Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Gina 09/03/2024

Leve e esmagadoramente romântico
Ler este Spin-off foi basicamente ler um estudo sobre o amor e suas faces, a escrita de Lauren foi romântica e profunda, te leva a refletir sobre como o amor é algo livre, intenso e desconhecido.

Além da bela escrita as histórias foram muito explicativas e lindas, a história de Roland e Ariane te deixam pensativos e muito mais compreensivo ao pensar nestes dois personagens. Amostras de como o amor é belo e poderoso, mas também destrutivo e doloroso, casais encontrando o fim e outros descobrindo o começo.

Um ótimo livro, escrita linda e histórias arrasadoras.

Maria 24/02/2024

Livro fofinho, eu esperava ver a história de outros personagens, mas mesmo assim achei as histórias foram bem interessantes. Enfim, acho que estou enjoando do universo de Fallen.

Thaina130 13/02/2024

Acham que eu esqueci da resenha? Não!
Lendo o livro novamente, eu percebi que o livro não é tão romântico. Ele trás histórias muito tristes dos personagens com relação entre o amor e seus parceiros. A única história realmente deu certo foi a Luci e do Daniel. (É de se esperar, não é?) e do Shelby e Miles.
Ao decorrer do livro você percebe a loucura do amor da Luci e do Daniel e acaba querendo este amor em sua realidade. Esperar o seu amor voltar e ter que amar ela sempre do começo e em todas as suas vidas? parece um sonho.
Em relação aos outros personagens, acho que eles mereciam histórias dignas de amor. Como assim apenas o amor de Luci e de Daniel apenas "deu" certo? eu achei isso muito errado da autora. Acho que os personagens mereciam ter relacionamento feliz, principalmente no dia dos namorados, é uma data pra ser feliz e não relembrar um passado amargo e dolorido.

Emily.Medina 05/02/2024

Algumas das histórias foram bem chatas ao meu ver, mas acrescentaram um detalhe ou outro na história principal.

twilighter_ 19/01/2024

Nem sempre os mais belos romances são dos protagonistas.
"Apaixonados" é um livro da série "Fallen" de Lauren Kate que apresenta quatro histórias de amor conectadas ao mundo sobrenatural.
Explora relações entre personagens secundários, revelando detalhes de seus passados e aprofundando a mitologia envolvente.
Cada conto contribui para a compreensão mais profunda do universo criado por Lauren Kate, oferecendo uma perspectiva única sobre o amor em meio a anjos caídos e seres misteriosos.

May 18/01/2024

Memória afetiva enorme, essa série foi o que me fez realmente gostar e começar a ler livros, acho que teria gostado desse livro quando li junto com a série lá em 2012/2013. Não me prendeu muito. Mas deu saudades de todo o universo.
Tais226 18/01/2024minha estante
o mesmo aconteceu comigo! Quero reler antes da série sair pra não estragar mais ainda as minhas expectativas kkkk

Luisa575 25/12/2023

Não gostei do meu namorado ter outra namorada, mas tudo bem, eu perdoo ele e ainda peço desculpas pela traição ?

Natali Pacheco 21/12/2023

Ai muito fofo!!! Eu amei relembrar as histórias de Fallen e já fiquei louca pra ler toda saga de novo ???

Lumi Tie | @lumi.reads 14/12/2023

Em Apaixonados acompanharemos o dia de São Valentim, o dia dos namorados, de diversos personagens já conhecidos da série Fallen. Lembrando que cronologicamente este livro se passa entre o segundo (Tormenta) e o terceiro (Paixão) volumes.

Primeiramente temos Shelby Sterris e Miles Fisher atravessando indiscriminadamente os anunciadores, seres que funcionam como portais, em busca de Lucinda Price em suas vidas passadas.
Ao serem repreendidos por Daniel Grigori e enviados de volta para o presente, eles acabam caindo na linha do tempo errada: eles acabam na era medieval, na véspera do dia de São Valentim.
Comovidos pela data em si eles resolvem proporcionar um dia especial para Luce, fazendo com que a amiga do passado consiga passar o dia ao lado do amor de sua vida e, conforme eles dão cabo à este plano, não somente se deparam com Roland e contam com a sua ajuda, mas eles mesmos acabam dando vazão ao interesse que descobrem sentir um pelo outro.

Você pode conferir a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2023/12/14/resenha-apaixonados-lauren-kate/

Lucca 06/12/2023

Finalizado o livro de contos da saga Fallen
Esse é bem curtinho e bem levezinho
Tenta explorar as relações amorosas de alguns outros personagem
Se mantendo numa concepção bem adolescente de ver o amor
É legal e bem leve
Ótimo para aqueles que gostam de distrair a mente com uma história de amor em dia dos namorados
No geral o livro agrega algumas coisas a história central, mas o grande foco mesmo é o dia dos namorados
Enfim, recomendo para aqueles que são apaixonados
??????

Maria11883 04/12/2023

Muito lindoooo!
Eu amei muito esse livrooo.Meu segundo favorito da saga.Mesmo que ele não interfira muito na história,eu amei ter conhecido a história de amor de outros personagens,e,claro,do primeiro,e até então,último dias dos namorados da Luce e do Daniel.Esse foi um livro que eu chorei muito.Um livro curto,mas que me tocou.????

Matheus Luckas 17/11/2023

Um respiro no meio da saga
Gostei muito de conhecer esse lado mais afetivo das histórias de alguns personagens tão importantes dentro da saga. Achei muito bonito em alguns momentos e foi um respiro nesse final.

Bkcbc 17/11/2023

Achei bem legal que contaram um pouco da história, de personagens secundários da saga. Menos o Cam, acho que no livro dele deve explicar tudo.

Danih8 12/10/2023

Não imaginava que Roland e Ariane já teriam sofrido por amor. Amei ver Shelby e Miles juntos, formam um casal bonito!

Jessica1248 12/10/2023

A continuação da Saga Fallen que não tem como você acabar a leitura e já não correr para o próximo livro pra saber o que acontece.