Desperte o Milionário que Há em Você

Resenhas - Desperte o Milionário que há em você

1 | 2 | 3 | 4

Jader.Johann 18/01/2021

Mais do Mesmo
O autor repete praticamente todos os textos constantes no livro de mesma autoria "Como Sonha e Realizar Seus Sonhos", ou seja, quem já leu o livro anterior não precisa perder o tempo lendo "Desperte o Milionário que há em Você", já que o autor não teve nem mesmo o cuidado de trocar aos textos e exemplos. Além disso, o livro apenas cita frases de outros autores e não agrega informações adicionais às citações.
O livro possui uma forte pegada religiosa, o que deixa a leitura muito chata, restrita e cheia de ideias retrógradas.

Mi Teixeira 17/09/2020

Leitura agradável
É uma leitura rápida e de fácil entendimento. Fala de como ele começou, tudo que construiu, uma realidade que assombra muitos empresários. Nem tudo que parece é.

val silva 01/09/2016minha estante
Baixar Grátis e Muitos Outros Livvros... Livros Online para baixar Grátis... Link Para baixar O Livro... http://livrosgratisbibliotecaonline.com/2016/09/01/livros-de-adimistracao-desperte-o-milionario-que-ha-em-carlos-wizard-martins/

Bruno Mancini 04/01/2021

Excelentes exercícios
Não é um livro mais do mesmo, pois na escrita do autor, observo o sentimento que coloca. Em algumas sentença observo está marca. Indico para todos. Boa leitura.

Flávio 11/11/2012

Desperte o Milionário que há em você - Carlos Wizard Martins
Neste ótimo livro o autor mostra como mudando suas atitudes e postura mental, através de disciplina, perseverança e determinação, construiu a maior rede franquias no setor de educação do mundo. Ele mostra que a riqueza e a pobreza estão dentro de nós, precisamos despertar a primeira e eliminar a segunda das nossas mentes.

Alvaro 21/06/2012

Um livro
É otimo você ter uma leitura assim: estimulante porque você tem a experiência de vida de uma pessoa que começou do zero e fez o seu caminho.

Uma pessoa que colocou em prática os diversos livros de "auto-ajuda", e formou e moldou seu destino de acordo com o seu sonho mais grandioso.

Ingrid.Mantovani 20/03/2021

Já quero ler de novo
Um livro com grande aprendizado pessoal e profissional, já quero ler de novo para absorver e adquirir novos conhecimentos

Marinas 28/02/2013

Fantástico!
Este livro mudou minha vida e meu modo de pensar.

HelenaRiva 12/03/2020

Poderia ser melhor!
Gostei do início, é de fácil identificação com o autor, sempre bom saber como grandes nomes começaram. Mas depois envolve conselhos de ?senso comum? e uma pitada de religião.

Vagner 28/04/2015

'Para prosperar é preciso SONHAR.'
Livro maravilhoso. Não mudou minha forma de pensar, mas reforçou que meus sonhos podem se tornar realidade, e todos eles só depende de mim. Momento mais oportuno para essa leitura seria impossível...

Kelly Cristina 03/01/2021

Esperava mais
Considero uma leitura básica sobre pontos onde Carlos Wizard seguiu para obter o sucesso dele, no qual, ele recomenda para quem deseja empreender. Só que os conselhos relatados pra mim, não são grandes coisas. Há alguns pontos que as ideias já são tratadas em outros conteúdos de investimentos, que ele ainda tratou de maneira fraca e outras que foram mais subjetivas. Entendo isso, por já ter lido Pai Rico, Pai Pobre e Os Segredos de uma mente milionária (os quais, super recomendo).

Thâmara.Freitas 25/08/2020

O sucesso deixa rastros, então não há nada melhor que ler um livro onde Carlos Wizard conta a caminhada percorrida por ele até o sucesso.

Cris 03/06/2020

Surpreendente
Apesar de contar com alguns clichês que todos já possuem conhecimento ao tratar de como ?despertar? seu lado milionário, o autor consegue com um texto agradável lembrar-nos que, às vezes, devemos seguir alguns clichês que acabamos deixando de lado.

Ari 31/03/2019

Bibliografia
A leitura vale a pena, porém os métodos levantados são muito subjetivos. Analisei e obtive minhas conclusões, absorvi as partes rentáveis, porém não me agradou a ponto de recomendar como se um livro de investimentos fosse, está mais para blibliografia e auto ajuda.

Vanessa Faria 19/04/2021

Agradável
Leitura agradável com um pouco de biografia do Carlos Wizard. Inspirador por sua história, um cara batalhador, família e com muita fé em Deus. Vale a leitura.

1 | 2 | 3 | 4