Destroy Me

Destroy Me Tahereh Mafi

Resenhas - Destroy Me

maria 20/07/2023

Outro ponto de vista muda tudo!
No início eu estava relutante para ler esse conto, masss, quando eu passei dos primeiros capítulos, não conseguia parar!! levei menos de 24 horas pra terminar e ainda li em inglês (a leitura continua sendo maravilhosa e fluída)
ler a visão do aaron é tão interessante, só me fez ficar mais fascinada por esse personagem e essa série de livros! com certeza valeu a pena ler o livro

livia.albuuerque 19/07/2023

As a novella, it did what it was supposed to do, being an addition to the main series. in my opinion, it would have been nicer if this novella was in the first book - some chapters being in juliettes pov and others in warners pov. anyways, this novella is REALLY important for warner as a character, i can just feel it.

gisele563 16/07/2023

Esse daqui fala sobre o ponto de vista da história na visão do warner e do adam.
confesso que a parte do adam eu fui empurrando pq fiquei mais ansiosa com a do warner.
nesse livro a gente pode acompanhar o warner se identificando mais com a juliette e entender mais sobre ele e a história dele. além de ter umas cenas no pov dele que assim...surtos.

Mayara403 14/07/2023

Warner meu marido
Tudo que eu precisava!! Eu já amava o Warner por simplesmente existir e ser tão cuidadoso com a Juliette, mas esse conto serviu pra perceber o quanto ele é incrível.

@jurdanwr 13/07/2023

Ela para. Olha para cima.

Eu quase desmaio.

Juliette.

? Deus, estou tão aliviado...

Ela desapareceu.

Olho em volta, em pânico, imaginando se estou começando a perder meu senso de realidade. Meus olhos se voltam para o cachorrinho que ainda está parado ali, esperando por mim, e eu olho para ele estupefato, imaginando o que havia acontecido. Fico olhando para o lugar onde a vi, mas não vejo nada.

Nada.

Passo a mão pelos cabelos, tão confuso, tão horrorizado e irritado comigo mesmo, que fico tentado a arrancar minha cabeça.

O que está acontecendo comigo?

(taylor's version) 05/07/2023

OMDS
Palavras não conseguem descrever o quanto amei este livro.
Achei incrível que a Tahereh Mafi escreveu um livro inteiro no pov do Aaron. Deu para descubri tanto sobre ele e sobre o que ele passou (tadinho ?), mas também, para quem é doida e não se apaoxonou logo por ele, para apaixonar-me mais pelo meu maravilhoso e perfeito boyfriend ?.
Fiquei bué chocada quando vi que acabei o livro. Estava super invested e não queria que acabasse honestamente.
Super recomendo tanto este livro como a saga "Shatter Me" ?

flii 29/06/2023

Destroy-me
Eu amei o livro, é uma das novelas da série, ou seja, não é essencial para compreensão da história, mas com certeza um bônus incrível, porque eu adorei ver o ponto de vista do Warner, e achei essencial para o desenvolvimento do personagem dele. porque no primeiro livro da série, ele se prova um personagem totalmente ?do mal?, mas o fato de conhecer um pouco mai do passado dele, e ver o ponto de vista dele, mudou totalmente minha opinião.

Cassy 28/06/2023

Destroy me
Ao longo deste conto conseguimos ver uma nova faceta da Juliette, apesar de já sabermos mais ao menos o que ia na cabeça dela ao longo do primeiro livro da saga.
Contudo, o que me surprendeu foi o Warren, ele não é tão mau como aparenta ser no primeiro livro, ele apenas quer que o pai se sinta orgulhoso, ou que apenas o deixe em paz.
Ainda acho estranho o facto de ele ser obcecado pelo Juliette sem a conhecer direito, mas acredito que sejam vertentes que vamos explorar nos próximos livros e contos.
Achei que foi uma leitura fácil e fluída, perfeita para ler em um dia.

lulu 20/06/2023

Okay
Na vdd achei meio desnecessário esse conto, mas eu entendo o pq dele existir. acho que é uma forma da gente poder se conectar com o warner e entender mais ele.
mas pra mim isso nunca foi um problema já que eu já tinha recebido uns spoilers sobre ele kkkkkk

rafaellacaze 19/05/2023

Passei a gostar de Aaron com esse livro ?? Ver a versão dele mudou MUITO a minha mente e sério, gostei bastante.

Rafaela1756 22/04/2023

what a beautiful disaster
adorei esse conto, foi realmente muito bom ler e entender mais sobre o warner e aumentou ainda mais minha curiosidade pra continuar a série.

Maria Clara 17/04/2023

Why you so obsessed with me? boy i wanna know?
Bicha, esse macho gamou na Juliette de um jeito que nem reza braba tira isso dele. Foi bom conhecer melhor o passado e da relação dele com o pai. Mas, não compro tão fácil essa paixão alucinada dele por Juliette, esse arco seria mais interessante se bem desenvolvido pela autora.

-A1 06/04/2023

Eu quero um livro inteiro só com o pov do Warner. (e do cachorro obv, se ele não ficar com o cachorro eu dou um tiro no meu próprio braço juro.)

yrajkumari 05/04/2023

Durão com Daddy Issues
Warner é mais um daqueles personagens que parecem psicopatas e na verdade são problemáticos buscando amor. Ler na visão dele e descobrir motivações corretas para atitudes ruins e como tudo que ele faz é em busca de aprovação me fez sentir empatia pelo personagem.

"Fui até o fundo do poço. Até o fim.
Nunca me senti assim na minha vida. Nada parecido. Senti vergonha e covardia, fraqueza e força. Conheci o terror e a indiferença, ódio de mim mesmo e repugnância geral. Vi coisas que não podem ser vistas.
E ainda assim nunca havia experimentado esse sentimento terrível, horrível e paralisante. Me sinto aleijado. Desesperado e fora de controle.
E está ficando pior. Todos os dias me sinto doente. Vazio e ferido por dentro

O amor é um cretino perverso e sem coração. Estou ficando louco."

Camila576 03/04/2023

Destroy Me
Que livro sofrido hein
amei o pov do warner, ele é tão rendido por ela ?
espero que ela largue logo o adam ??