Lembra de Mim?

Lembra de Mim? Sophie Kinsella

Resenhas - Lembra de Mim?

fer 13/03/2024

Sessão da tarde
Adicionei esse livro a poucos dias e foi minha irmã quem escolheu para que eu pudesse ler, admito que não estava empolgada, mas me surpreendi. É um livro para quem quer se divertir e fugir um pouco da realidade cansativa, se não é isso que procura, então esse livro não é pra você.

Ddthoen 18/02/2024

Muito fofo e cativante!
Amei amei? bom demais por ter plot, além de uma história que nós não temos total conhecimento até 70% do livro. Isso me cativa. Além de ser fofo e engraçado!

Isadora.mll 17/02/2024

????????????
Que livro incrível! me senti em um filme nos anos 2000, naquela época que se faziam filmes INCRÍVEIS AAAAA a Sophie sabe trabalhar bem um personagem, e eu amei demais cada pedacinho desse livro!?

Marcia 12/02/2024

Estilo leve tão característico desse estilo, porém ao escolher a aminésia a autora cria um suspense, mexendendo com a curiosidade, mesmo sendo recheado de clichês. Enfim, mesmo não gostando do final, valeu a pena.

Marina516 03/02/2024

Apenas bobo
A premissa é interessante, mas são muitas páginas para contar uma história bobinha e enrolada. Não sei se as minhas expectativas estavam altas demais...

Clara Alves 30/12/2023

Romance supimpa
A leitura é uma delícia e leve, cada vez você fica mais interessante em saber o que vai acontecer com a diva (que às vezes erra um pouco). comprei em um sebo super aleatório e se tornou um querido pra mim :)

Luci 11/12/2023

Leve, divertido e engraçado! Basicamente a história não 100% romance, há poucos momentos entre o casal, já que o foco principal é a protagonista descobrir quem era ela e pq ela não se reconhecia. O livro fala sobre descobertas, erros e acertos. Sobre superficialidade e assuntos que realmente importam.

Ana Silva 01/12/2023

Lembra de mim?
Que livro gostoso de ler. Ele nos envolve de um jeito que parece que somos a própria Lexi tentando viver uma vida que ela não lembra, tentando resolver as coisas que estão mal. Ele é tão divertido que cheguei a rir sem parar várias vezes. E atente -se a capa para entender o significado dos girassóis na história da Lexi e do Jon ?

Ana Silva 26/03/2024minha estante
Não tem

Muito obrigado!

Bró 07/11/2023

Se gosta de romance esse livro é pra você
Faz muito tempo que li o Lembra de Mim, foi um ano que li uns 4 livros da Kinsella mais uns 3 da Gemma. Mas o que eu posso dizer sobre esse livro que se você de romance, imaginar "luxos" como uma boneca de porcela e gosta das Helenas de Manuel Carlos esse livro é pra você.

Ju 07/11/2023

Amei
Não tava dando nada por esse livro e ele se tornou simplesmente um dos meus preferidos da autora, a premissa é muito interessante e a história bem desenvolvida, com uma protagonista legal e divertida, eu não conseguia parar de ler, devorei esse livro o máximo que pude? só o final que achei muito corrido e pouco desenvolvido as últimas páginas, mas isso não tira a experiência maravilhosa que tive lendo esse livro.

heymariaszz 22/10/2023

O livro nos apresenta a protagonista Lexi Smart, uma jovem que, após um acidente, acorda com amnésia e descobre que sua vida mudou drasticamente.

A trama se desenrola de forma cativante ao explorar a jornada de Lexi para reconstruir sua identidade e entender as mudanças que ocorreram em sua vida. Kinsella habilmente mescla elementos de comédia e romance, proporcionando momentos hilários e emocionantes.

A narrativa é ágil e envolvente, com diálogos bem construídos que refletem a autenticidade dos personagens. Lexi é uma protagonista carismática, e sua jornada de autodescoberta é contada de forma sensível e empática.

A autora também aborda temas relevantes, como a importância da autoaceitação e a valorização das relações interpessoais. Além disso, o enredo nos faz refletir sobre como as nossas escolhas moldam nosso destino e como é possível encontrar felicidade mesmo diante de adversidades.

É uma leitura que proporciona momentos de diversão, reflexão e emoção, tornando-se uma escolha certeira para os amantes de romances inteligentes e bem-humorados.