Destroy Me

Destroy Me Tahereh Mafi

Resenhas - Destroy Me

iswbel 21/04/2024

louco maluco pirado
um conto bem pequeninho do ponto de vista do querido aaron warner.

mto bom esses pedacos do que a juliette escreveu durante o tempo que ela ficou presa, mto bom entender o porquê o aaron é do jeito que é e tambem perceber que nem sempre a narração é confiável

isarznde 08/04/2024

Ooooook!!!!! eu não esperava que o warner logo de cara teria sentimentos genuínos pela juliette, o fato de que ele citou a beleza da juliette uma vez só fez ganhar muitos pontos comigo, ele fala dela de uma forma mt bonita, acho que já estou rendida ? eu to mt curiosa pra saber se ele tb tem algum poder e por isso o toque da juliette não o afeta. É sempre um personagem com passado triste e daddy issues né

Pennywise 11/03/2024

Troque o protagonista
é incrível como a história fica mais interessante e prende mais quando é o warner que ta contando ne? KKKK ai. é mto bom estar na cabeça dele meudeus

Kamily46 01/02/2024

Sla
No começo eu fiquei interessada e achei super legal mas a partir da metade já comecei a ficar entediada pq eu queria ver a história indo pra frente n tava muito afim de saber o q ele pensa sobre, tipo foi legal pra entender um pouco mais sobre o personagem mas sla acho q só n tava afim msm

Isabelle.Longo 22/01/2024

Destroy me
Gente, é tão bom reler esse livro com olhos de segunda leitura da serie!!! Eu tô vendo as coisas de uma maneira tão mais profunda!!!
AARON, vc é EXEPCIONAL!!!
IGNITE

carddosoo 15/12/2023

Aaron
Esse conto no ponto de vista dele foi maravilhoso. Deu para entender o sentimentos dele e como ele é de verdade.
e saber o motivo pelo qual ele matou o soldado me fez chorar, ele é apenas um garoto de 19 anos querendo fazer o bem, enquanto o pai quer que ele seja ruim.
ver que ele se identificou com os textos da juliette me doeu.
tudo o que ele quer é ser amado, aceito e compreendido.

amei o aaron desde o primeiro instante e depois desse conto o amor só aumentou

Luane.fvb 24/11/2023

Eu nunca aaaa tinha lido os contos, comecei agora relendo a série e não me arrependo nadaaaa, muito muito legal ver a visão do warner enquanto a juliette tinha fugido e tals, e o files do warner são a cereja do bolo, que ideia maravilhosa de colocar isso no livro amei muito muito mesmo

Duda 16/11/2023

- que delicia que foi voltar para esse universo, a saudade que eu tava não está escrita. Mas mais gostoso que só voltar para o universo é voltar para ele em um ponto de vista totalmente do Aaron Warner.
- esse homem é perfeito e eu quero colocar ele em um potinho.
“I almost forget she still hates me, despite how hard I’ve fallen for her. And I’ve fallen. So hard. I’ve hit the ground. Gone right through it. Never in my life have I felt this. Nothing like this. I’ve felt shame and cowardice, weakness and stength. I’ve know terror and indifference, self hate and general disgust. I’ve seen things that cannot be unseen. And yet I’ve known nothing like this terrible, horrible, paralyzing feeling. I feel crippled. Desperate and out of control. And I keeps getting worse. Every day I feel sick. Empty and somehow aching. Love is a heartless bastard. I’m driving myself insane.”

Maria17400 02/10/2023

Conhecendo mais sobre Aaron Warner
Para falar a verdade, não sou muito fã de contos fora da série, acaba me tirando um pouco a atenção e às vezes me perco na linha do tempo da história. Porém, esse livro é bem curtinho, o que acaba ajudando na leitura, você pode ler em uma tarde tranquilamente! Além disso, foi muito interessante saber o que estava acontecendo com o personagem, fora do ponto de vista da protagonista, e saber seus pensamentos e sentimentos.

Para quem já é fã da série, esse livro acaba sendo um plus muito bom para conhecer melhor o personagem. E obviamente, nada melhor do que uma dose extra de Aaron Warner!????

Alana 14/09/2023

Novo Ponto de Vista
É muito bom ver o lado do Warner. Não posso mentir que confunde um pouco os sentimentos. Mostra que a história tem ainda muito a oferecer.

cresswell 11/09/2023

Esse homem tem CAMADAS. tive 20 crises existenciais junto com ele e logo perdôo ele de tudo
tenho muitos pensamentos, mas queria deixar destacado aqui que ele dizendo que o adam tem o carisma de uma lâmpada me fez rir muito!! E A CENA DO CACHORRO ?
ainda impressionada como a tahereh conseguiu fazer ele me cativar tanto em poucas páginas, quero MUITO ver ele se desenvolvendo
Maria 11/09/2023minha estante
Eu tô do mesmo jeito ? tô no segundo livro e não cheguei na metade, então ainda tá muito parado mas eu tô esperando pelo Warner

Maria 11/09/2023minha estante
Gostei tanto dele

Roseane Suelen 23/08/2023

Necessário
Desde o livro 1 eu já imaginei que ele fosse mais que somente um personagem malvado. Conhecer a sua versão da história me fez vê-lo com outros olhos.