Como a Economia Cresce e Por Que Ela Quebra

Como a Economia Cresce e Por Que Ela Quebra Peter Schiff

Resenhas - Como a Economia Cresce e Por Que Ela Quebra

SERGIO 21/01/2015

Melhor livro sobre o assunto!
Livro brilhante, aborda como o processo inflacionário acontece com uma facilidade tremenda!
Leitura simples e de fácil entendimento, não poderia ser melhor..
Ótimo para adolescentes e pra quem está iniciando no assunto,
de longe foi um dos melhores livros que já li.

Raphael.Costa 22/04/2021

Bom livro!
Muito interessante a maneira simples e intuitiva que o livro explica economia.
Uma bom livro para se familiarizar com a economia. Os exemplos dados são práticos e facilitam muito o entendimento.

Rodrigo 09/02/2017

O livro é excelente! Conhecimento literal a respeito de como funciona a Economia. De leitura agradável e didática.

cLiVe 22/09/2017

Panorama da economia dos EUA
Como a economia cresce e por que ela quebra é um livro baseado em uma parabola que explica, de forma resumida, a economia dos estados unidos com enfoque na atual conjuntura desse país. A linha de raciocínio utilizado neste livro para explicar a economia americana é simples e divertida, e, apesar de não aprofundar muito nas crises e nos momentos difíceis, os irmãos Schiff contextualizam muito bem a atual situacao dos EUA. Em suma, o livro eh de simples leitura, resumido e divertido, de forma que aprender sobre o atual contexto político-econômico da América não se mostra um problema para nenhum leitor. Recomendo!

Carlos 06/07/2020

Um dos Melhores Livros para Começar a Entender Sobre Economia
Um livro super didático e com uma história simples e prática. Eu acredito que esse livro possibilita ao leitor um entendimento sobre a direção das políticas econômicas do país e como elas prejudicam o bem estar da população. Um livro simples, profundo e sensacional. Um dos melhores livros que eu já li.

Fe 06/10/2020

Didático
O livro usa uma metáfora bastante interessante para explicar economia, recomendo para pessoas mais jovens ou para pessoas que pouco entendem a respeito de lógica de mercado. Bem escrito e de fácil compreensão, gostei muito!!