Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Yasmin 31/12/2021

Nesse livro podemos conseguimos entrar mais um pouco no universo de fallen, histórias sobre os anjos que tanto amamos, que nos ajudam entender suas escolhas.

Camila 30/12/2021

Livro de contos de uma das minhas safada favoritas. Confesso que senti falta de ver um pouco mais de Lucy e Daniel, mas acho que a intenção foi contar sobre os outros personagens mesmo.

Dudah 27/12/2021

Achei gostosinho de ler
É um dos livros que estavam encalhados na estante.
E confesso que deveria ter lido quando li a série.
Faria mais sentido e daria mais emoção para a leitura.
Porém, mesmo depois de alguns anos, eu ainda consegui gostar das histórias e amei relembrar os personagens e descobrir fatos novos sobre eles.

Nayara.Levine 15/12/2021

Snip- off dos personagens da saga!
O verdadeiro amor nunca diz Adeus...

Quatro histórias inéditas com os personagens da série Fallen.

Fe Sanches @literahealing 13/12/2021

Amar pode ser maravilhoso e dolorido
Histórias de dia dos namorados de cada personagem. Livro gostoso pra passar o tempo e dormir feliz, também gostei de conhecer um pouco mais de Ariane e Roland, não deve ser fácil ser imortal.

Núbia 10/12/2021

Apaixonados
Este livro são vários contos de romance água com açúcar, gostei de um específico sobre os nephilim, deu um quentinho no coração.
Moodreader 10/12/2021minha estante
É nesse livro que tem a historia do Roland, eu fiquei tao triste por ele?.

maria 18/11/2021

"E, naquele instante, sob as estrelas, uma compreensão simples atingiu os quatro. Às vezes o amor necessitava de uma ajuda dos anjos da guarda para poder tirar os pés do chão."

Vanderlena.Vasconc 22/10/2021

O amor sempre vence
Apaixonados é um livro de contos dos principais personagens de Fallen. Nele encontramos mais sobre cada personagem.
Gostei bastante de ter uma nova perspectiva pelos olhos de cada um, é um livro leve e curto, de leitura bem fluida.

neusmon 17/10/2021

Apaixonados
Três histórias maravilhosas relacionadas ao dia dos namorados. Dentro delas é possível ver como as relações entre os personagens acontece além de que é possível descobrir mais sobre o passado de um personagem em espessifico

gabi 11/10/2021

Livro de 4 contos da série Fallen que se passa entre os eventos do livro 3.
Como o nome diz, conta 4 histórias de amor, umas fofinhas e algumas tristes, bem rapidinho de ler

Luisa 25/09/2021

Apaixonados
Esse é um livro extra da saga de Fallen que vai contar sobre o dia dos namorados de alguns casais da saga, algumas histórias são fofas já outras nem tanto (sofri demais com alguns).
Pra quem já é fã da saga vai se apaixonar por esse extra, recomendo muito.