Midnight Rescue

Midnight Rescue Elle Kennedy

Resenhas - Midnight Rescue

Diana 21/06/2014

Amei esse livro e sei que vou amar a serie.
Quando peguei esse livro pensei que só ia encontrar romance hot, mas me enganei completamente, Tem um suspense bem legal.
Leiam, Recomendo!!
Fiquei bastante curiosa sobre a rainha dos assassinos, a Noelle. Adorei essa personagem, esperando por mais livros da série.
Leila 27/06/2015minha estante
Rola um romance também?

Diana 16/07/2015minha estante
Com certeza Leila. É um suspense romântico. :)

Bia 03/06/2017

Que livro...
Gente, que livro maravilhoso. Do começo ao fim esse livro me encheu de emoção, que casal intenso. Estou apaixonada pelo Kane, lindo, carinhoso e paciente, entende as limitações da Abby, e percebe e entende tudo que ela sofreu na vida, fazendo com que o envolvimento dele seja confortável para os dois. Esse casal tem uma super química e desde o momento que eles se viram perceberam que suas vidas tinham mudado. A Abby é fria e aparentemente inacessível, não confia em ninguém, mas a medida que o passado dela vai sendo explicado, você entende o porquê dela ter esse jeito e não tem como culpá-la. A forma que os dois se conhecem é nada ortodoxa. Ela é uma assassina profissional, como citado no livro, a segunda melhor do mundo, então não esperem uma mocinha meiga e frágil, ela tem uma carga dramática e emocional bem grande e isso que deixa o livro tão bom, estou sem palavras pra descrever essa obra!!!!
Eu estou apaixonada pela Elle Kennedy, com uma escrita super confortável, que você lê o livro que nem sente, li o livro em um dia e minha maior crítica é que o achei muito pequeno, queria mais da Abby e Kane.
Fazendo um gancho para os próximos livros da série, já nos foi apresentado os mocinhos dos próximos livros e eu só tenho a dizer que eu estou super ansiosa e extremamente feliz por ter encontrado essa série extraordinária. Indico muito esse livro, o livro de deixa nervosa, arrepiada e até com raiva em determinados momentos, mas vale muito a pena.

Larissamgg 18/10/2022

Recomendo
É a segunda vez que leio, gostei dos personagens e adorei a história. Os capítulos fluíram muito bem.

Laine 15/10/2016

Essa série promete...
Esse é o primeiro livro da série instintos assassinos da Elle Kennedy que vai contar a história de Assassinas e Mercenários com um certo código de honra, eles possuem um passado sombrio com histórias cruéis por trás de suas vidas que machucaram muito seus corações e quebraram suas almas, então o desafio dela é unir essas forças e fazerem eles trabalharem juntos e talvez se apaixonarem. Sendo o primeiro livro da série ela vai introduzir o universo que circula toda a história e alguns personagens e suas características, assim o livro fica um pouco mais lento no início e as coisas demoram um pouco acontecer, mas é interessante e intrigante e você simplesmente vicia. Aqui a gente vai ter a história de Abby e Kane e um pouco do início da história de Trevor e Isabel que rouba a cena em algumas partes e me deixou muito curiosa pra saber mais deles. Abby é uma assassina experiente e vai a uma missão para matar um traficante de pessoas e nessa missão ela acaba vendo meninas vulneráveis e decide ajuda las a escapar, pra isso ela revela seu disfarce se colocando em risco e sendo torturada por Devlin, até ser resgatada pela a equipe de Kane, a partir daí os dois começam a construir um vínculo e ela convence ele a ir nessa missão de resgate às garotas e colocar toda a equipe dele em risco. Abby tem um passado que quebrou ela para o sexo e relações pessoais que são apenas uma arma agora, usadas para manipular e chegar a seu objetivo de matar seus alvos, mas aí tem Kane guerreiro, lindo, loiro e delicioso sos que tinha jurado não se envolver com ninguém também, os dois começam a se envolver e vão entregando tanto seus corpos como alma e sentindo coisas um pelo outro que jamais se permitiram e descobri que talvez eles possam ficar juntos, mas será que com todas essas turbulências que os rondam, eles podem sonhar com uma vida normal? Ahhhh só vem ler pra descobrir, amo tanto o universo desse tipo de história, que claro já estou correndo para o próximo.
Bárbara Masu 15/10/2016minha estante
Parece bastante promissor, porque além de a história ser parecida com a da série iniciada com A morte de Sarai, ainda por cima é da minha diva Elle Kennedy, então só pode ser ótimo, hehehe!

Laine 15/10/2016minha estante
Sim, a Elle que matar do core tô quase pulando pra o 3 livro, ela me deixou curiosa pra um casal que ahhhhh, mas vou ler na ordem, é bom apreciar a escrita dessa moça

Bárbara Masu 16/10/2016minha estante
Sim, ela escreve muuuuuuuuito bem! The deal é um dos meus favoritos dentre os meus favoritos, hehehe! Agora fiquei muito curiosa por essa série, ai, ai...

Laine 16/10/2016minha estante
Ahhhh A Elle é tão maravilhosa, já estou tendo mini enfartes com o segundo aqui hahaha

Cah. 24/05/2019

Muito bom, Elle maravilhosa nessa série que tem ação, romance, mercenários, mulheres assassinas ... me senti em um filme de ação com pegada hot.

Abby e Kane, os caminhos acabam se cruzando e Kane se viu fascinado por Abby uma guerreira com feridas profundas e um cruel passado.

E acompanhamos o início de uma atração indesejada entre Trevor e Isabel.
Renata.Cruz 19/08/2021minha estante
Me deu muita vontade de ler, mas não acho em lugar nenhum

Cah. 20/08/2021minha estante
É melhor série da Elle.