O Dançarino

O Dançarino Floriano Alves Borba

Resenhas - O Dançarino

Helena 18/07/2018

O dançarino
O livro é magnífico, mostra que, por meio de muita luta, nós podemos, sim, mudarmos nossa vida! O quanto é importante ajudar as outras pessoas e o quando essa ajuda pode fazer diferença não só na vida dela, mas de muitas outras que venham a se ajudar. As reviravoltas que a vida pode dar, e o quanto temos que ser pacientes e persistentes!

Fiquei simplesmente encantada com cada mensagem passada pelo autor. Além das citadas anteriormente, temos o julgamento que a sociedade tem por pessoas mau vestidas, ignorando se elas tem ou não capacidade e caráter. A escrita é bastante simples, também gostei bastante da diagramação. Só teve uma coisa que aconteceu muito: os personagens choram bastante! Isso dá uma veracidade para cada momento vivido para cada um. Mas também dá uma vontade de chorar junto!

Indico para quem gosta de romance, de mensagens e lições, e de mergulhar em livros!

site: http://ramificandoideiaserealidade.blogspot.com/2017/05/resenha-o-dancarino.html