Reparando Erros de Vidas Passadas

Reparando Erros de Vidas Passadas Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Reparando Erros de Vidas Passadas

Nicole | @niestalendo 19/11/2022

Gratidão
Um livro que me fez refletir sobre tudo. Sobre oportunidades, gratidão, reencarnação, vida, morte, entre tantas outras coisas. Me deu vontade de me reconectar com o espiritual e buscar estudar mais e pedir orientação. Terminei a leitura com paz no coração, me sentido leve e pronta pra usufruir das bênçãos e oportunidades que são me dadas nessa vida, sem deixar de pensar no que posso melhorar e ajudar, não só a mim, como ao outro.

Tudo é passageiro, confie no processo, seja amor e luz.

"Louvado seja o Senhor pelas oportunidades de raparar nossos erros." (Amanis)

Ingrid 03/09/2023

"Louvado seja o Senhor pelas oportunidades de reparar nossos erros."
Poder reparar nossos erros é uma dádiva divina é a prova do Amor de Deus para conosco.

Merlin 31/03/2020

Reparando erros...
Leitura muito boa, nos faz pensar nas pessoas que exercem medicina, que assim o fazem para salvar vidas, sendo que não são poucos profissionais que pensam somente nas poses e bens que possam adquirir, querendo atender somente pessoas ricas, fazendo distinção de classes sociais, no livro nos mostra como o amor, respeito, humanidade nos engrandece!

Fada brilhante 28/06/2023

Duas almas, uma história
Como duas almas se entrelaçam ao longo das existências e mesmo com tantos erros buscam junto a evolução

Tânia Maria Elias Chain 14/03/2021

Top!
Obra espírita lógica, coerente, nos envolve nas histórias de várias vidas dos personagens principais, se purificando e rumo à iluminação. O espiritismo concede essa benção gigantesca de nos esclarecer que nosso futuro depende unicamente de nossas ações/omissões de hoje.
Deliciosa história, nos acalenta a alma, enquanto tomamos contato com as experiências de Antônio e Mauricio, nomes adotados nas últimas oportunidades até então vivenciadas por eles, o encantamento pela medicina e pelo serviço ao próximo, independente da condição financeira desse último.
Vale muito a pena a leitura!
Estou certa de que você se apaixonará como aconteceu comigo!
Livro, a melhor companhia na pandemia. Aproveite!

Val 23/09/2021

REPARANDO ERROS
Historia maravilhosa! livro conta a historia de dois espíritos que foram médicos em muitas vidas, e utilizaram mal seu dom, sofreram muito reparando seus erros, sempre juntos um apoiando o outro, ora como irmãos, ora amigos, ora pai e filho. Emocionante a lição de redenção e amor do dr. Mauricio e do dr. Antonio. A historia flui e prende tanto que nem vemos já estamos no fim. Vale muito a pena!

Leh 29/01/2010

Quando começei a ler achei qe seria muiito chato, maz depois com o desenrolar da história até achei interessante.
Achei apenas muitas encarnações com pouco espaço de tempo.
Mas o livro tem, pra mim, uma ideal central de qe : ' a qe se faz a qe se paga '.
E onde o remorso e a busca pelo perdão é a verdadeira cura do pecado.

A histtória é sobre dois medicos, Mauricio e Miguel, qe tiveram suas vidas entrelaçadas por varias encarnações como inimigos, outra como irmãos, outra como pai e filho. Sempre em comum, a medicina, qe é a paixãos dos dois. Mas tiveram varios conflitos durante cada encarnação, cometeram varios erros e apos desencarnarem sempre quiseram voltar pra tentar reparar seus proprios erros, maz nem sempre conseguiam e acabavam cometendo mais. Morriam e se arrependiam, sempre se encontrando no plano espiritual e quando encarnavam novamente, tornavam a se encontrar. E foi durante uma dessas encarnações qe conseguira reparar seus erros, sendo fieis a medicina e a etica. E conseguiram finalmente a paz espiritual qe procuravam.

Bethss 05/09/2015

Lição de vida !!!
Um livro que nos faz pensar em o que fazemos com a nossa vida, todos os medos, desencontros, expectativas, superação..uma história surpreendente, uma motivação para que possamos fazer sempre o melhor, não importa a quem..uma grande lição para a vida toda..

Johcherry 04/04/2020

Lindo
Livro cheio de ensinamentos, repleto de histórias, com elas podemos entender que ainda temos tempo para reparar nosso erros.
Cheio de conhecimento vale muito a pena lê-lo, se você tiver a oportunidade não perca tempo!!
?Louvado seja o senhor pelas oportunidades de reparar nossos erros?

Garcia 14/12/2020

Maravilhoso
Ao retornar para o mundo dos espíritos, Maurício e Antônio percebem a extensão de seus erros. Em recente reencarnação, foram médicos ambiciosos. Movidos apenas pelo egoísmo, não mediram esforços para satisfazer seus interesses.
Amargamente arrependidos, são resgatados da escuridão e preparados para reparar seus erros. Agora, são dedicados benfeitores de um centro espírita. Aqueles que recebem o benefício de sua ajuda desconhecem, por completo, o quanto esses espíritos erraram até alcançarem a luz... Prepare-se para uma emocionante viagem ao passado de duas almas - perdidas nos desvarios das paixões. Descubra por que Maurício e Antônio só despertaram depois de sofrer a conseqüência do mal que semearam em outros corações.

Joilson Brandão 10/06/2022

Leitura leve e fluida
Mais um ótimo livro da parceria entre Vera Lucia e Antônio Carlos . (E antes de falar sobre essa obra, já deixo como indicação o livro Reconciliação. Que também é assinado pela mesma dupla.)
De leitura rápida e fluida o livro apresenta as histórias de Maurício e Antônio. Dois médicos que narram sua trajetória além das encarnações e seus erros e aprendizados em vidas passadas. Belo e tocante, não consegue desgrudar da tela. (Li pelo Kindle ?)

viihast 15/01/2023

É um ótimo livro, fiquei curiosa pra ler este depois que foi citado em "violeta na janela".
Incrível saber o ponto de vista tanto de Maurício como de Antônio, o que cada um pensava em suas reencarnações.
Após a leitura, vale uma autoavaliação de si mesmo, "o que estamos fazendo para reparar nossas vidas passadas?" "Estamos no caminho do bem?".

Taty Novaes 22/12/2023

Nostalgia!
Em um sebo me deparei com esse livro, agora, aos 38 anos. Chorei muito, um Dejavu, uma nostalgia. Li quando tinha uns 14 anos, em uma época bem complexa na vida de uma adolescente que cresceu em uma família desestruturada. Pessoas que faziam parte da minha história nessa época, já não estão neste plano. Reler essa história, ah, não há palavras.

wania 20/12/2009

maravilhoso
um livro espírita que indico a todos,mas principalmente para aqueles que atuam na area da saude,que com certeza tem uma missao especial nesta encarnação...vale a pena ,ok?

Alice 09/03/2021

Reparando erros de vidas passadas
Um livro bem agradável de se ler com bons ensinamentos, porém do meio pro fim já vai ficando um pouco cansativo... mas nada que atrapalhe muito a leitura não.