Dizem Por Aí...

Dizem Por Aí... Jill Mansell

Resenhas - Dizem por Aí...

Maria Eduarda 02/09/2023

É legal quando você quer ler um livro bobinho, é engraçado e a história é boa mas nada tão incrível e elaborado. É legal para passar o tempo mas só reli ele pq queria voltar a ler algum livro físico porque só estou lendo no kindle agora kkskss.

Tati.Lima 01/04/2023

COMEÇOU MUITO BEM,MAS FOI PERDENDO O FÔLEGO NA RETA FINAL...
Começou com o hype lá em cima, na metade tava muito bom, passou da metade, e ainda ia bem. Quando chegou nos 80%, começou a perder o fôlego real, porq a história já tava meio q definida pra todo mundo. Esse livro, parece filme de comédia romântica americana, várias histórias acontecem ao mesmo tempo. Foi muito bom, porq cada capítulo várias narrativas acontecem entrelaçadas. Uma sacada maravilhosa, quando o livro tem menos páginas, e principalmente, a protagonista é maravilhosa. Nesse livro, todos os outros romances dos personagens secundários, são bem melhores q o rolo dos protagonistas. Tilly, a personagem principal era chaaaata de doeeeeeer, a parte mais insuportável era o romance dela com o Jack. O Jack, q era um personagem bacana, perdeu toda a graça, como o "nem trepa, e nem sai de cima" infinito da Tilly. Ok q o aparente histórico de "galinhagem" do Jack, não colaborava, mas se ela queria ele, q investisse, demonstrasse o mínimo de maturidade, falasse o q tava sentindo, agora passar o livro todo atiçando e pulando fora. Mas tomando conta dos passos do cara e morrendo de ciúmes o tempo todo, não dá. O melhor personagem do livro, sem dúvida foi o Max. Foi um bom livro, q poderia ter sido melhor, já livros bem melhores da Jill Mansell. Enfim, se vc esgotar todas as leituras interessantes da sua estante, coloque esse livro como opção.

Jaqueline 19/09/2022

Melhor que pensei
Pela capa e título achei que ia ser chato mas me surpreendi a escrita da autora é mais leve que já vi simplesmente li esse livro "grande" mais rápido que qualquer outra fino que li esse ano. Vale muito a pena. Só achei o fim muito "corrido" como se quisesse acabar o livro logo o que achei um erro porque queria mais páginas ????

josy 27/07/2022

Eu achei maravilhoso..... várias histórias, que não foca somente nos protagonistas, e diga- se de passagem não achei eles tudo isso.
Sou muito mais a Erin. Um milhão de vezes melhor que a "protagonista"

Aquelala.Lacre 22/07/2022

Aquece o coração
Não botei muita expectativa nesse livro mas no fim amei tudo nele, a maneira da narrativa, os personagens, a forma como aborda as coisas... Enfim esse livro me conquistou de tal forma que não consigo nem expressar.

Dadá 10/07/2022

O livro é agradavel, mas não me prendeu...achei a tilly chata demais e amei o max e a lou
O final não me agradou tb.

Nessa 13/04/2022

Dizem por aí...
Que algumas pessoas são melhores que outras para guardarem segredos.
Quantos segredos podem ter em uma cidadezinha do interior.
O livro é bem fluido e engraçado te prende como filme de sessão da tarde.
Bem gostosinha ótimo pra tirar da ressaca literária.

Jenniffer 09/03/2022

Uma leitura muito boa, Tilly sai da cidade grande e vai morar em uma cidade pequena pra ficar mais próxima de sua amiga, não está acostumada mas acaba gostando deu uma vida mais tranquila...

Lia Gomes 05/03/2022

Surtos de um clichê apaixonante!
Um livro incrível que engloba as histórias dos personagens sem perder nenhum detalhe de cada um deles... O romance principal tem um toque de "vai dar certo? Vai dar certo! Ah meu Deus, tem que dar certo!!!"... O final então, supera as espectativas do pedido mais clichê da face do mundo dos livros. Enfim, leiam.

Gomor 08/01/2022

Romance engraçadinho para começar o ano. Tilly Cole sai de Londres para morar numa pequena cidade e ser a faz tudo de um arquiteto e sua filha. Lá ela conhece Jack por quem se apaixona, mas ele é só o homem mais cobiçado da cidade...

Ana Mazei 19/12/2021

Nunca tinha tinha lido um livro com tantos personagens interligados, foi bem interessante! De todos os personagens envolvidos Tilly foi a que menos gostei, parecia tão espirituosa no inicio, mas ao final achei muito sem graça. No geral, o livro é bem legal.

anezinha0 16/12/2021

PERFEITO!
eu sou completamente apaixonada pelos livros da Jill Mansell, o modo como o romance demora pra acontecer mas a gent3 sente que tá ali, a gente se envolve TANTO com os personagens, e como sempre tem aquele desespero quase no fim que é de lei da autora, pra terminar tudo com chave de ouro, amei conhecer a história da Tilly e do Jack, dei muita risada, muita mesmo com esses dois, ja estou querendo reler.