RELíQUIA

RELíQUIA Gustavo Drago

Resenhas - RELíQUIA

Priscila Marcia 15/02/2017

Um livro que prende até o final.
Relíquia, volume 2, completa com maestria o primeiro volume.
O autor, Gustavo Drago, preenche a mente daquele que o ler com eletrizantes e inigualáveis ações e aventuras. Uma guerra de nervos, onde a morte e o amor andam juntos. Mistérios ainda caminham de mãos dadas com nossos heróis e aventureiros. Nesta fase da história, vemos a polícia entrar. Investigações são elaboradas e novos personagens adentram a trama. Há também um sensacional envolvimento com as religiões locais e ou antigas e, principalmente, com tudo que os ufólogos tanto adoram, a crença de que existe algo a mais do que apenas seres humanos neste Universo.
O clímax é bastante tenso! Faz-nos querer que a história continue... dá a impressão de que ainda tem muito a dizer.
O autor é exímio na escrita, no desenvolver de toda a trama, intercalando dor, medo, amor e muito humor. Adorei o jeito que ele começa a falar com o leitor em meio aos parágrafos de sua história, como se estivéssemos presente em cada linha escrita.
É um livro que recomendo e muito.
Não esqueçam que este é o segundo volume.
Adorei.

site: http://www.livrariadragoeditorial.com/products/reliquia-vol-02-por-gustavo-drago/