Almanaque da Música Pop no Cinema

Almanaque da Música Pop no Cinema Rodrigo Rodrigues




Resenhas - Almanaque da Música Pop no Cinema


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Rafael Brito 28/01/2022

Soundtracks no volume máximo!
Rodrigo Rodrigues reúne no livro várias curiosidades sobre as melhores trilhas sonoras (na visão dele), desde a criação do som no cinema.

O livro é bem didático e fácil de ler. Uma pena o autor, tão novo, já não estar mais conosco.

Quem puder e quiser saber mais sobre trilhas, é um baita livro!
comentários(0)comente



Marcela262 04/08/2023

Um achadoooo esse livro, cheio de curiosidades legais sobre filmes maravilhosos. Gostei bastante, tanto que dei de presente tb.
comentários(0)comente



Edson 08/02/2013

Prático
Muito gostoso de ler e reler o livro! Curiosidades sobre a trilha sonora, homenagem para engenheiros, músicos, compositores e produtores da música.
comentários(0)comente



Juliano.Mello 07/09/2015

Excelente!
Mais um pequeno tesouro pra quem gosta não só de música, mas de cinema também. Filmes costumam trazer boas músicas, de viés pop. O livro aborda as soundtracks mais famosas do cinema.

site: https://julianomello.wordpress.com/
comentários(0)comente



Ju.Cardozo 06/04/2023

Um livro que parece uma conversa de boteco
A maneira em que foi escrita - sua linguagem simples, sem termos técnicos, sem informações profundas - trazem a mesma sensação que tenho ao conversar com meu amigo próximo que é uma enciclopédia da Fórmula 1; todo o texto passa essa cena informal, como se o autor estivesse sentado em uma mesa de bar lhe contando entusiasmado sobre um assunto que ele domina, com informações e referências.
Uma nota sobre a edição deste livro são seus infográficos que poderiam ter sido feito com melhor qualidade e sua revisão que pecou demais, havendo erros grotescos de digitação (em uma mesma página o nome do cantor é escrito três vezes de formas diferentes, sendo apenas uma correta).
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR