Acasos do amor

Acasos do amor Annie West
Maisey Yates

Resenhas - Acasos do amor

Monica Monte 17/06/2012

Duas boas histórias com mocinhos super hiper mega arrogantes (um italiano e um grego). Mas até me diverti com os absurdos desse livro. E na verdade eles até que não aprontam tanto com as mocinhas, comparado a outras histórias. E quando se arrependem é um espetáculo.

Lina DC 26/10/2014

Para os leitores fãs de histórias com mocinhos extremamente possessivos e arrogantes, do tipo que falam o que quer e só no finalzinho do livro mostram arrependimentos, "Acasos do amor" é o livro perfeito.
Na primeira história temos Elaine, uma mulher de 25 anos que se formou com honras esperando herdar a empresa do pai (já que é filha única). Porém, seu pai é o tipo de pessoa que não concorda com o fato de que mulheres devem ser mais do que esposas troféus. Desapontada, mas sem desistir, Elaine entra em contato com Marco, um magnata de 33 anos que irá adquirir a empresa de seu pai e faz uma proposta irrecusável.
Entre muitas desconfianças, principalmente por parte de Marco, o acordo acaba tendo suas regras alteradas quando a química entre os dois fala mais alto. Porém, Marco não confia totalmente em Elaine, e muitos desentendimentos ocorrem.
No segundo livro, Tessa é uma mulher que passou por poucas e boas durante alguns anos e entra em contato com Stavros bem no dia do seu noivado com outra mulher. Não acreditando na história da carochinha que Tessa está contando, ele a mantém quase que prisioneira em sua residência até investigar a fundo o passado de Tessa. É claro que ele não se importa em aproveitar o tempo dos dois juntos....
São duas histórias com trechos hots, homens teimosos e muito romance!

Ivone.Sousa 21/11/2018

Fiquei apaixonada por esse livro ele é totalmente viciante, você começa ler e perde totalmente a noção do tempo.

Brave1 25/12/2022

Sinceramente? Não vale a pena gastar tempo lendo isso. Personagens sem personalidade, história muito rasa, os acontecimentos ocorrem de uma vez, uma bomba de informações supérfluas. Machismo e objetificação (ao extremo). Fora as piadas homofóbicas, ridículo e desnecessário (igual a esse livro).
O endeusamento do homem foi algo que me decepcionou de+.
Existem livros de época que são bons, mas esse definitivamente não é um deles. Péssimo.