Simon

Simon's Cat Simon Tofield

Resenhas - Simon's Cat

Mama 23/01/2024

Leitura leve e rápida
O gato de Simon é uma versão animada de como nós humanos vemos nossos bichinhos de estimação. O livro traz ilustrações muito divertidas que lembram a animação feita pelo desenhista e animador britânico Simon. Gostei muito.

KyaraG 08/05/2023

Um quadrinho divertido é bem engraçado. Adoro a ilustração simples, não tem erro acho que tudo que envolvi gatos é legal ainda mais com o Simon. A cada página se assemelha ainda mais a realidade de quem tem gato. Mt bom !

Ju Ragni 22/08/2022

Divertido
Leitura para uma hora, a maior parte é visual, mas para quem é gateiro ou tem gato, é diversão na certa. Os bichanos estão bem representados aqui.

Adriana Jantsch 08/09/2021

O gato do Simon é ótimo!
É muito gostoso, tanto quanto os curtos vídeos desse gatinho. É engraçado imaginar qual a verdadeira intenção de nossas crianças.?

Nathblackheart 24/03/2021

Resenha Simon's Cat
Amo o canal no Youtube e já sigo há muitos anos. O livro achei bom, porém esperava mais, é bem pequeno tanto na medida quanto no número de páginas. Apesar de ter outros volumes do livro acho que não vou comprar no momento. Por vídeo as histórias são mais divertidas

Adriana Scarpin 06/02/2018

Sigo as aventuras de Simon’s Cat há anos no youtube e no The Guardian, sempre divertido, mas muito me espanta a cara de desolado que o Simon faz toda vez que seu gato apronta, onde está a alegria de conviver com gatos? Este também é um ótimo presente para ailurófilos de toda espécie, numa linguagem universal que se atêm apenas aos traços do desenho sem legendas, é divertidíssimo porque realmente faz um resumo do comportamentos dos gatos em geral.

Luca Coelho 23/12/2014

Até dois meses atrás, não teria achado tão genial!!!

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2013/02/simons-cat-as-aventuras-de-um-gato.html

Adriana Scarpin 03/07/2014

Sigo as aventuras de Simon’s Cat há anos no youtube e no The Guardian, sempre divertido, mas muito me espanta a cara de desolado que o Simon faz toda vez que seu gato apronta, onde está a alegria de conviver com gatos? Este também é um ótimo presente para gatófilos de toda espécie, numa linguagem universal que se atêm apenas aos traços do desenho sem legendas, é divertidíssimo porque realmente faz um resumo do comportamentos dos gatos em geral.

@carlatunes 28/01/2013

Super Engraçado!
Não tem como não rir com as peripécias desse gato! Texto é indispensável nessas ilustrações simples, mas super significativas. Tanto os videos do youtube quanto o livro valem a pena investir um pouquinho de tempo, pra se divertir com as coisas simples.

Turkey 24/12/2012

Simon's cat
ILÁRIO!!! mostra como é direito a vida de quem tem que aguentar um gato gordo mas muito carinhoso,eu adoro ler e reler aquele livro,por mais que não tenha falas

Carol 24/10/2012

Um gatinho travesso para te divertir
Os vídeos eram hilários e quando comprei o livro achei que poderia perder um pouco da graça. Mas, ainda bem, estava errada.
Ao continuar com a linguagem universal de gestos, a mesma pantomima que fez o sucesso de Charles Chaplin, qualquer pessoa em qualquer país é capaz de compreender e se divertir com o gato travesso e comilão.
Provavelmente o leitor também irá lembrar de algum gato que fez (ou ainda faz) a mesma coisa.
Não demorei 20 minutos para terminar o primeiro volume e acredito que a mesma soma de tempo para o segundo. E depois de mostrar para minha família, não teve um que não riu.

Rafa 31/05/2012

Resenha - Simon's Cat - Simon Tofield
É um livro curto e rápido de ler.

Com apenas imagens do gato sapeca Simon em suas longas travessuras. Eu adorei o livro, me diverti muito. Gostei mais da parte quando ele irrita seu dono...

Pra quem ama gatos, vai adorar esse livro.

E por final, não tenho mais nada pra falar, a não ser que os desenhos são muito bem feito. Adorei!
Ju 31/12/2012minha estante
Amo demais gatos! São seres inteligentes e independentes, vou adorar ler esse livro.