Fantasia nada secreta

Fantasia nada secreta Anne Oliver

Resenhas - Fantasia nada secreta

Monica Monte 03/07/2012

Gostei da história!!! Leve e divertida. O casal tem bastante química e a história dá pra ler numa sentada.

Derlane Lima 01/07/2020

Finalmente um homem pra amar...
Ainda maravilhada com essa história. Jared é um homem pra amar de verdade.
1 Ama sem aquela possessão escrota que vemos em muitos personagens.
2 Respeita as vontades da mocinha.
3 Ele gosta de ver ela trabalhando e apoia.
4 Quer realizar todos os desejos e fantasias da mulher que ama.
5 Aborda um tema muito interessante sobre ?família? (não quero dar spoilers) ?
Entrou com certeza para a lista de favoritos. Ainda não acredito que demorei tanto para lê-lo.

P.S: Essa é minha opinião, diante de um livro que lido como forma de lazer, e não como crítico.

denise 17/02/2014

Safadiiinnha
Sophie a Safadiinha.
Sofhie por engano, enviou para o e-mail de seu chefe, seus sonhos eróticos e o pior, sendo ele o protagonista.Foi o que bastou para despertar a curiosidade de Jared.Indecentemente lindo e gostosão,Jared não precisou usar toda sua sedução para que Sophie pulasse no seu pescoço e realizar todas as suas fantasias...
Romance com estilo Julia e Bianca,bem previsível,mas bonzinho de ler.

Jaque - Achei o Livro 02/09/2016

Gostei da estória!! Ela envia um texto impróprio por engano p/ o seu chefe e ele faz de conta que não viu. Por causa desse texto ele começa a prestar atenção nela, Algo que talvez não teria acontecido se a situação fosse outra. É bem gostosa a estória, e dá pra ler de uma só vez :-)