Destroy Me

Destroy Me Tahereh Mafi

Resenhas - Destroy Me

Haick 06/10/2021

Podeia ser melhor, gosto mais do warner, odeio o pai dele. A trama é legal e tals, mas n podia ter muita coisa pq é só conto

Gabi roque 17/07/2021

Comecei a gostar do vilão (?) ?
Eu amei!!?? Juro pra mim esse conto valeu mais que o primeiro livro kakakakakak?

Nesse livro a gente conhece mais sobre o Warner e seus pensamentos e mano... eu fiquei apaixonada! Warner é um personagem totalmente intrigante. Eu fiquei tão feliz em conhecer mais sobre ele, em ver que ele está tão quebrado e desesperado por um amigo, uma pessoa que faça companhia a ele, q dê carinho e ame ele... agora eu entendo que apesar de não ter demonstrado da maneira correta, tudo o que ele fez foi tentando ser alguém bom para a Juliette, um porto seguro e eu quero tanto ver como o romance deles vai se desenvolver jdudsgsgbsbs
Uns dos pontos mais altos desse livro foi a leitura do diário da Juliette e se o Warmer se identificando. As palavras dela e os pensamentos dele me quebraram por dentro, eu ficava tão mal de ver o vazio dentro dele e o quanto ele estava sofrendo por isso, os reflexos do tratamento do pai e a falta da mãe dele... Ele só queria ser acolhido e compreendido e ver que ele conseguiu isso com a Juliette foi tão lindo ?

Tô muito empolgada e ansiosa para ler os próximos livros??

gih 17/06/2021

Destrua-me
Posso dizer que eu suspeitava que o Warner era boiolinha pela Juliette, mas os sonhos dele, e as alucinações me deixaram intrigada. (??)
A forma com que ele lidou com a ?traição? -de ter levado o tiro-, me instiga a querer ler mais. Descobrir como a relação entre ele e a Juliette vai se desenvolver, e como ela vai lidar quando descobrir que ele leu o diário, e -mesmo que de forma indireta-, esteve em sua mente, e agora ele entende tudo pelo que a Juliette passou, e se identifica com isso.
O Warner tem esse desenvolvimento complexo, o que me faz sentir dó do Adam. Eu já não gostava dele, - no primeiro livro- agora eu sinto desinteresse, porque mesmo que ele tenha um melhor desenvolvimento em algum conto futuro, eu não vou me apegar como estou apegada ao Warner.
O famoso ?vilão? charmoso, de caráter duvidoso e irônico, que roubou meu coração.
Fiquei feliz de ter lido, e compreendido um pouco mais sobre um personagem que eu gostei tanto. Um psicopata, que está apaixonado por uma menina mortal, -que atirou nele. ( a gnt realmente se apaixona por quem não deveria, mas ele meio que passou um pouco dessa linha tênue)

Carolina 20/06/2022

Maravilhoso, Aaron Warner te amo
Diferente do primeiro livro da série, que não me cativou muito, esse conto não teve NADA que me desagradasse ou me deixasse entediada (sou muito cadelinha de homem literário com passado triste sim!). O ponto de vista desse personagem foi incrível de desbravar e a leitura foi tão fácil, tão rápida, tão aconchegante, tão reconfortante. Vou me obrigar a ler tudo da série só pra acompanhar mais do Warner, porque ele merece. Amor a primeira vista.

Bia 03/09/2021

she will choose me (mas se ela não quiser, warner, eu te quero)
Depois de uma introdução ao universo da série com o primeiro livro, "Estilhaça-me", encontramos nesse conto um aprofundamento maior no personagem de Warner, que nos é apresentado anteriormente como o vilão obcecado pela protagonista.

Em 100 páginas o leitor verá uma das cenas do livro por trás dos olhos de Warner, levando ao conhecimento de o que aconteceu com ele nessa parte, já que não vimos isso no livro 1 por ele ser narrado por Juliette. Isso foi um ponto muito positivo, o ponto de vista de Warner possuí menos metáforas e é muito interessante ver como funciona a cabeça dele e saber mais sobre os traumas passados na sua infância que fizeram com que ele se tornasse o que é.

É um conto escrito pra fazer o leitor passar um pano bem passado para o personagem, e, pra mim, conseguiu cumprir com o objetivo akkakaakaka

Por mais que não seja uma leitura obrigatória para continuar a série, é muito interessante que você não pule ele, pois, com certeza, vai te dar uma profundidade maior, não só no personagem, mas também na questão política do universo criado por Tahereh.

"Love is a heartless bastard. I'm driving myself insane."

"Cracks begin to form along my face, all the way down my arms, my torso, my legs. I imagine this is what it's like to fall apart."

-A1 06/04/2023

Eu quero um livro inteiro só com o pov do Warner. (e do cachorro obv, se ele não ficar com o cachorro eu dou um tiro no meu próprio braço juro.)

naara (@naara.readings) 30/08/2021

WARNER
Eu amo historias com pontos de vista diferentes, adoro conhecer mais de um lado da historia. E poder conhecer mais do Warner acabou comigo!
Esse conto é super pequeno e rápido de ler, mas traz uma bagagem de sentimento tão grandes.
Só fez aumentar a vontade de continuar essa serie..

p.odw 24/09/2021

Continuo não gostando de nenhum personagem?
Esse conto me decepcionou muito (o primeiro livro também), esperava que iria ter revelações bombásticas sobre o Warner e só teve tudo que eu já sabia antes. Não fiquei animada com o primeiro livro e esse conto só perpetuou esse sentimento. Vou continuar a série ? SIM KKKKK ??, n consigo largar uma série pela metade ainda mais uma série que TODO MUNDO fala que é INCRÍVEL e bla bla bla. Tomara que os próximos livros sejam incríveis pq minhas expectativas estavam muito altas e eu tô cada vez mais frustrada. Um ponto muito importante que eu não tenho o que reclamar é a escrita da autora, ISSO SIM É INCRÍVEL!!!!!!!
Cecilia.Araujo 24/09/2021minha estante
Fiquei assim tbm. Terminei a saga e tô até hoje esperando o "incrível" que todo mundo fala. É legal? Sim. Maravilhosa? Nam. O que mais salvou foi minha paixão pelo Kenji e a dó pelo Warner

p.odw 25/09/2021minha estante
vou continuar dando uma chance para a saga pelo menos na primeira trilogia, se eu cansar muito aí sim eu vou abandonar pq n aguento mais ??

Isaac aleatório 19/06/2021

Spoiler
Eu li esse conto já sabendo que o Warner é inocente mas eu fiquei espumando de raiva por causa do pai dele é como se pegassem a raiva que eu senti dos vilões de trono de vidro e a história de acotar e desse estilhaça me

Nii 29/08/2021minha estante
MEU DEUS SIM???!

Gomes 30/08/2021minha estante
Concordo

Luane.fvb 24/11/2023

Eu nunca aaaa tinha lido os contos, comecei agora relendo a série e não me arrependo nadaaaa, muito muito legal ver a visão do warner enquanto a juliette tinha fugido e tals, e o files do warner são a cereja do bolo, que ideia maravilhosa de colocar isso no livro amei muito muito mesmo

lia 06/02/2021

Amei a experiência de ler um conto no ponto de vista do Warner, foi muito enriquecedor para a minha visão da história.
Através desse conto podemos perceber que ele é um louco? Sim. Psicopata? Sim. Mas no fundo, está quebrado por dentro, não sabe lidar com os sentimentos e tem boas intenções, então vejamos o desenrolar da história.
Assim como no primeiro livro, a história fluiu super rápido e me deixou muito presa. Valeu super a pena.