insuportável. Ela se apaixonou por Tess mais uma que faz parte da hoste de Lúcifer que é doce e amável. Foi uma paixão avassaladora, apesar de as duas serem de lados completamente diferentes. E esses princípios completamente opostos vão crescendo e crescendo até se tornar insuportável, cobrando um preço muito alto. Assim como no conto de Roland, o de Aryane é marcado por tragédias e muitos sentimentos massacrantes. O melhor conto de todos.

E para fechar o livro, o conto do casal principal, Luce e Daniel. Esse é o único dia dos namorados que eles passaram juntos em toda sua existência, o que o torna já muito especial, mas não superior ao conto de Aryane e Roland. Assim como em Paixão, Luce conta com o auxílio da gárgula Bill, e também de uma ajudinha extra de Miles, Shelby, Roland e Ariane, que unem suas forças em prol do romance do casal.

Juliene.Marques 23/04/2022

"Então estirou suas asas e foi ao céu, onde ficaria até que sua amada estivesse assentada em uma nova vida que o traria novamente a terra."

Esse livro era tudo o que eu precisava pra me resgatar da ressaca literária, obrigada Daniel e Luce por ter um amor de milhões ??
babeatricce 23/04/2022minha estante
aaaa é bom?

Walison Rodrigues 13/09/2020

esse livro é muito importante pra série. ele faz a gente conhecer mais os outros personagens de fallen e suas histórias de amor. e as histórias são bem emocionantes. além de que esse livro responde alguns mistérios... bom d+