Crazy on You

Crazy on You Rachel Gibson

Resenhas - Crazy on You

Camille 28/01/2013

Lily não gosta de ser chamada de maluca. Mesmo tendo feito algumas coisas que não eram exatamente normais - como entrar na casa do ex com um carro - ela não mais merece a reputação de maluca.

Agora com um filho para cuidar, ela tem seu próprio salão e é muito bem sucedida. Uma mãe solteira que não chegarem perto de estar desesperada por isso. Em um dia comum, ela conhece Tucker, um homem novo na cidade e que a faz encostar o carro por causa do limite de velocidade.

Talvez a loucura tenha suas particularidades, e - talvez - ela ainda tenha uns resquícios dela. Ainda que os esconda de todo mundo, agora ela conhece um pouco mais os limites.

Rachel escreve uma história simples e pequena, mas com todos os pontos que fazem dela uma grande escritora de chick-lit: romance, um homem incrível, uma mulher independente e um pouco de comédia.

"Crazy On You" é um ótimo passatempo, que prende nossa atenção e nos faz querer saber como a história vai se desenvolver. Cick-lit clássico, não possui um grande diferencial quando se compara a outros livros tradicionais do gênero - o que, no caso, não é em nenhum aspecto algo negativo.

Leitura rápida, previsível, sem grande aprofundamento nos personagens. Ainda assim, um livro para se ter por perto quando precisamos de uma boa distração.