Estou com Sorte

Estou com Sorte Douglas Edwards

Resenhas - Estou com Sorte

Rose 02/06/2013

Bem amigos, este não é o meu tipo de livro, pelo menos não o tipo que eu amo, mas sempre gosto de deixar as portas abertas, então o peguei e acabei mergulhando nestas páginas que contam o início do que hoje é o buscador e salvador de muitos internautas pelo mundo afora.
Se antigamente recorríamos aos dicionários, hoje corremos para a tela do computador e mais precisamente para o Google para encontrarmos não só a forma correta para escrevemos algo, como também como chegarmos em algum lugar, onde, o que é, como se faz e uma infinidade de outras coisas.
A estória é contada por um ex-funcionário da empresa, que trabalhava no Google na época em que ela ainda era um bebê.
Não dá para falar muita coisa dele, é bem um estilo biográfico. Simples e direto, cumpre com seu papel. Não cai de amores, mas não o odiei.

patyalgayer 26/12/2012

Leia no blog: http://www.magicaliteraria.com/resenha-sorteio-estou-com-sorte-de-douglas-edwards/
Você já se perguntou como funciona os bastidores de uma das maiores corporações tecnológicas da atualidade? Gostaria de saber como funciona o Google, como são seus funcionários, o que fazem, como é o ambiente de trabalho? No livro Estou com Sorte, podemos satisfazer um pouco desta curiosidade! Douglas Edwards conta um pouco de seu dia-a-dia como funcionário da Google, nos apresentando a sua visão sobre os métodos da empresa, entremeados com fatos de sua vida, relacionados à época em que trabalhava na corporação.
Não há muito a dizer do conteúdo do livro em si, já que ele é bem biográfico; creio que o principal pode ser lido na sinopse, que capta bem a ideia da obra…. então, vou me ater aos aspectos da narrativa em si, sem focar tanto na história. Douglas Adams consegue explicar bem tudo o que passou trabalhando como diretor de Marketing do consumidor e gerenciamento de marca no Google, de uma maneira bem humorada e fácil de acompanhar. No entanto, os fatos apresentados não são lineares, o que – ao menos pra mim – atrapalhou um pouco a compreensão… além do mais, alguns acontecimentos podiam ter sido suprimidos ou, ao menos, um pouco mais resumidos, já que acaba fazendo com que a leitura se arraste um pouco… tirando isso, Estou com Sorte é um bom livro, e apresenta com primazia o dia-a-dia desta grande empresa, além de levar-nos a conhecer um pouco da personalidade dos criadores da mesma – Larry Page e Sergey Brin – e de suas metodologias diferentes de comandar a corporação.
O livro em si é bem feito, apesar de simples: a capa é bem sugestiva, as folhas são amareladas – em papel pólen – e de boa gramatura, a diagramação é simples, e a tradução e revisão foram bem feitas. Apesar de não ter gostado de alguns aspectos da narrativa, este é um bom livro, que cumpre bem o seu papel. Quem gosta deste estilo literário vai curtir a leitura de Estou com Sorte, assim como os entusiastas da grande empresa de Tecnologia americana… sempre vale a pena conhecer um pouco mais sobre os bastidores do Google!

Leitor Cabuloso 03/09/2012

Saudações, leitores! A resenha de hoje será um pouco diferente das que costumo escrever, visto que não se trata de uma obra de ficção, portanto tentarei abandonar um pouco do tom “poético” que às vezes insiro nos comentários e vou me ater aos fatos em si, apesar de não deixar escondido o fato de que estas palavras são frutos de minha perspectiva, logo incentivo que todos leiam a obra, caso possam e assim for prazeroso, pois um debate saudável é construído com base no conhecimento daquilo a que se critica ou defende. Então, podemos prosseguir na resenha? Vamos ver o que achei deste livro.

A proposta do livro é retratar não somente a história do início do Google, que em princípio carregava ambições modestas, comparando ao que ele é hoje em dia, mas expor como era fazer parte deste projeto e os valores bases intelectuais que guiaram os primeiros passos. Realmente, para quem nutre a curiosidade em compreender o mundo atual, afinal as grandes corporações influenciam a maneira como a tecnologia evolui, logo moldam como o conhecimento é encarado coletivamente e como nos relacionamos, seja com o mundo (pessoas e qualquer fator externo) ou nós mesmos. As corporações não são o grande determinante nas relações introspectivas ou interpessoais, mas um dos dados que entram no cálculo.

A principal revolução causada pelo Google foi a maneira como o conhecimento passou a ser “manipulado”, no sentido de ser operado, e desenvolvido. A meta principal era disponibilizar todo o conhecimento do mundo para todos, quanto a isso tenho de dizer que é um mal, mas também é uma cura, pois disponibilizar tamanha ferramenta, quando não acompanhada de um suporte educacional que nos torne indivíduos críticos, só alimenta um conhecimento caótico, mas assim é a própria internet: um mar que se movimenta na velocidade da luz, onde cabe a cada um colher o que julga útil e dispensar o que for acúmulo desnecessário. No sentido benéfico, a contribuição do Google foi descentralizar o poder da informação, afinal temos ao alcance de um click várias fontes de uma mesma notícia e com isso podemos tentar descobrir mais detalhes do que o que a mídia nos expõe, mas sempre é preciso cautela nas pesquisas.

O que achei cativante nas primeiras páginas do livro foi a narração conduzida com um excelente bom humor do autor, sem abandonar a clareza nas informações, porém essa característica se dilui quanto mais avançamos nas páginas e o que antes era contado de forma atrativa, pois detalhes técnicos não é o que se espera de um livro que almeja descrever como era a sensação (emoção) de estar na ascensão do Google, fica um pouco “arrastado” e deixa a leitura, em alguns momentos, um pouco entediante. Acho que o livro se desviou um pouco do que era a sua meta e alonga-se além do essencial em aspectos técnicos.

O que achei mais interessante foi como a experiência do autor como funcionário da Google por alguns anos mudou a sua visão, não somente na esfera profissional, mas mais profundamente ainda nas questões sobre a vida. É realmente estimulante quando temos a oportunidade de vivermos experiências tão maravilhosas que ampliam a nossa consciência e deixam marcas tão cheias de vida que servem de combustível para o que há de melhor em nós. Pareceu-me, ao concluir a leitura, que Douglas Edwards queria, antes de tudo, falar de si, sobre como aquela fase de sua vida o tornou quem ele é hoje em dia, mas até que algumas informações sobre o Google são verdadeiramente interessantes, mas recomendo que os leitores se atenham mais aos trechos de tom pessoal, são eles que deixam a leitura um pouco melhor e, sinceramente, fizeram-me querer conhecer o final. Então, a minha nota para este livro será um selo cabuloso. Até breve e abraços!

Ednelson 04/12/2012

Análise:

O que achei interessante nas primeiras páginas do livro foi a narração conduzida com um excelente bom humor do autor, sem abandonar a clareza nas informações, porém essa característica se dilui quanto mais avançamos nas páginas e o que antes era contado de forma atrativa, pois detalhes técnicos não é o que se espera de um livro que almeja descrever como era a sensação (emoção) de estar na ascensão do Google, fica um pouco “arrastado” e deixa a leitura, em alguns momentos, um pouco entediante. Acho que o livro se desviou um pouco do que era a sua meta e alonga-se além do essencial em aspectos técnicos.

Escrevo no: http://leitorcabuloso.com.br/

Elidia 11/07/2012

Histórico
Mesmo para as pessoas não aficionadas por administração e TI, todo mundo sabe que a empresa Google é uma das melhores empresas mundiais em termos de qualidade de emprego e serviço, além do alto valor no mercado de ações.

E muitas questões dão levantadas em função da curiosidade de saber, como o Google se tornou essa empresa gigante, sustentável e bilionária.E é nesta proposta que Douglas Edwards que trabalhou do ano 1999 a 2005 na empresa, trás ao livro publicado pela editora Novo Conceito e best-seller do New York Times. Com uma linguagem divertida ele relata o “boom” da empresa, estratégias e o modo que os funcionários encararam os desafios.

Comparar o Google a um negócio comum é como comparar um foguete a um Edsel. No seu começo, o Google abraçou extremos — dias infindáveis abastecidos com comida farta e de graça, debates infindáveis baseados em dados, e jogos de hóquei de tirar sangue. Os líderes recém-formados da empresa procuravam mais do que velhos caminhos para o sucesso; eles queriam disponibilizar toda a informação do mundo para todos instantaneamente. O Google, como o Big Bang, era algo único, uma liberação explosiva de inteligência bruta e inigualável energia criativa, e enquanto outros descreveram o que o Google conquistou ninguém jamais explicou como era se sentir fazendo parte disso. Pelo menos até agora. Douglas Edwards, o funcionário numero 59, oferece uma primeira visão por dentro do que era ser um Googler. Experimente a mistura enervante de camaradagem e competitividade enquanto Larry Page e Sergey Brin, os jovens e idiossincráticos parceiros da empresa, criavam uma estrutura famosa pela sua não hierarquia, pela luta contra a sabedoria convencional, e a corrida para implementar uma miríade de novos recursos, enquanto, tranquilamente enterravam ideias passadas e produtos danificados. Estou Com Sorte captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora corporação do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente as tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas do mundo.

O autor mostra contratempos que sofreu por estar num ramo pioneiro em 1999, tentativas de criar as ferramentas de busca de uma forma fácil, planejamentos, contratempos, parcerias em capítulos divertidos, mesmo não sendo da área gostei de ler o livro porque entendimento de administração sempre agrega a qualquer profissional.

Um dos capítulos que mas me fez pensar foi na coragem do autor de largar tudo para entrar de cabeça em um negócio que poderia muito bem não ter dado certo, de alto risco. Ele comenta várias vezes de como ele se arrependeria se tivesse desistido, e como é importante acreditar em suas capacidades como profissional.

Um livro indicado a todos os curiosos pelo Google e profissionais da área.

Pu8blicado em: http://bookeando.com/site/2012/07/11/promocao-e-resenha-estou-com-sorte/

PseudoEstante 17/11/2012

Resenha elaborada pelo colaborador Kadu Sousa!

****

Todo mundo tem um certo interesse em saber como funciona o Google. Um programador talvez queira investigar sua poderosa ferramenta de busca, enquanto um jornalista tenha mais curiosidade em seus produtos e funcionários. Entretanto, os mais deslumbrados somos nós, pessoas comuns que usam seus serviços todos os dias, mais preocupados em encontrar nossos resultados do que propriamente em seus mecanismos.

Tal curiosidade se revela rapidamente quando é anunciado um novo serviço ou produto, sendo o exemplo mais recente o Google+ e o Google Glass. A popularidade da rede social foi quase instantânea, muito antes até de seu lançamento, enquanto pouco se sabe sobre os óculos de realidade aumentada, mas muito se espera.

Entretanto, o meu interesse sempre foi saber como é trabalhar em um dos escritórios, famosos por serem enormes, bonitos, completos e provavelmente um dos melhores e divertidos locais de trabalho. Então, pode-se dizer que tive muita sorte quando recebi o convite para resenhar o livro de Douglas Edwards, o funcionário número 59 do Google.

As confissões feitas no livro são uma espécie de auto-biografia do ex-diretor de marketing do consumidor e gerenciamento de marca, sobre seu dia a dia de trabalho com os googlers de 1999 à 2005. Como ele coloca logo na introdução, não há a preocupação de explicar polêmicas atuais sobre a privacidade, censura ou monopólio, pelas quais a empresa vem sendo criticada atualmente; somente o interesse em contar como foi os primeiros anos da startup que logo se tornaria uma das mais importantes do ramo, tal como os tombos e acertos do autor, que acabou “acidentalmente” se tornando um milionário.

Nele você encontrará, por exemplo, como eram as reuniões, os almoços e as festas que eles promoviam lá dentro, sempre num tom engraçado e atraente, além de descobrir as esquisitices e genialidades de cada funcionário, ou como eles lidavam uns com os outros e com os muitos problemas que surgiam.

Em uma das minhas partes favoritas, Douglas conta como eram as entrevistas de emprego com Sergey Brin, um dos fundadores. Sem pecar na descrição e no humor, ele revela o gênio e a personalidade de uma figura tão importante quanto Steve Jobs, que gostava de aparecer nas entrevistas todo despojado, fazer perguntas difíceis e desafiar os entrevistados, até quando resolvia aparecer fantasiado de vaca para o Halloween e distraidamente “acariciava uma teta de borracha”.

Porém, um poderia ficar preocupado logo no começo com os termos técnicos e expressões da área de informática comuns a esse tipo de leitura. Assim como eu, você descobrirá no decorrer do livro, que Douglas também não era um expert no assunto como seus companheiros, mas sabe como ninguém traduzir essa linguagem de uma forma simples, divertida e bem atraente, principalmente para os nerds. Frequentemente o autor faz uma comparação entre os funcionários e um personagem de um filme, como Senhor dos Anéis e Star Wars, e várias referências a cultura pop.

Quanto ao livro em si, a Editora Novo Conceito fez um ótimo trabalho. Tanto a capa quanto os vários detalhes do livro foram perfeitamente arranjados para parecer um produto do Google, tornando a leitura agradável.

Por fim, gostaria de deixar um dos vários trechos do livro que me chamaram atenção, principalmente por revelarem um pouco da ambição do Google e de como é trabalhar lá dentro. Se você também tem o interesse de saber mais sobre sites como o Orkut e YouTube, dentre alguns erros e acertos, não deixe de forma alguma de ler esse livro.

“...o Google contrata pessoas realmente brilhantes e inseguras, e então lhes põe tanta pressão que não importa o quanto elas trabalhem, elas nunca serão capazes de se considerar bem-sucedidas.”

Vanessa Vieira 14/10/2012

Estou com Sorte_Douglas Edwards
O livro Estou com Sorte, de Douglas Edwards, nos conta a experiência do autor sendo um dos funcionários do Google, mais precisamente, o de número 59. Narrado em primeira pessoa, Douglas nos relata como foram as primeiras conquistas e derrotas de uma das empresas mais aclamadas ao redor do mundo. Ele abandonou um emprego conceituado para ingressar de cabeça em um projeto startup, diferente de tudo o que já tinha visto ao longo de sua carreira profissional.

Os fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin, sempre tiveram a mente muito aberta, e queriam que o projeto fosse algo inovador e completamente diferente das empresas convencionais. Eles possuíam um sistema próprio de gerir a empresa, sem vicissitudes ou técnicas pré-moldadas. Os funcionários sempre tiveram todo o conforto em seu trabalho, considerado um segundo lar para eles, com comida de todos os tipos sendo servidas a seu bel-prazer, partidas de hóquei para evitar o stress, e acima de tudo, muito diálogo e debate, que varavam até altas horas.

O Google sempre ofereceu diversas regalias a seus funcionários, mas exigiu que os mesmos vivessem 24 horas para a empresa, acordando no meio da madrugada para responder e-mails, dentre outras coisas que necessitavam estarem a disposição prontamente. Isso acabou influenciando e muito na vida de Douglas ao lado de seus familiares, já que sua ausência era cada vez mais notável. Sua esposa, Kristen, segurou uma barra pesada, enquanto, ao mesmo tempo, oferecia todo o suporte e apoio para seu marido.

Douglas nos relata quais foram as primeiras derrotas que o Google amargou, e que para chegarem onde estão hoje, foi um caminho árduo e de muito trabalho e cooperação entre a equipe. Conhecemos também as primeiras vitórias da empresa, que tiveram um sabor intrínseco entre os funcionários, e um sentimento de conquista e auto-estima ímpar. O autor também nos narra como foi a sua entrevista, na qual ele foi vestido de social da cabeça aos pés, e foi recepcionado por Lary e Sergey, ambos de camiseta regata e chinelo.

Estou com Sorte é um livro interessante, mas que acabou se constituindo uma trama crua. O autor poderia ter enxugado um pouco mais a história, já que o livro possui 477 páginas e muitas das passagens foram até mesmo maçantes. Ele é bem criterioso com os detalhes, e isso, ao invés de ajudar, acabou atrapalhando um pouco a leitura.

O excesso de diálogos, citações, dentre outros detalhes, acabaram se mostrando desnecessários. O propósito do livro é interessante e a temática abordada igualmente, mas faltou um pouco mais de desenvolvimento e tato por parte do autor, para que a história engatasse e conquistasse. No mais, é um livro bom, mas que necessitou ser bem lapidado antes da publicação.

jacdeoliveira 17/09/2012

"Estava cansando de tentar adaptar um velho negócio à nova era. Queria algo novo. Sonhava com estar próximo da verdadeira internet, bem de perto para poder tocar nos cabos e sentir o zumbido de milhões de pessoas se comunicando no interior da colmeia global." - PÁG 22

Já imaginou ouvir a história da Google por um grande diretor de Marketing da empresa? Neste livro, Douglas nos conta a história de uma das maiores e mais importantes empresas do mundo.
Desde o inicio conseguimos notar o quanto foi complicado criar algo diferente, algo que conseguisse atingir todos os públicos e todas as expectativas que eles queriam. Este empreendimento revolucionou o mundo da informação e o mundo da tecnologia, pois ele atingiu algo muito além do que imaginavam que iam atingir. As metas da empresa no início eram simples, a missão, visão e valores da mesma não era nada grande, não tão grande quanto a empresa conseguiu se tornar.

"Diz a lenda que o Google cresceu totalmente pelo boca a boca. Isso não é bem verdade. Nós não nos importávamos de fazer anúncios on-line; simplesmente não queríamos pagar por eles." PÁG 101

Quem nunca simplesmente entrou no Google para fazer uma pesquisa escolar, tirar alguma dúvida ou simplesmente fazer uma busca qualquer? O Google é um dos sites mais acessados no mundo todo.
Confesso que já pensei diversas vezes em trabalhar no Google. Além de ser uma das empresas mais respeitadas do mundo, é uma empresa que preza muito o bem estar de seu funcionário. Fiz um trabalho a pouco tempo sobre a Google e agora junto com a leitura deste livro a vontade cresceu ainda mais.

"O Google é reservado? Sem sombra de dúvidas. Arrogante? Talvez. Sendo para as preocupações dos usuários que ele alega servir? Ocasionalmente. Mas do mal? Acho que não." - PÁG 462

Este livro não é uma leitura fácil pois possui muitos detalhes e acredito que não são todas as pessoas que conseguem gostar. Nunca gostei muito de livros que contassem histórias de empresas ou de pessoas, mas este livro me impressionou muito. Acredito que eu tenha gostado tanto por ser o relato de um ex funcionário e por possuir muitos detalhes e ainda mais por ser uma empresa que admiro muito.
O livro ganhou minhas 5 estrelas e acredito que daqui a alguns anos estarei relendo esse livro, para aperfeiçoar o meu modo de visão dentro da minha empresa. (*torcendo para isso acontecer* rs)

"Eu tenho sorte de ter visto em primeira mão como tudo isso é verdade." - PÁG 463

PLAYLIST: -

Ana Carla 17/11/2012

Acompanhamos, pela visão de Douglas, o lançamento de ferramentas como o Gmail e o Orkut. Assim como todo o crescimento a nível mundial do Google. Relata todas as dificuldades enfrentadas pelos funcionários para criar um serviço que se tornaria um referencial para todos. O livro foi uma surpresa, pois não imaginei tantos detalhes e problemas para a criação de uma ferramenta de busca na Internet. Não é um estilo que gosto, pois o livro tem uma linguagem técnica, citando as diversas situações do grupo para administrar a empresa e com isso expandir a marca. Mas se você está curioso para saber como essa marca ficou mundialmente conhecida, o livro é mais que indicado.

Para ler a resenha completa, acesse -> http://www.historias-semfim.com/2012/11/resenha-estou-com-sorte.html

Hannah Monise 02/08/2012

Por Dentro do Google
Terminei a leitura deste livro surpreendentemente tendo feito-a com prazer. Não achei que iria apreciá-la tanto, principalmente por ser um livro que foge mais para o termo técnico.

Estou Com Sorte é narrado por Douglas Edwards, o funcionário número 59 do Google, que conta suas experiências entre 1999 e 2005 numa das maiores empresas de tecnologia do mundo.

Ótimo para quem adora tecnologia, este é um livro muito interessante e informativo, tanto histórico como tecnicamente.

No começo a leitura me pareceu um pouco maçante, com muitas expressões e palavras técnicas da informática ela acaba se tornando chata para quem não é muito fã deste tipo de livro. A partir da segunda parte, quando lemos mais especificamente sobre o crescimento do Google, ela passa a ser mais gostosa e apreciável.

Dividido em 4 partes, vamos acompanhando importantes passos e fatos da empresa, como a criação do Google, o Blogger, o Orkut, entre outros produtos, além da forma de trabalho e os famosos lazeres entre os funcionários. Ao final encontra-se uma “Cronologia dos acontecimentos do Google” e um “Glossário”, que resume a história toda e ajuda na compreensão. Douglas Edwards soube escrever de modo com que sejam despertos no leitor o interesse e a curiosidade.

Este livro é recomendado para quem gosta de tecnologia, estuda algo na área de TI (Tecnologia da Informação) ou marketing ou, simplesmente, tem curiosidade sobre uma startup que se tornou a grande e famosa Google.

Não poderia deixar de terminar essa resenha sem isso: Quer saber mais sobre o livro ou o que é startup? www.google.com.

"Nada a dizer agora. Fique com suas palavras. Estou satisfeito com as minhas." – "Cassidy", de John Barlow (Frase introdutória do livro)

Brilho 29/06/2012

Estou com sorte
Estou com sorte nos mostra a história do google, deste de quando ela era uma simples empresa de busca que tinha tudo para fechar as portas, à uma das maiores empresas de tecnologia de todo o mundo.
Douglas Edwards funcionário número 59 do google nos mostra como era o dia a dia nesta empresa, como foi o seu começo lá, e vários detalhes.
Douglas entrou na empresa em 1999 na área de marketing quando ele começou a trabalhar lá, sentiu que as coisas no Google não eram como nas outras empresas que ele trabalhou, tudo era muito diferente. Toda a organização estrutural da empresa era inovadora. Para começar pelos líderes da empresa, dois jovens recém saídos da Faculdade de Stanford com ideias muito loucas. A princípio ele não consegue entender e aceitar as ideias dos dois, mas acaba vendo que experiência não é tudo que realmente a sorte e a intuição também contam.
Sua esposa Kristen acreditava que o Google não iria crescer.

"Kristen foi embora mais convencida do que nunca de que eu tinha trocado nossa segurança por um startup volúvel que estava a meio passo de fechar. A volta para casa foi silenciosa, com as crianças dormindo no banco de trás do carro." Pág 75.

Ela não sabia que o Google se tornaria uma das maiores marcas sobre tecnologia no mundo. Imagina se neste dia ele resolve-se largar o Google? Com certeza iria se arrepender AMARGAMENTE!

Este é um livro sem grandes surpresas trata-se de uma história real de como uma simples empresas se transformou em Google.Aprendi muitas coisas que não sabia a respeito da marca Google, como era o dia a dia de cada funcionário os grande problemas que tiveram no meio do caminho para o sucesso entre outras coisas. Porém a leitura é bem cansativa com detalhes demais muitas coisas a respeito de tecnologia, mas infelizmente ao invés do autor mostrar a tecnologia de uma maneira clara, ele confundi muito com os nomes e descrições é muita informação em uma página só é bem complicado de entender tudo. O autor realmente falhou por este lado, chega um momento do livro em que a leitura simplesmente não flui, quando iniciei a leitura gostei muito, mas depois começou a cansar é tudo muito detalhado desde de sua entrada na empresa até a sua saída ele conta tudo dos anos de 1999 à 2005...

Acredito que pessoas que gostem muito de tecnologia e principalmente entendem ela, apreciaram muito o livro Estou com sorte!

Lili 15/09/2012

No livro Estou com Sorte, comecei a ler curioso para saber um pouco mais da história deste gigante da tecnologia que é o Google e talvez entender o motivo do Google ter crescido tanto e em tão pouco tempo e não me decepcionei, pois se antes já gostava do Google, depois de ler o relato de alguém que participou de várias fases no crescimento dessa empresa extremamente inovadora e diferente comecei a gostar mais ainda.

O autor não é uma pessoa do TI (Tecnologia da Informação) da empresa, na verdade Douglas Edwards foi um dos Diretores de Marketing do Google, mas descreve bem tanto a parte tecnológica e empresarial quanto o relacionamento humano entre os primeiros "googlers", como eram chamados os funcionários do Google.

Ótima escrita, porém deve-se prestar bastante atenção ao ler porque são muitas informações, principalmente nomes, que vão se misturando e no fim se não tomar cuidado você só lembra de Sergey e Larry (os dois fundadores) kkk

No todo o livro é muito bom para quem se interessa em saber como uma empresa de tecnologia pode sair do zero para virar uma potência mundial e também como um "centro de nerds" pode ser um local muito difícil de trabalhar!

Se quiser ler mais resenhas acessem http://leiturasdeeliane.blogspot.com