Os Desejos da Bela Adormecida

Os Desejos da Bela Adormecida Anne Rice

Resenhas - Os Desejos da Bela Adormecida

Marcelo 14/09/2022

Leitura Interessante
Minha primeira leitura desse gênero e achei interessante. O livro é bem mais explícito e pesado do que eu esperava. Li pela curiosidade de ver a escrita de Anne Rice em outro gênero e não me decepcionei. No entanto não é um gênero no qual eu queira me aprofundar, então não irei ler os demais livros da saga no momento.

Tali 14/08/2022

Os desejos da Bela Adormecida
E, lá no alto, de repente, ela viu o príncipe e lorde Stefan na única janela iluminada pelas tochas no castelo escuro. Parecia que o príncipe percebera que ela havia olhado para cima; e os escravos ao redor dela, vendo também a janela, entoaram um coro de súplicas vãs. O príncipe virou as costas, infeliz, exatamente da mesma forma com que lorde Stefan dera as costas para os cativos no dia anterior.

Noemy 30/07/2022

Li a trilogia uns 9 anos atrás nojo e trauma
sem comentários!! ... Sério... não leiam! ... eu fui com expectativas diferente e ganhei trauma kkkkk

Karola 14/07/2022

WTF?! Anne Rice entrou no mundo BDSM! HELP ME
Gente! Eu preciso contar a minha relação com esse livro! Kkk
Eu fui a uma livraria e me deparei com essa nova saga da Anne Rice, recém lançada na época, e fiquei super feliz da minha autora favorita ter lançado qualquer coisa que fosse e comprei na hora.
Mas eu não tinha ideia, IDEIA, do que seria esse livro, eu nem sequer sabia do que se tratava a história, simplesmente comprei kkk
E MANO DO CÉU!
Eu fui pega de surpresa com o nível de entendimento tô da Anne em relação ao BDSM Sádico. Quase caí morta!
Um livro extremamente pesado, e que muitos acham desnecessariamente brutal.
Mas pensando aos olhos dos BDSM sádicos isso pode ser algo muito além do que estamos acostumados normalmente.
Quem somos nós pra julgar, não é mesmo?
Pq é nítido o quanto a Bela passou amar tudo o que acontecia com ela e se deliciar com toda situação. Ué, quem sou eu pra julgar? Deixa a menina kkkk

Eu li todos os 3 livros e achei um melhor que o outro. Uma história bem alinhada, com começo, meio e fim é muito bem escrita.
Acho que a Anne já começou escrevendo o livro sabendo como seria o final.

Se vc não tiver mente fechada, meu amor, leia!
Leia pq vale a pena!
Acho se você for o estilo mais conservador, mais mente fechada, mais antiquado, passe longe E MUITO LONGE dessa saga!
Magnus 23/07/2022minha estante
bdsm é extremamente contra o estupro, todas as relações de bdsm tem um contrato de sempre ter respeito um com o outro e é tudo sempre combinado

Nayra 13/07/2022

tem que ter estômago pra ler
sinceramente, eu já tenho experiências com livros dessa temática e pensei que estava pronta: bom estava errada! lia por partes para poder digerir tudo.

a escrita da autora é ótima porém a história em si é muito repugnante, sádica e MUITO LOUCA! eu ficava sem palavras sobre os castigos deles, sério nunca li um BDSM tão pesado com tanto abuso psicológico.

tenho pena da bela desde o início porque ela já desperta sendo estuprad* e depois é só ladeira abaixo. nunca iria recomendar esse livro e apesar de tudo ainda quero saber o que vai acontecer com ela depois daquele final do primeiro livro?

VâniaAkira 03/05/2022

Marcante de uma forma não tão boa
Primeiramente a unica coisa que me fez chegar ao fim desta leitura foi a escrita da Anne, que é expetacular, instiga muito a querer saber o que acontece ou que pode acontecer sem da assim tão facil...mais a questão de historia, tem que ter estomago pra tudo, por que de tudo você encontra aqui, ESTRUPO, ABUSO PISICOLOGICO, BDSM ELEVADO A UM NIVEL QUE NEM TODOS TERIAM CORAGEM!! digo que a escritora procurou muito saber sobre o que é o BDSM antes de sair so escrevendo e misturou em um conto que era pra ser "FELIZES PARA SEMPRE" em um nada feliz se o principe é um[*****] !!! mais quero saber o que irá acontecer com bela então sim irei ler as continuações !!

Fran.Veloso 14/03/2022

Estaria melhor se estivesse ficado dormindo
Foi bem difícil no começo. Eu estava em choque com o que estava acontecendo com ela.
E de verdade não aguentaria tais sofrimento.
Tive que esperar um tempo pra voltar a ler, meu psicológico não estava aguentando.

A escrita da Anne Rice é magnifica, o modo como ela escreve, é perfeito. Não tenho nada pra falar contra isso.

Achei o final meio chato. Os últimos capítulos ficaram muito massantes.

Não é um livro que eu iria recomendar. Por causa das cenas fortes e tals. Mas não é de todo mal. Precisa estar bem preparado pra essa leitura.

Keell 01/03/2022

Não abandonei esse livro por 2 motivos, 1° não gosto de deixar nada pela metade, 2° fiquei na esperança de Bela reagir e matar todo mundo ou sei lá, fugir desse lugar... Fail.

Não curto literatura erótica, mas gosto bastante de releitura dos contos de fadas, quando vi esse livro que junta as duas coisas e escrito por uma autora de nome tão importante, pensei logo, porque não? Mas sinceramente, deveria ter continuado apenas no não.

Horrível horrível horrível, pesado demais, não era um livro de literatura erótica, era um livro de tortura explícita. O único livro desse nível que cheguei a ler foi cinquenta tons de cinza, que na época foi bastante criticado pela quantidade de "agressão"... Cinquenta tons é livro infantil comparado as torturas que tem aqui.

Enfim, felizmente li pelo Kindle me poupando de ter comprado o físico da trilogia.

Claude.Valentine 05/01/2022

Incrível para o público certo.
É chocante e mais uma das coisas que exemplificam porque Anne Rice é e possivelmente sempre vai ser minha autora favorita.

Não vou fazer uma resenha longa, só digo que, se você gosta do tema, isto é BDSM por si só, em um lugar onde ela criou exclusivamente para isso, se joga. Mas mesmo que esteja procurando isso, como eu estava quando li, prepare-se porque ela ainda vai conseguir te chocar e se você estiver aberto a tudo aqui esse vai ser o ponto alto. Não vá ler pela história mas sim pela diversão que ela pode te proporcionar se você for... Bem, uma sádico ou sádica de plantão. Lembrando que tudo aqui é ficção.

Só não dei cinco estrelas porque demorei um pouco pra ler e o segundo acabou sendo meu favorito.

Greice21 14/10/2021

M
A
G

...esse primeiro livro.

O que será que será de Bela e seus infortúnios nós próximos volumes?

Paola.Mackenzie 03/07/2021

Tem que ter estômago
A autora escreve muito bem.
A história é muito envolvente,a gente se sente cúmplice de toda aquela crueldade.
O livro é pra incomodar mesmo,eu li ele e não consegui ler o segundo,entendam eu não consegui parar de ler o primeiro.
Quando ele acabou eu dei graças a Deus ?
Tem estupro,abusos físicos e e mentais, tortura física e psicológica. Sequestro, cárcere.
Tudo que vc pode imaginar de ruim tem aqui.
Me lembrou Calígula.

Carolina Barreto 05/05/2021

Se despir de tudo !
Foi uma segunda tentativa.... tinha me deparado com esse livro muito anos atrás, e não tinha terminado de ler. Mas sabia que do que se tratava e que realmente tinha marcado minha memória...
...porém passado os anos, peguei para finalmente terminar o livro e o resultado: Não funciona nada pra mim!
Não consigo me DESPIR de todos os meus preconceitos para ter uma leitura "de boas"... sinceramente me deixa super desconfortável e (digamos) inconformada como tudo acontece...
Enfim tá longe da minha zona de conforto, e ao contrário do que eu achava não conseguir quebrar essa barreira e terminar de ler o livro!

Bete Conrado 26/03/2021

Esse livro apareceu para mim após uma postagem em um grupo de leitura. E como curiosa que sou eu li.
Não tenho gatilhos, tabus e afins, já li muita coisa pesada e sei separar muito bem a realidade da ficção.
Esse livro é um conto erótico sadomasoquista e nos mostra a transformação psicológica através da degradação e submissão.

@leiturasdabreh 30/01/2021

Horrível, extremamente doentio!
Primeiro tenho que relatar o quanto foi difícil acabar essa leitura, é um livro extremamente sadico e doentio!

Não tem nada de sensual nele, é um livro onde só fala sobre pessoas sendo estupradas, espancadas e tratadas como animais.

O livro não é focado em sexo, mesmo os escravos tendo que só andarem pelados, é um livro focado na humilhação e espancamento de todos eles.

Não continuarei lendo a saga, pois foi uma leitura que me fez mal de verdade.