É claro que você sabe do que estou falando

É claro que você sabe do que estou falando Miranda July

Resenhas - É claro que você sabe do que estou falando

Nádia C. 17/03/2016

Você sabe sim
Nenhuma comentário meu faria jus a real sensação de ler Miranda July, encontrei uns traços "lispectorianos", como momentos de epifania com acontecimentos corriqueiros, porém Clarice nunca foi tão estranhamente cômica. Miranda leva a estranheza que existe em cada um como um pelo encravado e fala tudo com absoluta tranquilidade. Miranda faz o esquisito comum. E na verdade é, mas o mundo tem medo de expôr suas esquisitices. Miranda não. E cada conto você se envolve mais e mais com aquele universo cheio de gente como você, que desdobra suas estranhezas, faz de colcha de cama e diz, vem deitar também. Você começa a se perguntar quais são as suas pequenas estranhezas escondidas. Começa até a querer escrevê-las também. Pensei, como seria a minha vida contada por Miranda July? Ela iria perceber coisas que os outros não percebem. Ela iria me ver por dentro de verdade, Ela iria me ver. Ela não acharia estranho o fato de eu ficar inventando cenas malucas na minha cabeça. Ou qualquer outra mania nojenta que eu venha a ter. É claro que você sabe do que estou falando. Você pensa que não, você pensa que eu nunca sonharia casar com o príncipe William ardentemente, ou decidir ser figurante de cinema pra fugir do tédio do casamento, mas você sabe sim do que estou falando. Se não sabe, ou pensa que não, Leia Miranda. Se eu tivesse que escolher uma propaganda eu diria Leia Miranda, assim como Compre Batom.

Silas Jr 15/01/2016

É claro...?!
Miranda July é uma autora cheia de emoções, das quais os leitores podem reagir de distintas formas. Em momentos do livro eu dei altas gargalhadas, já em outros tomei seriedade, assim como em Vantagens de Ser Invisível. Para os amantes deste livro," É claro que você sabe do que estou falando" vai ser uma leitura bem interessante...

Cleiton 17/05/2011

É claro que ela sabendo do que eu estou falando
Bom, eu me casei por conta desse livro. Sem mais palavras :D
Rodrigo 07/09/2014minha estante
Nossa! Tu tens certeza de que não quer falar dessa história? hahaha

@prislameira 17/04/2010

é claro que eu sei do que você está falando
publicado com o título original de "no one belongs here more than you", "é claro que você sabe do que estou falando" é um apanhado de contos da escritora, cineasta, artista plástica e artista miranda july.

miranda consegue a deliciosa façanha de descrever em seus contos coisas que eu, você e todos sabem do que ela está falando. coisas que passam pelas nossas cabeças nos momentos mais absurdos, e as coisas mais absurdas que fazemos e dizemos em situações quotidianas. coisas que se passam dentro de cada um de nós, mas não dividimos, seja por vergonha, seja por auto-preservação, ou simplismente porque não faria sentido. mas tudo o que ela diz certamente fará sentido para você.

Bonaldi 14/06/2009

Miranda July escreve sobre um universo estranhamente familiar, sobre personagens tão exêntricos e fasciantes quanto comuns. Em primeira pessoa, ela cria contos que fazem uma ode à estranheza do dia-a-dia, à solidão, ao amor, à vida. É de uma beleza singular, mas também de uma trsteza estranha, que reconforta.

Aryana 23/04/2009

É, é claro que eu sei...
Verdadeiro. Lindamente verdadeiro, envolvente. Te conta aqueles encontros que você não voi por não poder estar em toda parte, do que você viveu, do que pensou. O cotidiano escondido em nós.