Abismo

Abismo Sandra Carneiro

Resenhas - Abismo

Tamires.Pioker 06/08/2021

Bom, instrutivo, detalhista, informativo !!!

Gabriel 07/08/2012

Abismo
Terceiro livro da Trilogia da Luz.

Com certeza o melhor dos 3 livros.
Serginho agora consegue se reabilitar e começa a participar de um grupo de trabalhadores, junto com sua prima que está sempre ao seu lado.
Participa de alguns trabalhos na Terra e em algumas reabilitações no plano espiritual. Mas a sua grande motivação agora é buscar Paula, sua namorada que se encontra nas regiões umbralinas.
A trilogia se passa em torno de 2 anos, e é impressionante acompanharmos as mudanças de comportamento de Serginho neste tempo, agora no terceiro livro mostrando o quanto podemos crescer mental e espiritualmente.
Um assunto muito interessante que o livro trata é com relação à adoção. Diz que as escolhas das crianças são feitas muito antes da presença de um juiz, entre outras palavras.

O foco de Serginho continua sendo ajudar sua namorada Paula, e ele vai aonde for para encontrá-la.
Carol 01/07/2013minha estante
olá Gabriel tudo bem? me chamo Carol e sou nova aqui SKOOB... Eu estou louca procurando o Volume II(INICIAÇÃO) e III(ABISMO)pois o vol.I eu já e estou ansiosa para ler os outros por acaso vc não tem eles em pdf pra me passar?

Gabriel 11/07/2013minha estante
Olá Carol!
Não tenho livros em pdf não... Sou leitor à moda antiga... Hehehe
Costumo comprar pela net, vc mora onde? Dependendo posso emprestar.