Pescadores de Crianças

Pescadores de Crianças C. H. Spurgeon

Resenhas - Pescadores de Crianças

Lucas 28/06/2020

Crianças são peixes
As crianças precisam ser pescadas por pessoas piedosas. A família é o núcleo responsável pela formação piedosa, mas também são os cristãos sinceros de nossas igrejas que precisam ousar em cuidar dos pequeninos.

O papel dos professores de escolas dominical e programas juvenis são essenciais na ausência de pais cristãs. Crianças tem capacidade espiritual e precisa de instrução para desenvolverem seus potencial; são convertidas e precisam ouvir as pérolas mais preciosas do evangelho.

Daniele.Melo 30/01/2022

Incrível
Que leitura incrível, a forma como fala sobre o coração da criança é impressionante, os exemplos bíblicos citados são profundos, o contexto é bem apresentado, eu fui muito tocada por essa leitura. Vale muito a pena ler...

Uemerson 24/01/2021

Muito Bom
Muito bom o foco na verdade de que crianças podem conhecer o Salvador ainda pequenas. Desmistifica com sólida base Bíblica a idéia de que as crianças possuem algum tipo de dificuldade para compreender as Santas Escrituras.
O fato de que crianças devem receber a escritura cedo em suas vidas é provado neste livro em inúmeras partes, fazendo com que o desafio de criação de filhos (e instrução dos pequeninos na igreja) seja tratado com grande seriedade.

JessA21 01/03/2024

Queria ter lido este livro antes.
Hoje minha filha tem 5 anos, e nunca imaginei que deveria pregar o evangelho a ela com rigor, apresentando a ela os 3 'R' Ruína, Redenção e Regeneração. Como subestimamos o conhecimento de uma criança, sempre criamos facilidades e o que elas precisam é da verdade. Spurgeon de forma marcante, nos desafia mostrando que falar de Jesus para as crianças é a tarefa mais crucial que alguém pode realizar, seja os próprios pais, professores e etc.
Bebês e crianças pequenas "dos tais é o reino de Deus" pg 35
Este livro me deu sede de pregar para meus filhos .

Deborah.Lima 25/07/2022

Necessário
Neste livro Spurgeon fala de forma bem simples e direta, sobre a missão, tanto de pais como professores de Escola Bíblica de pregar o Evangelho para as crianças.
Nossas crianças compreenderão muito bem o que é ensinado a elas, portanto, devemos ensinar o temor do Senhor a elas.
O quanto antes as crianças receberem a Cristo, menos eles conhecerão deste mundo caído. E buscarão viver suas vidas para agradar o coração de Deus.

Indico a leitura deste livro a todo cristão, solteiro ou casado, pais, professores de EBD. Precisamos falar de Jesus para nossas crianças.

Andre Souza 19/07/2020

Exemplo é tudo
Spurgeon apresenta de maneira clara e objetiva como trabalhar com crianças apresentando o Evangelho para elas

denalyn 11/10/2022

transformador
é um livro que todo professor de crianças na igreja precisa ler. minha visão foi completamente transformada através desse livro e sou muito grata por isso.

gabiecastro 04/11/2021

Uma das melhores leituras do ano!! Acredito que esse livro deveria ser obrigatório para pais, educadores e membros do ministério infantil!!
Escrita excelente e muito completa, trazendo reflexões importantes sobre o cuidado com a próxima geração ?
Meu coração ficou quentinho :)

Suna ð  31/03/2023

Deixem as crianças virem a mim,não as impeçam
Spurgeon, fala nessa botar incrível sobre cuidamos de nossas crianças,que elas são tão importantes quanto qualuqer um adulto.

Ele demonstra em seus 23 capítulos a importância do crescimento da vida espiritual da crianças, que até nas coisas mais simples possamos mostrar a nossas crianças que elas são amadas por um Deus que as observa.

Sarah 10/10/2020

Enriquecimento espiritual
Considero um bom livro para professores do ministério infantil , ajuda a entender a seriedade por trás desse trabalho .Neste livro não há métodos ou dicas para ensinar a Palavra de Deus , mas suas reflexões são como um pontapé inicial pra se desenvolver bem esse trabalho, traz um enriquecimento espiritual.

Manoela59 29/03/2023

Salvação para essa Geração
O livro traz clareza, e simplicidade, na construção de idéias, de forma simples, objetiva e dinâmica, nos ensina a ensinar, e nesse processo ainda aprendemos, a olhar para dentro de nós mesmos.
Essa leitura me fez ter ainda sede de servir a nossa juventude, a apresentar a simplicidade e graça do evangelho a nossa geração.

Sandra452 05/09/2021

Apoio ao Ministério Infantil
Olá, amigos leitores!
Spurgeon afirma neste livro maravilhoso, que é nossa tarefa apascentar os cordeirinhos, instruindo-os na fé. Ele chega a afirmar que "não é pregador quem não se importa com as crianças."
Jesus chamou os discípulos para serem "pescadores de homens", sendo a palavra "homem" usada no sentido geral, incluindo mulheres, jovens, idosos e crianças. Dessa forma, precisamos ser também "pescadores de crianças".
Portanto, este livro é um convite à reflexão e também um encorajamento para renovar as forças daqueles que se dedicam ao ministério com crianças.