101 Coisas para Fazer Antes de Casar, Engravidar ou Envelhecer

101 Coisas para Fazer Antes de Casar, Engravidar ou Envelhecer Sarah Ivens

Resenhas - 101 Coisas Fazer Antes de Casar, Engravidar ou Envelhecer

maiariata22 30/11/2020

Muito engraçado
Muito engraçado, Eu ri muito. Claro que não faria algumas coisas que diz no livro mas recomento para quer quiser se divertir muito com as ideias. Recomendo sim este livro e gostaria de ler outros da autora.

Fernanda 06/03/2020

Divertido e viciante
Toda mulher de 19 ou 20 anos deve ler esse livro, fazer no mínimo uma coisa da lista é quase obrigatório. Além das 101 dicas, cada uma tem duas ou três cartinhas de pessoas que fizeram aquilo e uma alternativa, caso você não possa fazê-lo. Sem falar que é uma leitura bem rapidinha.

Rafaela Tulino 08/05/2021

Amei as dicas dadas pela autora e já vou engajar esse livro em um projeto de sonhos que sempre quis fazer e anotar cada tópico do livro rsrs.

Uma leitura muito prazerosa e que desperta interesses em nós que talvez nunca sequer imaginávamos.

Redescobrir é a palavra chave pra esse livro.

Dani 06/04/2020

Outra realidade
Esse livro me deu vontade de escrever um com itens mais acessíveis, e acima de tudo, mais relevantes. Para pessoas como eu.
Sarah Ivens é uma mulher que mora nos Estados Unidos e nasceu na Inglaterra. Boa parte de suas dicas são aplicadas a pessoas que também moram lá.
Ela diz muito sobre coisas com as quais eu nunca tive contato. E não considero relevantes para ter uma experiência de juventude inesquecível. Saltos altos, sutiãs adequados, taças de champanhe, ir à Paris, pegar um helicóptero para o Canyon... e muitos outros.
Não é ruim. É só feito para outro público.
De qualquer forma, tirei algumas lições legais, como visitar sua vizinha idosa, fazer trabalhos voluntários, dançar descalça na areia... Alguns pontos foram ótimos para mim. Mas bem pouquinhos.